Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Janeiro (EU/US) - Atualizado (21/1)

Recommended Posts

Nao houve divisao, a distribuição de jogos de ps3 ta igual. Um blockbuster, alguns psns e descontos.

 

Hmmm, tenho minhas dúvidas. Assinei a plus logo após a E3 e lembro que no começo quase toda semana eles davam 2 joguinhos de psn... Agora se vier 1 por semana ja é lucro...

Sem contar que tiraram 1 "blockbuster" pra botar 1 jogo psn.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso não tem a ver com o vista.Muita gente assinou Plus em Maio na época apelona da Plus US e agora fica assim, chateado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tirem um dúvida!

Quando que esses jogos do vita vão ser renovados? Estou pensando em assinar a plus para deixar alguns jogos do vita já "comprados" (Uncharted e Gravity Rush principalmente) mas provavelmente só vou conseguir assinar a plus no fim do mês... até lá já terão renovado os jogos né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tirem um dúvida!

Quando que esses jogos do vita vão ser renovados? Estou pensando em assinar a plus para deixar alguns jogos do vita já "comprados" (Uncharted e Gravity Rush principalmente) mas provavelmente só vou conseguir assinar a plus no fim do mês... até lá já terão renovado os jogos né?

 

PS+ US

Cada semana (terça-feira) no PSblog Americano no update da PS Store tem uma seção para as novidades da PS Plus, lá eles sempre publicam as ofertas denominadas "Last Chance" ou Ultima oportunidade, lá vc encontra se algum jogo daqueles free sera removido ou não na semana seguente. E só ficar de olho cada semana :) se não foi publicado nada é porque o jogo ainda continua por mais um tempo.

 

EX:

6mLJ7.png

 

PS+ EU

No caso da PSN EU eles publicam mensalmente (antes ou no começo do més) no PSBlog Europeu quais jogos serão removidos. Assim como publiquei no primeiro post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quer dizer que o Uncharted e o Gravity não serão retirados essa semana, espero que nem esse mês... afinal se tirarem eles quais jogos irão colocar? :O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só comprar o Vita e ser feliz com os jogos disponibilizados na Plus

 

Minha acc é br.... uso outra pra PS plus... O vita vai ficar pra sempre no esquema de 1 account só ? ... Nem pra usar a plus e pegar troféus o Vita me serve :P

 

É isso amigo o que eu quis dizer com os games de vita na plus americana...

 

Eu ainda pretendo comprar um vita, mas minha conta é BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo fazer o download do guardians of the midle-earth. Ele aparece que só tem 7k. É o jogo completo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo fazer o download do guardians of the midle-earth. Ele aparece que só tem 7k. É o jogo completo?

 

Esse deve ser o "unlock", aquele arquivo que destrava a demo em game full, não ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse deve ser o "unlock", aquele arquivo que destrava a demo em game full, não ?

 

Eu também pensei que era isso. E até é bem capaz de ser, mas quando eu faço o download do demo aquilo aparece novamente o ficheiro com 7k e não a demo com 1.2G

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês de janeiro a EU não está tão boa... espero que 2013 seja a reviravolta da PSN US kkkk.

 

:jackie_chan:

 

Como assim não ta tão boa? 2 Platinas de renome e um jogo novinho que acabou de ser lançado rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria o Guardians of Middle Earth... sou fã de jogos "moba" e estava vendo uns reviews desse jogo esses dias por acaso. Pena que minha PLUS é US :okay:

Mas gostei do NBA, espero que seja realmente bom. Vou baixar quando chegar em casa hoje !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as duas sao parecidas pode ser que a europeia tenha uma leve vantagem

 

LEVE?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Megaman 9 não tem troféu ne?

E Megaman 10 com o famoso trofeu de fechar o jogo sem tomar dano :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega man 9 e 10.... ai sim... pena q são difficiles pra caramba de fazer 100%....

 

Ps.: Black... no titulo do tópico está escrito "més"... :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada pro meu pobre vitinha =/

Triste, mas o negocio é torcer pra uma atualização que me agrade semana que vem xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega man 9 e 10.... ai sim... pena q são difficiles pra caramba de fazer 100%....

 

Ps.: Black... no titulo do tópico está escrito "més"... :lol2:

 

Corrigido :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E Megaman 10 com o famoso trofeu de fechar o jogo sem tomar dano :hehe:

Serio isso?! se for to fora, nem vou pegar.

eu gostava do megaman X4,X5 e X6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...