Ir para conteúdo
allanhercy

Hitman: Absolution - Guia de Troféus

Recommended Posts

Guia Finalizado. Duas opções ainda pendentes. Estou trabalhando na tradução dos Challenges e pretendo concluilos o mais rápido possível. Provavelmente faço metade hoje de madrugada e a outra metade amanha. Mas mesmo assim o Guia ja pode ser visto. As informações extras a cerca do modo Contract serão feitas esta semana ainda, mas depois que eu terminar as challenges. To procurando vídeos e imagens para deixar o tutorial bem bacana. Espero que gostem deste guia. Mais um pra coleção e um dos que mais gostei de fazer. P.s: Denis aprendi a trabalhar com a tag list?? kkkkkk :champion: Nada que o seu mega tutorial não resolveu......Eu acho :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o por ultimo o Viking e ganhei o play style troffs, é só sabe fazer pow '-'

 

Não necessariamente. O pitcher ta com Glitch mesmo. Vários usuários reportaram isso tanto no nosso fórum quanto em fóruns estrangeiros. Tem mais de uma forma de fazer ele, e algumas podem levar ao Glitch que faz o troféu Bugar. Então como muitos podem errar e perder um bom trabalho procurei detalhar a informação. Mas nada impede de o jogado fazer os Styles na ordem que quiser ^^

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto denis. Só falta os troféus relacionados a historia do jogo para dar uma ajustada e não ficar repetitivo.

 

O resto arrumei. Hoje eu não guento escrever mais, tava em um torneio e to morto de cansaço e sono. amanha acabo. Obrigado por ter olhado o gui. E pelo menos desta vez as tags list estão corretas

 

Errei outros pontos idiotas, mas este ta tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto denis. Só falta os troféus relacionados a historia do jogo para dar uma ajustada e não ficar repetitivo.

 

O resto arrumei. Hoje eu não guento escrever mais, tava em um torneio e to morto de cansaço e sono. amanha acabo. Obrigado por ter olhado o gui. E pelo menos desta vez as tags list estão corretas

 

Errei outros pontos idiotas, mas este ta tranquilo

 

Salvei o jogo agora no profissional e o troféu não subiu '-' pq polla é essa '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom guia, até me animei em termina-lo agora, falta poucos, e com essa ajuda tua, vou conseguir,.... parabens

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, dei uma arrumada no título das sessões, cortei todo aquele excesso de espaço em branco da imagem do cabeçalho e removi alguns espaçamento indevidos.

Esperarei você listar todas os Challenges do troféu Grand Master, para oficializar o guia. :)

 

Denis uma curiosidade: eu desenvolvi o guia todo via postagem manual. Nos Play Styles quando eu pré visualizava apareciam uns espaçamentos malucos que eu não dei. Sabe se é algum Bug ou eu fiz algo errado.

 

Em tempo Challenges 25% concluído.

E pergunta, você acha que ficaria interessante colocar um vídeo para os Play Styles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmmm, me manda os Play Styles em code, para eu ver o que é. :duvida:

 

eu não sei enviar só os códigos, tentei e não dei certo. Mas no caso te mandei por MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, esqueci de explicar como. :D

Pra mandar em código, use o seguinte BBCode:

 

[code]Conteúdo que deverá aparecer em código
[/code]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, esqueci de explicar como. :D

Pra mandar em código, use o seguinte BBCode:

 

[code]Conteúdo que deverá aparecer em código
[/code]

Editei a MP ete mandei novamente. Em alguns Styles quando eu passava este código para visualização criava um espaço entre o nome do style e a dica do mesmo. Corregi depois tipo de postagem normal, mas não sei se é um problema ou algo no código mesmo.

 

E quanto aos vídeos, vale a pena adicionar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, sobre os vídeos, aí é questão sua mesmo. Se a explicação redigida está bem detalhada, não vejo porque usar vídeos, mas adiciona-los traria uma referência à mais. :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, sobre os vídeos, aí é questão sua mesmo. Se a explicação redigida está bem detalhada, não vejo porque usar vídeos, mas adiciona-los traria uma referência à mais. :duvida:

 

Posso coloca-los. É bem simples, apesar da info estar bem redigida existem pontos que somente um vídeo ajuda. E rapidamente da pra fazer. Amanha se eu não jogar até tarde creio que posso te entregar o guia pronto. Se não vai ficar para sexta. Viajo quinta. Ai vou tirar uma folga kkk

 

Próximo guia só em fevereiro de um jogo que já platinei ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis desculpa a demora, mas finalmente completei o guia. Todos os challenges foram adicionados. Agora falta só oficializar ^^

 

Valeu pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oui, agora sim ficou muito bom o guia. Gostei bastante do que você fez no troféu Grand Master. Deixar os challenges com uma cor destacante deu uma bela dividida neles, além de ter ficado muito bonito.

 

Enfim, irei oficializar o guia, mas assim que o funnydeco terminar o guia dele, entraremos em votação interna, ok? :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem problemas quanto a votação Denis é o justo quando tem mais de um Guia. E o guia dele ta bem legal também ^^

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se lançaram correção para o bug que tava corrompendo os saves?

 

Ainda não. Use backups Saves.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse BACKUP é para um pendrive ou para outra conta que tenho no meu video game?

MarcusDeOliveira.png?0,430990958257

 

Para um Pendrive. Se você for plus da pra colocar na CLoud também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica Allan, fiz o o modo Hard com continue e quando cheguei na 5 missão apareceu como completado a história no Hard e platinei o jogo !

 

eu fiz primeiro no Fácil... !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bug que se deve fazer o Backup é simples: o game corrompe o seu save. Sendo assim o save que vc tinha no play vai pro espaço, some e você perde tudo. Ai se tiver o backup você não precisa começar do zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o troféu Jack of All Trades, ele travou comigo justamente no estilo Pitcher mas o problema foi que deixei o estilo Pitcher justamente por último, tive que começar um jogo no easy para pegar o Pitcher. Minha dica é que faça o estilo Pitcher POR PRIMEIRO segue o link de um vídeo ensinando a fazer o estilo Pitcher na primeira missão e assim evitar o glitch.

 

http://www.youtube.com/watch?v=TjoA3iBj8mw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...