Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista Conquistas/Troféus - Metal Gear Rising: Revengeance

Recommended Posts

O site exophase disponibilizou hoje a lista de conquistas/troféus do jogo Metal Gear Rising: Revengeance. Atenção SPOILERS!!

 

YFhsj.png

0RKmx.png

lUB3s.png

iSaTw.png

7wtrw.png

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que os VR não sejam stealth e sim mais voltada para ação (Não acho que vai cair bem isso)

perdi um pouco de hype do jogo por culpa do demo da BGS e seu controle estranho + Bugs.

mas ainda confio muito na platinum, então to tranquilo a espera do jogo 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que as VR missions vão ser no esquema das Challenges do Vanquish... Estou MUITO ansioso por esse jogo. Provavelmente vou comprar logo no lançamento.

Só achei meio estranho os coletáveis, mas acho que vai ser um ótimo jogo ;P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que as VR missions vão ser no esquema das Challenges do Vanquish... Estou MUITO ansioso por esse jogo. Provavelmente vou comprar logo no lançamento.

Só achei meio estranho os coletáveis, mas acho que vai ser um ótimo jogo ;P

 

Chegou a jogar o demo na bgs? (cheguei cedo, então peguei ele vazio auhsausuh)

Tava meio estranho... aconselho a dar uma checada antes (meio que é vanquish mas bem aquém de vanquish... difícil de explicar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chegou a jogar o demo na bgs? (cheguei cedo, então peguei ele vazio auhsausuh)

Tava meio estranho... aconselho a dar uma checada antes (meio que é vanquish mas bem aquém de vanquish... difícil de explicar)

Tipo, Vanquish é um dos meus jogos preferidos dessa geração. Tanto que fui masoquista o suficiente para pegar a platina, e ainda me divertia tentando. O clima de levar o jogador à fazer tudo o mais rápido possível, dezenas de inimigos ao mesmo tempo, QTEs... Isso tudo me divertiu muito durante o Vanquish.

 

Eu não cheguei a acompanhar a demo, estou esperando por ela na PSN, já que sou de Brasília, e eventos grandes como a BGS ocorrem.... Bem, nunca ocorreu nada de grande porte. O máximo que tivemos por aqui foi a SBGames....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, Vanquish é um dos meus jogos preferidos dessa geração. Tanto que fui masoquista o suficiente para pegar a platina, e ainda me divertia tentando. O clima de levar o jogador à fazer tudo o mais rápido possível, dezenas de inimigos ao mesmo tempo, QTEs... Isso tudo me divertiu muito durante o Vanquish.

 

Eu não cheguei a acompanhar a demo, estou esperando por ela na PSN, já que sou de Brasília, e eventos grandes como a BGS ocorrem.... Bem, nunca ocorreu nada de grande porte. O máximo que tivemos por aqui foi a SBGames....

 

Eu tive a oportunidade de jogar pq fui um dia na bgs (eu ia estar em SP a trabalho e aproveitei)

E eu estou no mesmo barco que vc

Vanquish é um dos meus jogos favoritos da geração, por isso que quando vi que inaba tava fazendo Revengeance e o mesmo tava bem parecido com vanquish (Aparentemente) eu fiquei mais que empolgado.

Mas o demo é bem... difícil de explicar +_+"

Ainda lembra um pouco vanquish, mas ao mesmo tempo não.

é um jogo realmente complicado de explicar, só jogando pra se entender.

Por isso eu disse pra ficar mais calmo e dar uma vistoriada em alguma demo ou algo do gênero (obviamente ignorando os bugs, que tiveram varios) e definitivamente não ir esperando vanquish com espada, pq mesmo tendo coisas de vanquish (A corridinha vem direto do dash e o slow motion são bons exemplos) o jogo ainda é um pouco truncado.

Eu ainda espeor muito do jogo pq amo a platinum e gosto muito de Inaba, mas depois do demo eu dei uma baixada de bola e não espero mais um Vanquish 2 da vida 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...