Ir para conteúdo
RSouza_100

Sugestão de pesquisa direto na PSN

Recommended Posts

Quando se pesquisa o ID de alguem no site voce consegue buscar se ela tem cadastro também no MyPST, agora se não tem (apenas na PSN) voce não consegue buscar, a sugestão é se possível conseguir buscar essa pessoa mas no perfil dela ficaria em branco com uma mensagem "Esta pessoa nao tem cadastro ainda no MyPST - Envie um convite a ela" isso seria util para mais pessoas se cadastrarem no MyPST

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando se pesquisa o ID de alguem no site voce consegue buscar se ela tem cadastro também no MyPST, agora se não tem (apenas na PSN) voce não consegue buscar, a sugestão é se possível conseguir buscar essa pessoa mas no perfil dela ficaria em branco com uma mensagem "Esta pessoa nao tem cadastro ainda no MyPST - Envie um convite a ela" isso seria util para mais pessoas se cadastrarem no MyPST

Não é mais facil você ver se a pessoa é cadastradas, se não for, você manda msg na PSN e convida. Simples! ;)
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é mais facil você ver se a pessoa é cadastradas, se não for, você manda msg na PSN e convida. Simples! ;)

 

Não. O mypst eu acesso de qualquer lugar, a PSN só quando estou em casa. Aí voce fala Mas e o Vita? Não tenho... Isso serve para aqueles que não tem Vita e costuma frequentar o site da rua pra ficar consultando dicas dos trofeus, Fora que como eu disse, é melhor voce mandar um convite e a pessoa acessar direto do computador dela, porque facilita o caminho. Se fala a partir de MP direto no PS3 é capaz dela ficar com preguiça ou esquecer quando for pro PC. É só uma sugestão para trazer mais usuários para o site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda não entendi o processo que você quer que funcione...

 

se for um campo "Convidar amigos", tudo bem, isso é fácil e é uma opção nova em algum lugar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe a possibilidade de o Mypst enviar mensagem pra alguem na PSN?

 

Pelo que eu entendi ele quer que você consiga ver o perfil da PSN de qualquer usuario mesmo não cadastrado no Mypst. E caso ele nao seja cadastrado, que exista a opção de você mandar uma msg do site para a PSN dele se cadastrar.

 

Não é um pouco complicado / desnecessário?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai vc precisaria saber o email do amigo....

E muita vezes não sabemos, pos só conhecemos a pessoa pela PSN

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai vc precisaria saber o email do amigo....

E muita vezes não sabemos, pos só conhecemos a pessoa pela PSN

 

entendi.

 

mas então fica a sugestão de um campo novo para ser inserido o email da pessoa e o botão de convidar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que tem uns caras que não se cadastram aqui nem a pau

e queria ele no meu ranking pessoal haha

 

Eh msm? pq nao se cadastram nem a pau? Conte-me mais sobre isso...rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...