Ir para conteúdo

Recommended Posts

Sou novo no site e logo senti falta de uma coisa, quando voce esta em uma pagina de um jogo e aparece os trofeus por exemplo, nao posso clicar com o botao direito do mouse para abrir e assim poder abrir varias guias...minha sugestao seria possibilitar isto

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente esse jeito que o site foi feito impossibilita isso, o pior é quando voce ta vendo a lista de trofeus de um jogo e clica no nome de um trofeu pra ver detalhe, e quando aperta backspace ele não volta na lista de trofeus, volta no seu perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas com guias isso não acontece...

 

em que página exatamente você está tentando fazer isso e não consegue?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas com guias isso não acontece...

 

em que página exatamente você está tentando fazer isso e não consegue?

Isso acontece na pagina inicial do jogo. Se você quer abrir a parte de quem tem o jogo e quais são os trofeus do jogo, vc não consegue abrir elas em uma nova aba, tem que clicar e ver na que ja esta aberta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece na pagina inicial do jogo. Se você quer abrir a parte de quem tem o jogo e quais são os trofeus do jogo, vc não consegue abrir elas em uma nova aba, tem que clicar e ver na que ja esta aberta.

 

o autor do tópico ta falando de guias...

aonde tem uma página onde o link de guias não da para abrir em "nova página" ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novo no site e logo senti falta de uma coisa, quando voce esta em uma pagina de um jogo e aparece os trofeus por exemplo, nao posso clicar com o botao direito do mouse para abrir e assim poder abrir varias guias...minha sugestao seria possibilitar isto

 

 

o autor do tópico ta falando de guias...

aonde tem uma página onde o link de guias não da para abrir em "nova página" ?

A unica coisa que ele disse de guias foi isso, e ele estava se referindo as abas, mas com outro nome! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha leitura dinâmica falha as vezes...

 

bom, respondendo a sugestão, não tem como! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha leitura dinâmica falha as vezes...

 

bom, respondendo a sugestão, não tem como! :)

 

Ah vá...aposto que você esta nesse momento buscando uma solução pra isso. Te conheço Fabrosca... :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se entendi exatamente... mas clicando com a "rodinha" dou mouse não vai tudo pra outra aba? Isso nao resolveria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se entendi exatamente... mas clicando com a "rodinha" dou mouse não vai tudo pra outra aba? Isso nao resolveria?

 

não vai pra outra aba não... abre na mesma aba porque foi usado um frame no meio da pagina ou seja, uma pagina dentro da pagina. Pra quem programa em web sabe que isso da a vantagem de não precisar carregar o site inteiro quando se navega por entre as paginas, o que é bom porque o mypst é bem pesado, mas tem essa desvantagem de não possibilitar abrir em nova guia ou nova janela, mas como na hora do desenvolvimento o site estava ficando muito pesado imagino eu que o desenvolvedor resolveu agir dessa forma. Teria que reprogramar o site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site é feito em Ajax (acho que li isso em outro tópico), e ainda não tinha solução.. quem sabe com a chegada do novo ano o Fabricio não faça isso logo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Issae fonts confiaveis ja me informaram q ele nem trm dormido p sanar essa questao tecnica :-P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa quem tiver conhecimento e quiser colaborar num app mobile manda mail no contato@mypst.com.br :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...