Ir para conteúdo
grimdiem

Qual a capacidade de memória do seu PS3 (GB)?

Recommended Posts

O meu é de 160GB e mesmo todos meus jogos sendo mídia física, não cabe mais nada! E só foram feitas as instalações obrigatórias!! Preciso de um de 500GB urgente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi até em propaganda o termo 160GB de memoria... :jackie_chan:

Acho que a Memória do meu é igual ao de todos, 512mb!!! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi até em propaganda o termo 160GB de memoria... :jackie_chan:

 

Putz!!!! :porque:

 

 

Existe uma grande diferença de Memoria e Armazenamento! Mas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo a galera aqui eu percebi que tenho de qumentar meu hd urgente, pois to fazendo milagre.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Até agora não deu problema não, tenho livres uns 500gb ainda :P

 

Mas acho que um HD de 500gb é suficiente A verdade eu peguei o de 750gb porque na época que comprei a diferença entre o preço de 500gb para 750gb era só 30R :duvida:

Q estranho, sempre leio que o ps3 não reconhece HDD mais que 500GB, mas tenho um amigo que tem um de 600 e alguma coisa, e vc tem um de 750.

O meu é de 120, mas só tem 2GB livres, a culpa é da plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

320 GB, e pelo o que estou lendo aqui, estou meio triste com o tanto que tenho :)

 

mas como dou preferencia à midia fisica, acho que to de boa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160gb com pouquíssimo espaço livre depois da Plus, mas, como não consigo jogar todos os jogos de uma vez, vou baixando o que vou jogar, depois apago e baixo outros, se vou jogar outra vez baixo o jogo novamente... Por enquanto tá de boa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

500gb, sobrando uns 4 :(

Vi um da WD de 2tb, mas não sei o RPM. Tá escrito só "intellipower".

Alguém sabe se ele roda a 5400?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roda, roda. Mas vai esquentar mais e já cortando o seu barato o PS3 só reconhece até 750gb (Dizem). Mas não recomendo acima de 500gb, por causa dos travamentos e perda de dados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160 GB também.. li em alguns lugares sobre esquemas com HD externo, mas falaram que não é muito fácil e nem legal para manter jogos, além de toda a dificuldade... o qu eé mais fácil, trocar o HD do PS3 por um maior ou usar um HD externo, uma vez que eu poderia usá-lo também para outras coisas? Alguém ajuda? Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roda, roda. Mas vai esquentar mais e já cortando o seu barato o PS3 só reconhece até 750gb (Dizem). Mas não recomendo acima de 500gb, por causa dos travamentos e perda de dados!

 

 

Tenho um amigo que botou hd de 1tb e funciona numa boa. Pra mim só compensa trocar o de 500 por no mínimo 1tb. Mas vou pesquisar melhor aqui antes de comprar, pra não correr riscos.

 

tanha21, hd externo só funciona com ps destravado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu e de 160gb to com 140 livre, eu apago tudo e dou preferencia a mídia física por isso nem preciso de tanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 7 livre num 160. Tenho um monte de digital pra terminar e não termino nunca, fica acumulando no HD.

 

 

acumular e uma merda mesmo , os únicos que eu tenho que não apaguei pôs coloquei na cabeça que ia platinar são o rainbowmoon e o legasista (que já ta bem perto )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 500GB depois de ter dado pau no meu HD a algum tempo atrás. "Horas depois" copiando dados para um HD externo e depois para o novo HD e... Voilá!

 

PS: no caso aqui estamos falando de espaço de armazenamento, não capacidade de memória do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente está com o HD 640gb

 

Antigamente o meu era ed 120gb... participei daquele "ultimo grupão de compra", quando era dividido para 5 consoles...

Na época conseguia armazenar a maioria, mas não todos os games comprados..... mas depois que assinei a PLUS por 1 ano tive que trocar... e meti logo um de 640gb.... na época a diferença de um de 500gb para 640gb era questão de 20/25 reais no ML

 

Mesmo o meu sendo acima dos 500gb... não esta dando nenhum tipo de problemas, perda de dados... :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente está com o HD 640gb

 

Antigamente o meu era ed 120gb... participei daquele "ultimo grupão de compra", quando era dividido para 5 consoles...

Na época conseguia armazenar a maioria, mas não todos os games comprados..... mas depois que assinei a PLUS por 1 ano tive que trocar... e meti logo um de 640gb.... na época a diferença de um de 500gb para 640gb era questão de 20/25 reais no ML

 

Mesmo o meu sendo acima dos 500gb... não esta dando nenhum tipo de problemas, perda de dados... :face8:

 

Qual é o limite que o PS3 aguenta?

 

O meu é de 160, to pensando em partir para as mídias digitais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, limite acho que não tem. Só tem que ser SATA e com rotação de 5400 rpm pra mais. Tem caras que procuram os de rotação de 7200 rpm, mas não sei se faz tanta diferença assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o limite que o PS3 aguenta?

 

O meu é de 160, to pensando em partir para as mídias digitais

Rapaz... falar em limite é complicado rs ... nunca se sabe essas novas atualizações da firmware se pode sacanear com a gente ou sei lá....

Mas enfim,

 

Já li em certos fóruns o pessoal dizendo que tem HD de 1tb no PS3... mas realmente nao conheço ngn que tenha se funciona perfeitamente...

 

O que eu posso te afirmar é o seguinte, 640gb funciona perfeitamente!!!! Se não me engano é meu é da marca Samsung.

 

Como li nos posts anteriores, o amigo Blackg tem o HD com 750g e como ele mesmo disse, sem travamentos... funcionando perfeitamente.

 

O que posso te falar é o seguinte... 640gb é giga pa caraio... em apenas 1 conta tenho mais de 60 games + DLCs (fora outras contas que tenho lá com games já feito download/instalado)... sem contar que estou no meu 2ª ano de assinante PLUS e baixo TODOS os games FREE.... tenho músicas, clips e 1 show do System of a Down do ultimo Rock in Rio de quase 10gb... e mesmo com isso tudo tem entre 250 a 300gb livres no meu PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz... falar em limite é complicado rs ... nunca se sabe essas novas atualizações da firmware se pode sacanear com a gente ou sei lá....

Mas enfim,

 

Já li em certos fóruns o pessoal dizendo que tem HD de 1tb no PS3... mas realmente nao conheço ngn que tenha se funciona perfeitamente...

 

O que eu posso te afirmar é o seguinte, 640gb funciona perfeitamente!!!! Se não me engano é meu é da marca Samsung.

 

Como li nos posts anteriores, o amigo Blackg tem o HD com 750g e como ele mesmo disse, sem travamentos... funcionando perfeitamente.

 

O que posso te falar é o seguinte... 640gb é giga pa caraio... em apenas 1 conta tenho mais de 60 games + DLCs (fora outras contas que tenho lá com games já feito download/instalado)... sem contar que estou no meu 2ª ano de assinante PLUS e baixo TODOS os games FREE.... tenho músicas, clips e 1 show do System of a Down do ultimo Rock in Rio de quase 10gb... e mesmo com isso tudo tem entre 250 a 300gb livres no meu PS3

 

Acho que vou fazer isso, colocar um de 640GB e investir em jogos digitais, se eu comprar um jogo na conta americana e jogar na conta européia, roda de boa né? to cansado de pagar caros em mídias!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que vou fazer isso, colocar um de 640GB e investir em jogos digitais, se eu comprar um jogo na conta americana e jogar na conta européia, roda de boa né? to cansado de pagar caros em mídias!

simsim

 

Minha conta Kabanas22 é BR > Tinha grupo de compra européia e atualmete minha conta PSN PLUS é americana..

Roda tranquilamente os games... os online dos games tbm. Show de bola.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

simsim

 

Minha conta Kabanas22 é BR > Tinha grupo de compra européia e atualmete minha conta PSN PLUS é americana..

Roda tranquilamente os games... os online dos games tbm. Show de bola.

 

Caramba que daora, a minha é de Portugal, mais as vezes da vontade de ter uma brasileira. Porque desistiu da PLUS EU?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...