Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Janeiro (EU/US) - Atualizado (21/1)

Recommended Posts

US

 

UPDATE: Amanha (22/1) os assinantes da plus americana receberão o jogo Foosball 2012 e bons descontos em varios jogos:

 

8393058244_99d7bddcb3_z.jpg

 

WBFBdVs.png

 

 

UPDATE: Amanha (15/1) os assinantes da plus americana receberão o jogo Darksiders

 

8371341326_a851267e49_z.jpg

 

----------------------

 

UPDATE: Amanha (8/1) os assinantes da plus receberao o jogo Megaman 9 e 10 e acesso ao Beta Multiplayer de God of War: Ascension

 

 

Hoje (31/12) os assinantes da PS+ Americana receberão NBA Jam On Fire Edition e Chronovolt de graça mais alguns descontos:

 

8295151902_05322d8714_z.jpg

 

 

 

EU

 

Segundo revelou ontem o PSBlog EU, os assinantes da PS+ receberão no més de janeiro de 2013 os seguentes jogos:

  • Bioshock 2 - Jogo do mes - 2 de Janeiro
  • Guardians of Middle Earth - 2 de Janeiro
  • Mortal Kombat - 2 de Janeiro (Alemanha e Austrália receberão Gotham City Impostors)
  • Jet Set Radio - PS Vita - 16 de Janeiro
  • The Pinball Arcade - PS Vita - 23 de Janeiro

Os jogos que serão removidos são:

 

2 Janeiro " Batman: Arkham City

2 Janeiro " Bulletstorm

2 Janeiro " Resident Evil 5 Gold Edition

16 Janeiro " Mortal Kombat (PS Vita)

23 Janeiro " Knytt Underground

 

----------------------------------------------------------------------

 

Quando sejam reveladas informações para a PS+ Americana este post será atualizado.

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais já? gostaria que a psn us fosse igual a eu e ja soltasse os lançamentos logo de cara

 

hehe, a verdade eu prefiro o esquema semanal, tem mais emoção kkkk :P

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem já jogou Guardiana of Middle Earth? É bom?

Pelo que eu vi tem pouco troféus.

 

abs

 

Falam mto bem.. Parece que adaptaram bem o estilo "dota" pro console. Li que a maioria das skills são aoe pra não ter q se preocupar com target, os itens são num eskema diferente pra não ter que ficar comprando durante o jogo... Enfim, talvez nada que chegue a ser tão profissional como Dota, mas um game divertido.

 

Queria que ele viesse pra plus US, mas duvido q vão botar um lançamento desse nas duas plus, é pedir pra fracassar nas vendas.

 

Queria tb era um Uncharted 2 na plus US, ai sim ia ser estouro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei isso do forum do ps blog

 

I had adjusted my date ahead a week for the purpose of getting a trophy for Journey (waiting a week without playing the game). Afterward, I logged onto the PS Store without returning my date back to normal and noticed that it showed some deals for next week.

 

On the Welcome tab it looks like we are getting:

 

Deus Ex Human Revolution Regular $29.99 next week $14.99

On the PlayStation Plus>Featured:

 

NBA Jam On Fire Edition Free

 

Under Weekly Deals> Hot Deals (50% off):

 

Skull Girls $7.35

Sound Shapes $7.35

Bullet Storm $9.80

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se derem de graça NBA JAM na PSN US ta bom... melhor do que algumas coisas que vieram esse mês ._.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje (31/12) os assinantes da PS+ Americana receberão NBA Jam On Fire Edition e Chronovolt de graça mais alguns descontos:

8295151902_05322d8714_z.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o NBA JAM que vai ter o servidor online cortado agora já em janeiro? ........................................................................................

 

Não me adianta de nada esses games de vita

 

Nem pra mim.. qdo assinei nem existia plus pro vita, agora sou obrigado a aceitar a divisão em 2 do serviço que eu pago...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

não, esse é outro https://mypst.com.br/jogos/NPWR01629_00

 

O que é de graca na plus é NBA Jam On fire edition https://mypst.com.br/jogos/NPWR02355_00, são jogos diferentes

 

Menos mal...

Só que eu não tinha me tocado que o jogo que tiraram da IGC pra botar o NBA foi simplesmente BIOSHOCK 2. Era de se esperar no mínimo outro jogo retail na coleção, não um com 13 troféus e que tava em promoção no meio do ano (e lembro que tava bem barato, ou seja, aqueles que realmente queriam o jogo ja compraram)..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só comprar o Vita e ser feliz com os jogos disponibilizados na Plus

 

Minha acc é br.... uso outra pra PS plus... O vita vai ficar pra sempre no esquema de 1 account só ? ... Nem pra usar a plus e pegar troféus o Vita me serve :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o NBA JAM que vai ter o servidor online cortado agora já em janeiro? ........................................................................................

 

 

 

Nem pra mim.. qdo assinei nem existia plus pro vita, agora sou obrigado a aceitar a divisão em 2 do serviço que eu pago...

 

Nao houve divisao, a distribuição de jogos de ps3 ta igual. Um blockbuster, alguns psns e descontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...