Ir para conteúdo
allanhercy

Hitman: Absolution - Guia de Troféus

Recommended Posts

eu nao me expliquei direito, os challenges completos nao voltam, mas os incompletos sim. Por exemplo, na terceira fase acho, a do hotel, tinha uma challenge de chegar no meu objetivo duas vezes pela janela, fiz uma, fiz checkpoint e morri, quando passei na segunda janela apareceu como "1/2" ao invés de "2/2", ou seja, a q eu fiz antes foi anulada.

Mesma coisa com os inimigos, tem uma challenge de apagar e esconder 11 inimigos, fiz 9 ate o checkpoint e depois tive q fazer as 11 de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual é exatamente o glitch do pitcher? Pq assim, eu estou na Rosewood e fui fazer a de matar com a seringa, as challenges se chamam Subtle Injection e sao 3 partes, fiz duas, cravando a seringa no pescoço e jogando de longe tbm, foi aí que o pitcher veio, sem eu querer. O problema é que nao consigo terminar, ou nao entendi direito como se termina, a subtle injection part 3, pois pra completar ela eu preciso matar 5 com a seringa, mas toda vez q eu vou fazer a 4a morte, o contador zera e é como se eu estivesse fazendo a primeira.

Agradeço se alguem ajudar, to com o jogo parado aqui, com medo de tentar passar de fase e foder meu jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual é exatamente o glitch do pitcher? Pq assim, eu estou na Rosewood e fui fazer a de matar com a seringa, as challenges se chamam Subtle Injection e sao 3 partes, fiz duas, cravando a seringa no pescoço e jogando de longe tbm, foi aí que o pitcher veio, sem eu querer. O problema é que nao consigo terminar, ou nao entendi direito como se termina, a subtle injection part 3, pois pra completar ela eu preciso matar 5 com a seringa, mas toda vez q eu vou fazer a 4a morte, o contador zera e é como se eu estivesse fazendo a primeira.

Agradeço se alguem ajudar, to com o jogo parado aqui, com medo de tentar passar de fase e foder meu jogo

 

Se não me engano o challenge da seringa você tem que matar sem ser detectado. Agora um conselho, não se preocupe com os challenges que vem com part 1, part 2 e assim por diante. O jogo te da várias opções de challenges mais fáceis para buscar 100. Acredite, eu finalizei o game sem buscar por eles e chegei a 77. é fácil.

 

Agora o Bug do pitcher é a inativação do mesmo. Como já ta ativado relaxe. =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe me explicar como o velocista fechou o game em menos de 5 horas?

 

Já fiz a denuncia a mais tempo. Nem sei que fim levou. Pela ordem dos troféus dele é impossível.

 

Qualquer coisa alan, faça uma também. denuncia@mypst.com.br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou fazer sim. Pra mim parece impossível, com ordem certa ou sem, só pra terminar a historia no hard e ter que se preocupar com play styles e challenges demora muito. Por mais que o cara seja bom, pode até terminar a historia em 5 horas, mas ai é sem matar ninguem e usando disfarce o tempo todo pra passar direto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, ganhei pitcher dessa forma, sem querer

Platinei ontem. Ótimo jogo, historia foda. Mas eu que adoro stealth me cansei um pouco. A historia é muito comprida pra um jogo stealth. Entao apesar de haver muitas formas de se jogar, no fim das contas da uma saturada mesmo.

Minha opiniao, claro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, o Troféu Faith Can Move Mountains pode ser perdido, certo?! Pois entrei na The Arena, sem estar fantasiado *Usando KeyCard*, e matei o Sanchez sem usar as mãos, mas ainda não sai da Arena pois não consegui escapar ainda dos guardas, mas pude perceber que novideo que o troféu pipoca logo quando Hitman quebra o pescoço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O motivo é simples, quase todos os troféus de assassinatos são referentes a ele, e se você perdeu algum agora é a hora de pegar. Quanto aos Styles faça primeiro o Style Pitcher. Este Style pode dar Glitch, então só continue com o seu save depois de ele ativado. Assim que você ativar ele faça os outros na sequencia que preferir. Os Play Styles podem ser jogados na dificuldade EASY

 

[...]

 

Todos os Play Styles podem ser pegos na dificuldade EASY. Uma mensagem será enviada a você durante a missão quando você concluir um Play Style.

 

Cuidado: Deixem para fazer o style Pitcher por último.

Existe um glitch com esse trófeu que dependendo da forma que você realizar esse style o troféu não subirá.

Existem diversos modos de realizar este style, mas comigo mesmo algumas não funcionaram e o troféu não subiu. Então recomendo fortemente que após realizarem todos os styles fazerem backup do salve e depois sim tentarem cumprir o estilo Pitcher. Se o troféu não subir, somente deletando o save e fazendo tudo novamente. Com o backup vocês restauram o save e tentam de uma forma diferente.

 

 

Afinal, faço primeiro ou faço por último ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reparei. Ficou ambiguo. Faça primeiro, mas com save em back up. Se der merda pegue o save e use

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, o Troféu Faith Can Move Mountains pode ser perdido, certo?! Pois entrei na The Arena, sem estar fantasiado *Usando KeyCard*, e matei o Sanchez sem usar as mãos, mas ainda não sai da Arena pois não consegui escapar ainda dos guardas, mas pude perceber que novideo que o troféu pipoca logo quando Hitman quebra o pescoço.

Corrigindo, não é um troféu que pode ser perdido, mas se assemelha ao Troféu Not Worth It, já que ambos são relacionados a história do jogo, mas se você não realizar determinada tarefa eles não pipocam na tela.

 

Já que no Troféu Faith Can Move Mountains, você tem que derrotar Sanchez com as mãos (numa lucha livre)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que passar a limpo muitos guias. Irei mexer neste também. A seu tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo ótimo GUIA estou tentando pegar esse jogo numa troca e vim dar um confere no GUIA antes.

Muito bem elaborado mesmo.

Valeu seu GUIA vai ser muito útil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal esse jogo não necessita ser jogado no modo Stealth, eu matei todo mundo, até no Hard! Em algumas partes até os civis matei para poder pegar os meus objetivos mais de surpresa, mas foi pura carnificina! A única parte no Hard que não matei todo mundo, foi a penúltima, matei o guarda mais próximo sem ninguém ver, me disfarcei e usei o último tiro que eu tinha de sniper pra acertar a mulher de longe e sair despercebida. Porque uma coisa é certa, inimigo morto não te incomoda mais, rsrs.

 

Ah o guia ficou ótimo, mas poderia ser mais específico nos play styles, exemplo pra pegar o Pitcher você diz que é no Run for your Life, porém não diz em qual parte, é a The Library, mas só sei porque vi num vídeo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal esse jogo não necessita ser jogado no modo Stealth, eu matei todo mundo, até no Hard! Em algumas partes até os civis matei para poder pegar os meus objetivos mais de surpresa, mas foi pura carnificina! A única parte no Hard que não matei todo mundo, foi a penúltima, matei o guarda mais próximo sem ninguém ver, me disfarcei e usei o último tiro que eu tinha de sniper pra acertar a mulher de longe e sair despercebida. Porque uma coisa é certa, inimigo morto não te incomoda mais, rsrs.

 

Ah o guia ficou ótimo, mas poderia ser mais específico nos play styles, exemplo pra pegar o Pitcher você diz que é no Run for your Life, porém não diz em qual parte, é a The Library, mas só sei porque vi num vídeo.

Achei uma sanguinária que nem eu. Realmente os play styles podem ser melhorados. Na época eu pensei em colocar o vídeo, quando platinei usei também, mas um guiador ja tava fazendo. Ai pra não acusarem de plagio eu larguei.

 

Valeu pelo elogio companheira sanguinária.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, eu sei que nao precisa, mas acho muito mais dificil de passar se nao for em stealth, ainda mais no hard que num tiroteio vc morre em questao de segundos.

E acho muito mais divertido no hard, vc melhora sua pontuaçao e ganha mais challenges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só acertar uns 3 na cabeça que enche a barra pra usar o especial, a vida também enche se você ficar protegido dos tiros, dá pra matar tudo.. Mas obviamente tem que ter estratégia, não dá pra bancar o rambo, rsrs.

 

Mas por stealth que complica, ta cheio de inimigo e você passar despercebido? Vish.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí que ta a graça. Pelo menos pra mim, essa é a melhor parte: pensar no próximo passo. Esse é o diferencial que um jogo de stealth tem, que um FPS nao tem, por exemplo. Cada passo errado pode por em risco a fase toda.

Mas stealth é meu tipo de jogo favorito hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal esse jogo não necessita ser jogado no modo Stealth, eu matei todo mundo, até no Hard! Em algumas partes até os civis matei para poder pegar os meus objetivos mais de surpresa, mas foi pura carnificina! A única parte no Hard que não matei todo mundo, foi a penúltima, matei o guarda mais próximo sem ninguém ver, me disfarcei e usei o último tiro que eu tinha de sniper pra acertar a mulher de longe e sair despercebida. Porque uma coisa é certa, inimigo morto não te incomoda mais, rsrs.

 

:motherofgod: 

E eu me segurando pra passar de boa por entre os civis.. 

 

 

 

Aí que ta a graça. Pelo menos pra mim, essa é a melhor parte: pensar no próximo passo. Esse é o diferencial que um jogo de stealth tem, que um FPS nao tem, por exemplo. Cada passo errado pode por em risco a fase toda.

Mas stealth é meu tipo de jogo favorito hehehe

Eu também gostei de jogar dessa forma, só no stealth. Mas depois de morrer umas dez vezes na mesma parte do jogo, algumas vezes estou tendo que apelar para a estratégia tiro na cara e peito aberto!! 

Pra esse jogo ficar melhor, só se o careca tivesse um estoque ilimitado de facas. Ô coisa bem boa que é atirar uma faca no melão daqueles guardinhas..  :-D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No final do jogo q larguei mão, e sai passando em Modo Lokão!! De antes qqlr Spotted eu reiniciava o CheckPoint!!! rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só saia atirando pra todo lado quando era realmente impossível pra mim, passar despercebido, como na fase da estação de trem, com a SWAT, tive que sair no tiro pq eu queria pegar a evidencia, quase impossivel pegar sem ser visto, e eu achava que as evidencias, apesar de atualizar a challenge, só eram salvas quando fazia checkpoint, pois toda vez que eu pegava uma a challenge atualizava, porém, se eu morresse a evidncia voltava pra lá.

Mais tarde, no final, descobri que nao era bem assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No final do jogo q larguei mão, e sai passando em Modo Lokão!! De antes qqlr Spotted eu reiniciava o CheckPoint!!! rs

 

Eu larguei bem antes. sahuashasuhuashasuhuashuas o legal do final do jogo é ter descoberto a sniper. Ai matei a vadia na fase so museu com um belo tiro na cabeça e sai sem ninguem me ver. Soooo easy

 

:motherofgod: 

E eu me segurando pra passar de boa por entre os civis.. 

 

 

 

Eu também gostei de jogar dessa forma, só no stealth. Mas depois de morrer umas dez vezes na mesma parte do jogo, algumas vezes estou tendo que apelar para a estratégia tiro na cara e peito aberto!! 

Pra esse jogo ficar melhor, só se o careca tivesse um estoque ilimitado de facas. Ô coisa bem boa que é atirar uma faca no melão daqueles guardinhas..  :-D

Cara daus coisas > Katanas e Machado.

Nada é mais legal que matar os outros com estas armas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...