Ir para conteúdo
Fluffline

[+90] Queime no inferno, Atlus

Recommended Posts

Queria relatar o que passei, ao adquirir o Persona 4 Arena, que eu estava doido pra adquirir.

 

Fui com o Pedro (Gusma-sama) comprar alguns jogos e, no meio de tantas escolhas, me lembrei do Persona 4 Arena, que se encontrava perdido em uma das prateleiras da loja. Adquiri o jogo sem pestanejar, sem ter me lembrado da porra da maldita trava de região dessa merda de jogo.

 

Ao comprar o jogo, não via a hora de chegar em casa e começar a jogar essa belezinha... até colocar o BD em meu PS3 e tentar iniciar o jogo. Me deparei com a seguinte frase:

 

"O jogo não pode ser reproduzido, por conta do bloqueio de região"

 

Ao ler esta maldita frase, me lembrei dessa merda de bloqueio de região. Meu PS3 é R3 e o jogo era R1, então não pude começar a jogar o Persona 4 Arena e nunca poderei jogar essa merda, só se for lançado na PSN, o que nunca irá acontecer.

 

Pelo menos (acredito eu), poderei trocar o jogo na loja amanhã, mas fiquei extremamente puto com essa merda.

 

Que fique bem claro uma coisa:

 

Và TOMAR NO CU, ATLUS! QUE VOCÊ Và À FALÊNCIA, COM ESSA PORRA DESSE PERSONA!

 

 

Enfim, fica aqui o meu triste relato.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho...... o.O

Primeira vez que vejo você falando um palavrão.

O trem deve ter sido feio.....é irritante mesmo. Eu tava assim ontem com o meu querido Ps3. Agora to esperando meu HD externo chegar para enterrar ele de vez. Boa Sorte na troca amanha ^^

 

Sendo uma loja especifica só de games creio que não vá dar problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez meu amigo trouxe esse jogo pra jogarmos aqui em casa. Eu não tava a fim de jogar e na hora que vimos essa mensagem até fiquei contente, mas depois parei pra refletir melhor a respeito.

Depois a empresa vai a falencia e não sabe pq...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que quase deixei de comprar ele quando anunciaram isso... Mas acabei não resistindo

 

Sério, 1000 vezes se ela não tivesse inventado de colocar Dual-Audio no Jogo do que essa trava

 

 

NISA >>> ATLUS

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério, já estava extremamente puto com a Atlus, por ficar milkando tanto assim o Persona 4. Depois dessa merda então, eu quero que ela vá pra puta que pariu.

Porra, o único jogo que tem essa merda de Region Lock no PS3... PRA QUE ME COLOCARAM ESSA MERDA? PRA QUÊ? Vier falar que é pra manter a funcionalidade das versões Norte e Sul americanas foi a desculpa mais filho da puta que eu já li, em toda a minha vida gamer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí...por que isso aconteceu?

Sempre soube que os PS3 não tivessem trava de região, tanto que já joguei jogos de R2 e R3 no meu play3 R1... Será que o contrário não acontece? Ou é só esse jogo que é assim?

Ainda sim, é uma lástima. :(

Só dá pra vender esse e tentar comprar na região do seu PS...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí...por que isso aconteceu?

Sempre soube que os PS3 não tivessem trava de região, tanto que já joguei jogos de R2 e R3 no meu play3 R1... Será que o contrário não acontece? Ou é só esse jogo que é assim?

Ainda sim, é uma lástima. :(

Só dá pra vender esse e tentar comprar na região do seu PS...

 

Pra ficar mais fácil de entender, leia o seguinte link: http://www.edge-online.com/news/persona-4-arena-ps3s-first-region-locked-game/

Persona 4 Arena é o ÚNICO jogo de PS3, que vem com Region Lock. Como meu PS3 é R3, só poderei jogar a versão R3 do jogo, ou seja, a versão japonesa, então como não entendo NADA de runas lunares, ficarei na vontade, pois não comprarei a versão japonesa, para não entender o plot.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério, já estava extremamente puto com a Atlus, por ficar milkando tanto assim o Persona 4. Depois dessa merda então, eu quero que ela vá pra puta que pariu.

Porra, o único jogo que tem essa merda de Region Lock no PS3... PRA QUE ME COLOCARAM ESSA MERDA? PRA QUÊ? Vier falar que é pra manter a funcionalidade das versões Norte e Sul americanas foi a desculpa mais filho da puta que eu já li, em toda a minha vida gamer.

 

... Desde quando ela falou isso?

 

O jogo tem trava de região porque o jogo já foi feito tanto em inglês tanto em japonês (Tanto que tu pode deixar o jogo R1 todo em japonês se tu quiser, e o R3 em inglês obviamente), e pra impedir que os japas comprassem as versões americanas (Por conta do preço menor), ela colocou trava de região

 

...

 

Tudo por causa duns weaboo que não jogam nada sem os "kawaiiii" da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

... Desde quando ela falou isso?

 

O jogo tem trava de região porque o jogo já foi feito tanto em inglês tanto em japonês (Tanto que tu pode deixar o jogo R1 todo em japonês se tu quiser, e o R3 em inglês obviamente), e pra impedir que os japas comprassem as versões americanas (Por conta do preço menor), ela colocou trava de região

 

...

 

Tudo por causa duns weaboo que não jogam nada sem os "kawaiiii" da vida

 

Here: http://www.edge-online.com/news/persona-4-arena-ps3s-first-region-locked-game/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ficar mais fácil de entender, leia o seguinte link: http://www.edge-onli...on-locked-game/

Persona 4 Arena é o ÚNICO jogo de PS3, que vem com Region Lock. Como meu PS3 é R3, só poderei jogar a versão R3 do jogo, ou seja, a versão japonesa, então como não entendo NADA de runas lunares, ficarei na vontade, pois não comprarei a versão japonesa, para não entender o plot.

É, isso foi uma puta de uma sacanagem da Atlus.

O jieto é boicotar o jogo e ver se eles liberam um destrave.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh wait, não tinha lido tal comunicado, mas ainda sim tal ato é imperdoável.

Porra, terei que importar a versão R3 dessa merda, que sempre é mais cara, pra poder jogar... puta que pariu, Atlus.

 

Mas ao menos eles foram honestos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre vejo a região do jogo antes de comprar. Porém meu PS3 é R1, ai gosto de manter o padrão R1. Que zica em Denis kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow denis.. se não conseguir trocar lá pelo menos aqui no site vc consegui

 

Mas esta questao de travamento por região... é uma babaquice, algo que não da pra entender

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, o único jogo que tem essa merda de Region Lock no PS3... PRA QUE ME COLOCARAM ESSA MERDA? PRA QUÊ?

 

Porque os japoneses estão pertendo dinheiro bagaraio com cada jogo vendido.

E como o dolar não vale mais merda nenhuma (Assim como o Real, que só valeu algo em 1995) os japoneses podem comprar dezenas de copias americanas e o prejuízo seria colossal.

Se prepare pra ver mais disso se a economia americana não estabilizar... o que é bem possível, já que Obama é incompetente...

 

E eles falaram isso abertamente õ_O"

Fora que não foi uma surpresa a atlus fazer isso, ela perdeu dinheiro bagaraio com Demon's souls já que o pessoal não parava de importar pq na epoca a versão Oriental era mais barata que a ocidental 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz que vacilo.

 

Quando li o titulo do topico pensei que era alguem xingando a empresa por causa do jogo dark souls, oh joguin dos inferno... To preso na parte da favela envenenada. Ate o demons eu ja zerei mas o dark ta barril d+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só queria sinceramente, que vocês tivessem visto a decepção do denis HEAHEHHAEIHEIUAHIUEAHIUAEHIUHEIHEIAHIEAHIEAHEAHAEIUHAE

 

Mas o pior de tudo é que a gente sabia que tinha trava a porra do jogo, mas na hora nem se ligou, tava na maior alegria "weee vamo dar umas porradas num filha da puta... HAEUIHEIHAEIUHEA", é foda essas coisas, ae a gente tá vendo se troca por alguma outra coisa, talvez Dragon's Dogma...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisa chata hein Denis....

Não sei porque os caras fazem essas coisas...Sinceramente, não tem porque....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei essa porra desse jogo pelo Dragon's Dogma.

Agora só poderei jogar Persona 4 Arena, se eu comprar pela Play Asia, mas custará R$160,00, isso se não for taxado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz que vacilo.

 

Quando li o titulo do topico pensei que era alguem xingando a empresa por causa do jogo dark souls, oh joguin dos inferno... To preso na parte da favela envenenada. Ate o demons eu ja zerei mas o dark ta barril d+.

Oloco, Dark Souls é muito mais facil que o Demon's Souls, fora que nem é da Atlus eu acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...