Ir para conteúdo
allanhercy

Hitman: Absolution - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu larguei bem antes. sahuashasuhuashasuhuashuas o legal do final do jogo é ter descoberto a sniper. Ai matei a vadia na fase so museu com um belo tiro na cabeça e sai sem ninguem me ver. Soooo easy

 

 

Cara daus coisas > Katanas e Machado.

Nada é mais legal que matar os outros com estas armas

 

Matar as Vadias do Saints tb foi legal, essa do Sniper eu nao achei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal mesmo é a fase que vc se disfarça de espantalho! me diverti muito nela

Legal foi na de mata a mulher no museu...

Se vestir de samurai, pega a Katana, e ver os inimigos se cagando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola a todos...gostava de saber se ha algum bug no trofeu The Russian Hare, porque ja estou farto de matar inimigos com headshot com a sniper e nao ha maneira do trofeu saltar..

 

 

.juanbeja.png?0.620547687073

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola a todos...gostava de saber se ha algum bug no trofeu The Russian Hare, porque ja estou farto de matar inimigos com headshot com a sniper e nao ha maneira do trofeu saltar..

 

 

.juanbeja.png?0.620547687073

Tem uma forma correta de fazer. To no celular agora então não posso explicar bem, mas quando chegar de viagem te falo. No mais olha a dica e tente fazer como explica nela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te falei por MP juan, vc tem que fazer headshots PRECISOS, e pra isso não basta dar headshot, vc precisa segurar o L2 bem de leve até vc ouvir sua respiraçao e a arma parar de tremer, aí vc atira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em algumas fases achei muito mais dificil sair matando todo mundo... no Hard é complicado, mesmo que a vida regenere, vc morre mto rapido. Sem contar que perde um pouco a graça do jogo pq a AI dos inimigos é meio burra pra tiroteio, mtas vezes passam correndo na sua frente pedindo pra morrer. Mas com certeza tive que matar alguns durante a campanha, nao passei tudo no stealth nao.

 

ola a todos...gostava de saber se ha algum bug no trofeu The Russian Hare, porque ja estou farto de matar inimigos com headshot com a sniper e nao ha maneira do trofeu saltar..

 

 

.juanbeja.png?0.620547687073

Man, nao basta dar headshot, antes de atirar tem que apertar o gatilho do R2 até a metade pro hitman segurar a respiração e tela ficar em camera lenta, ai dps disso vc atira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu apertava o R2 ate ao fim, entao sera esse o problema... tenho k apertar so ate metade? vou tentar a ver se agora ja salta o trofeu... obrigado pela ajuda...

 

 

juanbeja.png?0.79969350432

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu apertava o R2 ate ao fim, entao sera esse o problema... tenho k apertar so ate metade? vou tentar a ver se agora ja salta o trofeu... obrigado pela ajuda...

 

 

 

Primeiro segura até a metade... depois vai até o fim pra atirar e dar headshot.. Mas se apertar direto até o fim, nao conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espera os traços se juntarem a bolinha do meio , ai tu pode meter bala pra cima 

 

a unica missão que eu fiz na doida foi a segunda , eu explodia os botijões de gás de sniper HAHAHA 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora tou com problemas por causa do pitcher...fiz todos os play styles e deixei este para ultimo... tenho um save guardado com os outros 19 feitos so faltando o pitcher... e agora, o k faço? è so repetir ate saltar o trofeu? è k ja o fiz varias vezes e nada... ou sera k ja fiz merda???!!! è so o k falta pra platina grrrrrr...

 

juanbeja.png?0.208953156972

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem certeza que só falta ele? talvez vc fez, nao viu, e esteja faltando outro. Pra mim deu certo, peguei sem querer no meio do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora tou com problemas por causa do pitcher...fiz todos os play styles e deixei este para ultimo... tenho um save guardado com os outros 19 feitos so faltando o pitcher... e agora, o k faço? è so repetir ate saltar o trofeu? è k ja o fiz varias vezes e nada... ou sera k ja fiz merda???!!! è so o k falta pra platina grrrrrr...

 

 

Se vc fez na primeira fase (prólogo/tutorial), não funciona mesmo. Eu fiz na Library (Run For Your Life) e deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc fez na primeira fase (prólogo/tutorial), não funciona mesmo. Eu fiz na Library (Run For Your Life) e deu certo.

 

 

sim, fiz no inicio, disfarçado de cozinheiro... sendo assim vou tentar onde fizeste o teu a ver se funciona... è k è mesmo o unico k falta... e ja agora, sabem dizer se faz diferença onde se guarda o save? è k guardei o meu no armazenamento online porque nao tenho pendrive... a pergunta pode parecer estupida, mas è k ja tive bugs ainda mais estupidos noutros jogos, por isso acho k vale tudo loool

 

juanbeja.png?0.893872778874

 

 

juanbeja-jogo.png?0.893872778874

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, fiz no inicio, disfarçado de cozinheiro... sendo assim vou tentar onde fizeste o teu a ver se funciona... è k è mesmo o unico k falta... e ja agora, sabem dizer se faz diferença onde se guarda o save? è k guardei o meu no armazenamento online porque nao tenho pendrive... a pergunta pode parecer estupida, mas è k ja tive bugs ainda mais estupidos noutros jogos, por isso acho k vale tudo loool

 

 Também tinha feito nesta parte disfarçado de cozinheiro e não deu certo. Aí lendo na internet vi pessoas falando que nessa fase não funcionava.

 

Sobre o save, não tem porque ter diferença onde guarda-los. Seja pendrive ou nuvem, se carrega-lo vai dar na mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja estou com raiva desses headshots precisos ¬¬

 

não aguento mais dar headshot no povo e não pipoca esse trofeu ¬¬

 

entro no dexter industries na parte da ponte e mato os 3 da ponte + 1 que fica em uma janela (com headshots), em todos é possivel ver aquele recuo que a arma faz quando se da um tiro com precisão, mas mesmo assim, fazendo 15 vezes isso, algumas vezes errando :P , ainda não apareceu esse trofeu pra mim :/

ja estou desistindo :S

 

tentei com controle dualshock, controle de ps2, pra ver se tinha alguma diferença na hora de apertar metade e mesmo assim nada :,(

Oh God :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenata na última missão. Mais inimigos mais fácil. E ainda da um challenge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia Allan, principalmente pela dica do save reserva, deixei o style pitcher por ultimo, fiz na primeira tela, apareceu a msg do style mas nada de troféu, restaurei o save e fiz na tela do orfanato utilizando o machado ai sim o troféu pipocou  :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenata na última missão. Mais inimigos mais fácil. E ainda da um challenge.

passando aqui só pra dizer que consegui esse troféu infeliz :D

 

platina é minha =,D

minha primeira *_*

 

fiz na última fase sem muita esperança.. e apareceu do nada xD

 

Obrigado pela dica

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando no Hard.

Já tava na metade do caminho pra zerar, e quando ligo o ps3 pra jogar o save não está mais lá.

Ou melhor, o save estava corrompido.

 

:(

 

Tive que começar outra campanha e primeiro Style que eu fiz foi o Pitcher.

Será que vou ter problemas futuros agora???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando no Hard.

Já tava na metade do caminho pra zerar, e quando ligo o ps3 pra jogar o save não está mais lá.

Ou melhor, o save estava corrompido.

 

:(

 

Tive que começar outra campanha e primeiro Style que eu fiz foi o Pitcher.

Será que vou ter problemas futuros agora???

é bom sempre deixar um save reserva, esse jogo buga muito

cara eu aconselharia fazer o pitcher por ultimo, comigo aconteceu de fazer, aparecer a mensagem e nada de troféu, dai eu tive que restaurar o save reserva e fazer de novo em outra tela, pode ser que não conte e vc ter que fazer tudo de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...