Ir para conteúdo
Felipe-ES

[ALUGO] Sam & Max, Jurassic Park, Monkey Island, Strong Bad, My Aquarium

Recommended Posts

Valor: R$5,00 cada conta (por semana).
Caso tenha interesse me mande uma MP.
Possuo conta apenas no Banco Bradesco.


Conta 1 (USA)

Jogos:
Tales of Monkey Island: Episode 1-5
Sam & Max - Beyond Time & Space: Episode 1-5
Sam & Max - The Devil's Playhouse: Episode 1-5

Vaga 1: Disponível

Vaga 2: Disponível


Conta 2 (USA)

Jogos:
Strong Bad's Cool Game For Attractive People: Episode 1-5
Jurassic Parkâ„¢: The Game: Episode 1-4
My Aquarium

Vaga 1: Disponível

Vaga 2: Disponível


Já aluguei para:
* sr-luks :joia:, Niban_SS :joia:, sinformacao :joia:, deividp :joia:, rgroma2010 :joia:, gonzopcc :joia:, Lucas_FR :joia:, Jhones :joia:, P3re1raA :joia:, s4bioni_br :joia:, dedeika_santos :joia:, DaniloSouza :joia:, ighorfagundes :joia:, NeckerQube :joia:,  HelderGamer-Br :joia:, KILLERBRasi :joia:, weslleyap :joia:, big_borba :joia:, Robson_Akuma :joia:, Maath_Kun :joia:, feilstrecker :joia:, sandman_adson  :joia:Maycon_708 :joia:, rikmga :joia:, Jihl09 :joia: tranquilu :joia:, gonzopcc :joia:, lucasbarcelosrj :joia:. 

 

Não recomendo:

* tahluz  :notjoia: Motivo: sumiu, não responde MP.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui apenas pra recomendar o companheiro de compartilhamento de contas, Felipe.

 

Felipe, vou botar esse link do seu aluguel lá no meu tópico de aluguel. Quando eu encerrei essas 2 contas ainda tinha gente querendo alugá-las. Vou pedir pra que te procurem aqui pra alugarem com vc agora.

 

Boa Sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui apenas pra recomendar o companheiro de compartilhamento de contas, Felipe.

 

Felipe, vou botar esse link do seu aluguel lá no meu tópico de aluguel. Quando eu encerrei essas 2 contas ainda tinha gente querendo alugá-las. Vou pedir pra que te procurem aqui pra alugarem com vc agora.

 

Boa Sorte!

 

Opa valeu Melston2010. Você me lembrou de postar no seu tópico de recomendações e criar o meu para essa nova conta. Boas Férias!

 

As 2 contas por 2 semanas cada, me passe seus dados.

 

Vou te mandar um MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai cara, eu queria alugar a conta 1 e 2... estão disponíveis?

 

Uma vaga disponivel em cada conta. Caso tenha interesse me manda um MP que eu te passo os dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...