Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Demora na sincronização dos troféus

Recommended Posts

E aew galera notei a dois dias que meu ps3 não está mais sincronizando os troféus, fica em 10, 11, 12 % um tempão, alguém sabe o que possa estar acontecendo? Aqui no site ele transmite a informação mas no ps3 ele não completa a sincronização...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já aconteceu comigo. Insisti umas 3 ou 4x até que foi.

Insistiu como, deixou rolar ou cancelava e tentava denovo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as vezes acontece. mas deixo lá e vou fazer outra coisa. quando volto (depois de meia hora, mais ou menos) está sincronizado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o mesmo problema a umas semanas atras e fiquei tentando ate que funcionou. Sincroniza os troféus no modo Online mesmo... é um saco mas uma hora ele vai... Comigo foi a mesma coisa.Quase pensei que num iria conseguir a Badge do Ano Novo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Insistiu como, deixou rolar ou cancelava e tentava denovo?

 

Cancelava e tentava de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes acontece de ficar lentão.. mas faço que nem a Tamy, vou fazer outras coisas e quando volto ja ta sincronizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um tempão finalmente concluiu aqui....Estranho mesmo, primeira vez que acontece comigo, ele sincroniza no site aqui, so não sincronizava no ps3 mesmo.....Mas tranquilo, valeuu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente isso acontece quando você altera a conexão, ou configura ela novamente, pelo menos comigo é assim. Uma maneira que eu uso pra corrigir é ao invés de sincronizar, compare seus troféus com alguém, depois de concluir a primeira vez, tudo volta ao normal.

 

Pelo menos comigo é assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente isso acontece quando você altera a conexão, ou configura ela novamente, pelo menos comigo é assim. Uma maneira que eu uso pra corrigir é ao invés de sincronizar, compare seus troféus com alguém, depois de concluir a primeira vez, tudo volta ao normal.

 

Pelo menos comigo é assim.

Vlw amigo, vou tentar fazer isso ou reiniciar o router tambem, hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz de tudo e não adiantou, reiniciei o router, comparei os troféus, coloquei no modo online e nada.  O mais engraçado que só está acontecendo esse problema na minha conta principal, nos outros users do meu PS3 a sincronização dos troféus ta normal.


Acho que só apagando o perfil de utilizador e criando outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou sofrendo dessa lenta sincronização. Ontem passou uns 10 minutos e chegou a 19%, dai cancelei.

O jeito é deixar pra atualizar automático de madrugada mesmo, pq tá bem ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou sofrendo dessa lenta sincronização. Ontem passou uns 10 minutos e chegou a 19%, dai cancelei.

O jeito é deixar pra atualizar automático de madrugada mesmo, pq tá bem ruim.

 

 

É só deixar completar a sincronização que o problema desaparece, eu deixei sincronizando por pouco mais de 30 min, até completar 100%, depois disso tudo voltou ao normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po Gelo, vc quer atualizar 38k de uma vez e não quer que demore? Quando troquei meu HD aconteceu isso tb... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara isso já aconteceu comigo também e ficou assim algumas semanas o mais engraçado é que n atualizava (carregava até 10% ficava uns 5 minutos congelada a tela e dava erro) porém quando eu atualizava o meu perful no portal do mypst ou no aplicativo do celular aparecia a atualização :duvida:

porem acho que vc deve estar a muito tempo sem atualizar e deve ter muita coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po Gelo, vc quer atualizar 38k de uma vez e não quer que demore? Quando troquei meu HD aconteceu isso tb... 

Nada mano, essa vez ai foi a tempos atrás! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada mano, essa vez ai foi a tempos atrás! 

kkkkkkkkkkkk agora que eu vi que o tópico é de antes de vc quebrar todos os recordes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk agora que eu vi que o tópico é de antes de vc quebrar todos os recordes...

 

KKKKKKKK é a data ali é bem parecida só muda o ano....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que semana passada tive o mesmo problema.


 


É preciso ter paciência e insistir na sync...


 


O que eu fiz foi ir nas opções de internet e desabilitar a conexão,


depois reiniciei o console e reconectei a internet.


 


Após uma ou duas tentativas funcionou normalmente.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi gente, tenho um problema parecido. Me desculpem desde ja se eu estou fazendo a pergunta no topico errado XP nao manjo muito dessas coisas de forum XP Mas enfim... 

No meu caso nao esta mandando os trofeus ganhos pro facebook. Ja tentei apagar o vinculo do ps3 com a minha conta do face e ai vincular de novo mas nada... E isso nao ta acontecendo só comigo, tenho uns amigos que estao com o mesmo problema. Se alguém souber o pq e como resolver eu ficaria feliz em saber =] 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...