Ir para conteúdo
Felipe-ES

[ALUGO] Sam & Max, Jurassic Park, Monkey Island, Strong Bad, My Aquarium

Recommended Posts

Felipe, me mande os dados da sua conta por favor..

Ja faço a transferencia online..

 

=)

 

OBS : Vou querer a conta 1

1 semana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felipe, me mande os dados da sua conta por favor..

Ja faço a transferencia online..

 

=)

 

OBS : Vou querer a conta 1

1 semana

 

Vou te mandar uma MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou amigo do Rodrigo_PGDC que já alugou e eu ainda não aluguei nenhuma, vou começar agora

 

tenho interesse nas 2 contas no final de março ou em abril que devo estar de férias, podemos ir conversando e deixando reservado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou amigo do Rodrigo_PGDC que já alugou e eu ainda não aluguei nenhuma, vou começar agora

 

tenho interesse nas 2 contas no final de março ou em abril que devo estar de férias, podemos ir conversando e deixando reservado?

 

Tenho quase certeza que vai estar disponivel, mas qualquer coisa deixo 1 vaga em cada conta pra vc reservado sim.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rola tranferir a grana via Paypal?

 

Cara, não sei como funciona bem o Paypal, mas pelo q eu sei tem q ter cartão de credito, coisa que no momento eu não tenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem crise! Estou afim de jogar os games da conta 1. Adoro adventure e acabei de terminar o The cave pela primeira vez, e estou no clima! Mas estou meio sem tempo. Se animar eu vou pegar a conta para jogar um pouquinho...

Depois te posiciono! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sem crise! Estou afim de jogar os games da conta 1. Adoro adventure e acabei de terminar o The cave pela primeira vez, e estou no clima! Mas estou meio sem tempo. Se animar eu vou pegar a conta para jogar um pouquinho... Depois te posiciono! :D

 

Logo devo alugar com vc essa conta do Sam e Max. Vou acompanhando o tópico por enquanto hehe

 

Fico na espera então. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felipe, eu tenho tds as Dlcs do LBP2, vc quer trocar 1 semana com a conta que tem o Tales of Monkey?

 

Tenho interesse sim, mas tenho que marcar um dia para pegar emprestado o vita do meu primo. Assim que conseguir te dou um toque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na conta 1 por duas semanas, pode ser a partir do dia 28? Se sim, me avisa e passa os dados bancários.

Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na conta 1 por duas semanas, pode ser a partir do dia 28? Se sim, me avisa e passa os dados bancários.

Obrigado.

 

Te mandei uma MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To afim de jogar o Jurassic Park. Da para platinar em 3 dias? Você libera a conta para este fim de semana ainda? Trabalha com qual banco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To afim de jogar o Jurassic Park. Da para platinar em 3 dias? Você libera a conta para este fim de semana ainda? Trabalha com qual banco?

 

Te mandei MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...