Ir para conteúdo
grimdiem

Qual a capacidade de memória do seu PS3 (GB)?

Recommended Posts

Caramba que daora, a minha é de Portugal, mais as vezes da vontade de ter uma brasileira. Porque desistiu da PLUS EU?

Meu antigo grupo de compra européia nunca foi PLUS... antigamente com 1 conta podia baixar em 5 consoles... ai a gente aproveitava e comprava muuuuuuuuuitos jogos pagando bem pouco... mas sem ter a PSN PLUS

1ª vez que ativei a PLUS numa conta foi direto a Americana... e nao me arrependo ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é de 750gb da Western Digital... roda de boa, mas não sei se foi impressão minha, mas me pareceu o carregamento dos jogos mais lentos, mas roda de boa depois do carregamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu antigo grupo de compra européia nunca foi PLUS... antigamente com 1 conta podia baixar em 5 consoles... ai a gente aproveitava e comprava muuuuuuuuuitos jogos pagando bem pouco... mas sem ter a PSN PLUS

1ª vez que ativei a PLUS numa conta foi direto a Americana... e nao me arrependo ;]

 

AH legal, to pensando em fazer uma parceria com alguém daqui do fórum pra assinar a PLUS EU. E na americana comprar jogos mais baratos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AH legal, to pensando em fazer uma parceria com alguém daqui do fórum pra assinar a PLUS EU. E na americana comprar jogos mais baratos.

É isso aew Felphs... além dos jogos serem mais baratos, comparado o game digital pelo game físico, você poderá comprar pela metade do preço do game digital, se você dividir a conta com um amigo seu.

 

No meu caso é o seguinte... na conta onde divido com um cara as vezes eu compro games e aviso ele pra ele baixar os games... outras é ele que compra e depois eu baixo... ultima vez eu comprei varios jogos e DLCs... e quando estava se encerrando o antigo prazo de 1 ano da nossa PLUS ele foi e ativou sozinho por 1 ano.

Tem muitas vantagens em você dividir uma conta... mas não com um "simples" cara e sim um parceiro/amigo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso aew Felphs... além dos jogos serem mais baratos, comparado o game digital pelo game físico, você poderá comprar pela metade do preço do game digital, se você dividir a conta com um amigo seu.

 

No meu caso é o seguinte... na conta onde divido com um cara as vezes eu compro games e aviso ele pra ele baixar os games... outras é ele que compra e depois eu baixo... ultima vez eu comprei varios jogos e DLCs... e quando estava se encerrando o antigo prazo de 1 ano da nossa PLUS ele foi e ativou sozinho por 1 ano.

Tem muitas vantagens em você dividir uma conta... mas não com um "simples" cara e sim um parceiro/amigo...

 

Verdade, agora só pode dividir em 2 consoles né? Eu estava conversando com um membro daqui do fórum, quem sabe a gente não divide.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Verdade, agora só pode dividir em 2 consoles né? Eu estava conversando com um membro daqui do fórum, quem sabe a gente não divide.

Depois do dia 27 de novembro de 2011 (se não me falha a memória) só pode compartilhar para 2 consoles a mesma conta para baixar games (li que para baixar games de Play1 pode ser dividido para 4 consoles mas nao tenho certeza)

É isso aew... tenta pegar a plus de 1 ano, custa 50 dólares (antigamente era esse valor).. pois se Você for pegar por 3 ou 6 meses o 'tempo X valor' não compensa muito.

E novamente.. .tenta pegar um cara "animado", que queira não sóbaixar os games FREE mas sim comprar alguns outros games... pois geralmetne em 15 em 15 dias a PLUS da não só games FREE mas também descontas de até 80% em outros games e ou DLCs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do dia 27 de novembro de 2011 (se não me falha a memória) só pode compartilhar para 2 consoles a mesma conta para baixar games (li que para baixar games de Play1 pode ser dividido para 4 consoles mas nao tenho certeza)

É isso aew... tenta pegar a plus de 1 ano, custa 50 dólares (antigamente era esse valor).. pois se Você for pegar por 3 ou 6 meses o 'tempo X valor' não compensa muito.

E novamente.. .tenta pegar um cara "animado", que queira não sóbaixar os games FREE mas sim comprar alguns outros games... pois geralmetne em 15 em 15 dias a PLUS da não só games FREE mas também descontas de até 80% em outros games e ou DLCs.

 

50 dólares a americana né? eu quero a européia, por causa dos jogos free, e to pensando em usar a americana tbm pra comprar jogos, ambas compartilhar com alguém, o que você acha? Ou é melhor só ter a americana mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

50 dólares a americana né? eu quero a européia, por causa dos jogos free, e to pensando em usar a americana tbm pra comprar jogos, ambas compartilhar com alguém, o que você acha? Ou é melhor só ter a americana mesmo?

Ai vai de cada um...

A Plus Eu parece que vem "games melhores free" mas a PSN USA os games são um pouco mais barato.. por ele ser em dólares e não em euros/libras.

 

Mas na média os games FREE são os mesmos... unica coisa que acontece é o seguinte.

Hoje eles colocam 1 game foda FREE para PSN EU... PSN USA vem um +ou-

Mas daqui alguns meses o game que saio na PSN EU vem pra PSN USA... e vice versa.

 

Falar a verdade.. sobre os games FREE da PSN PLUS... como diria meu gerente "A diferença é a mesma coisa".

 

Forte abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw mano, então pelo que deu a entender compensa a USA pra comprar os games, vem na metade do preço comparando com os do Brasil? Valeu a resenha ai, vou pra facu agora

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo falando que tem um HD maior que 500gb que funciona de boa e tal. Que 7200rpm não tem diferença!

 

Mas quantoS estão acima de 90% da capacidade? Só vão saber se funciona de boa mesmo se fizer isso, só ocupando uma parte não é forçar o HD...

 

 

Façam assim, ocupem acima de 90% e tem fazer o desfrag do PS3 ou Rodar um jogo pesado baixado da PSN (Tipo BF3). Que foi o jogo que fudeu meu HD de 640gb de 7200!!! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu não é de 7.200 rmp, o meu é de 5.400 e como disse, ele é de 750gb ocupa mais da metade e enchendo e por enquanto só notei uma demora para carregar os jogos... principalmente o Uncharted 3... esse demora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei, o problema dos hds de 7200 rpm é que ele aquece muito o console. O meu hd de 500 tá até o talo, mas não vejo demora nos jogos. E um amigo

que tem um de 1tb tb não viu diferença. Mas o dele ainda tem bastante espaço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é 320 GB do próprio Play 3 mesmo com a Plus e outros jogos ainda não conseguir encher. Agora, com o lançamento do PS4 é que não vou aumentá-lo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é só 120G D:

sempre deixo 20G liberado para jogos novos da plus as vezes...jogos que eu vejo que nem vou jogar mais eu apago e já era,rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160 GB. De jogos instalados no momento só o Singstar, Everybody Dance (só me falta um Move pra jogar aqui) e o Jetpack Joyride.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160GB , mais se botar 120 ele não aceita mais nem musica ...

 

Quanto ta um HD de 500 compatível com ele ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu era 320gb, mas fim de semana troquei por um de 640gb que eu usava no notebook, como não preciso de tanto espaço no note acabei trocando ^^, pretendo assinar a plus europeia alem da americana que ja tenho, entao acho que vai lotar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...