Ir para conteúdo
Super_trunkz

Triologia Mass Effect vale apena?

Recommended Posts

vi que saiu uma triologia para o ps3 parece que é bom ,mas eu nunca joguei nenhum dos tres estou entrando de paraquedas na franquia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pra mim é compra certa. Adorei a história. E quero o primeiro jogo, peguei só no Pc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso te dar algumas dicas?

1ª - São ótimos jogos, de uma pesquisado sobre eles;

2ª - De uma olhada nesse vídeo:

 

É do canal do Zangado, é um ótimo gamer, ele vai analisar toda a trilogia, mas é um vídeo de 1 hora então como ele diria: "pega um lanche bem reforçado!"

3ª - Se quer comprar, compra pelo PSN US, tá 60 doláres, sai mais em conta!

Espero ter ajudado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso te dar algumas dicas?

1ª - São ótimos jogos, de uma pesquisado sobre eles;

2ª - De uma olhada nesse vídeo:

 

É do canal do Zangado, é um ótimo gamer, ele vai analisar toda a trilogia, mas é um vídeo de 1 hora então como ele diria: "pega um lanche bem reforçado!"

3ª - Se quer comprar, compra pelo PSN US, tá 60 doláres, sai mais em conta!

 

Vídeos do Zangado são muito legais.

 

Pegue um lanche mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou dar uma olhada nesse video do zangado alias vi queo primeiro jogo era so para a caixa, esse primeiro da triologia vai ter troféis no ps3^? quantas horas de gameplay da pra fechar essa triologia 100%

 

valeu pessoal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a historia:

Se vc gostar de star trek e battlestar gallactica vale.

Se vc odias battle star galactica passe longe (é a mesma coisa)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a historia:

Se vc gostar de star trek e battlestar gallactica vale.

Se vc odias battle star galactica passe longe (é a mesma coisa)

 

Comparação meio infeliz, até pq ele não vai comprar o jogo só pra assistir a história. Ele vai JOGAR a história.

Eu odeio star trek e battlestar gallactica e curti mto jogar ME2 e 3, inclusive pela história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho um jogo q n é de meu interesse , eu tenho um amigo ele tem pra PS3 creio eu q uns 40 jogos ele falou que a saga Mass Effect é a mais epica que ele ja jogou entao ne amigo vai fundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos são muito bons. O primeiro tem muita coisa de rpg, mas nos outros a coisa pende mais para a ação...

Um ótimo jogo de ação em terceira pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparação meio infeliz, até pq ele não vai comprar o jogo só pra assistir a história. Ele vai JOGAR a história.

Eu odeio star trek e battlestar gallactica e curti mto jogar ME2 e 3, inclusive pela história.

 

Pessoal tava falando da gameplay, por isso eu apenas citei sobre a historia, já que eu cheguei em ME1 sabendo que a gameplay ia ser ruim, e o que deveria me prender era a historia.

Mas por não gostar de space operas em geral (Duna e seus filhos *Star wars, treek e depois battlestar galactica) a historia em momento algum me agradou, e eu conheço algumas pessoas que tb não deram valor pra serie justamente por não gostar desse tipo de universo.

 

Agora sobre historia... Infeliz? Cara, serio... a historia de ME parece roteiro recusado de algum filme de battlestar galactica Õ_O"

Raça humana evoluiu demais. Criou colônias (No caso achou em ME) espaciais, descobre uma raça antiga e muito perigosa que não é nem 100% cibernética nem 100% orgânica que existe a muito tempo (parente dos reapers, que se vc quiser, tb pode ser levado a um dos grandes inimigos no primeiro jogo, a raça de robôs de onde veio legion, já que a origem é a mesma) que quer destruir os humanos por motivos desconhecidos, ataca, leva a raça ao ponto de sua destruição e ela briga pela sua sobrevivência com os poucos que restaram a espera de um last stand contra os cylons.

 

Isso é praticamente a mesma noia de ME, o que existe de ME que não vem de battlestar gallactica (Seriados e HQ) veio de star treak.

Gostar da historia da serie sem gostar desse estilo e principalmente da historia de ambos é ate contraditório..

Isso não foi uma comparação infeliz, e nem uma critica a serie em si, apenas um aviso sobre a historia, que se a pessoa não gosta de space opera "é" perigoso tentar se aventurar com mass effect, pq como rpg ele fica devendo, e como tps ele é um total desastre (Apesar de ter melhorado bastante ate o terceiro jogo), logo o que tem que salvar a serie é a historia (Que não é ruim, só não é original) e os personagens (Que tb são bem reciclado das series que falei)

 

 

Fora que, quem joga rpg (Apesar de tudo, mass effect é um rpg) quer ler a historia, quer saborear ela e se interessar no seu universo.

De nada vale um rpg com uma gameplay fodastica (que nem é o caso de ME) se a historia for um total desastre ou você não for com a cara dela por não gostar do universo.

Se fosse por isso, todo mundo amava final fantasy xiii e sua historia bizarra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a melhor trilogia dessa nova geração, só isso! :-) sorry uncharted...

 

claro, até bioshock novo sair hehe

 

e falo isso sendo que só joguei o 2 e um pedaço do primeiro, mas ele é tão GOTY elevado ao quadrado que vale a pena. ia jogar o 3, mas desisti quando soube que o primeiro ia sair pra PS3 com troféus.

 

e eu odeio battlestar, star trek, star wars, ou qualquer filme/série que se passa no espaço. mas POHAN, mass effect é muito bom. é um jogo tão detalhado em tudo, que dá gosto de jogar, só pra tu ver o capricho em que os produtores tiveram pra fazer cada coisa... cada espaço, fala, raça, roupa, item, arma, planeta, tudo é bem pensado. só me lembro dos jogos antigos da square quando vejo esse nível de detalhes e preocupação. hj em dia isso só existe nos jogos do kojima.

 

fazendo uma comparação tosca, sabe MGS4? já ouvi gente falar que jogou, nem gostou e nem entendeu, saiu pegando pq era O jogo de ps3 da época... ae fala no final fala que achou um jogo interessante só pelo nível de capricho que tem nele. tudo ali é bem pensado. é q oq tu sente jogando mass effect.

 

quando peguei eu fiquei recioso, tipo... não gosto de coisas no espaço, aliens, blééé... mas tu acaba se apaixonando! também pelos personagens... no começo eu tinha uma preguiça de toda a história e oq me cativou principalmente foi o gameplay e a parte tecnica em geral, mas depois os personagens e suas falas e interações foram ficando tão mais profundas, que fui querendo saber mais da história, da raça, etc. outro ponto são as opções de RPG de verdade (sorry JRPGs) de mudar ali um pouco da história e personagens com as opções que tu escolhe. é sempre bom saber que escolher aquela opção pode te levar/privar de algo.

 

só de tu poder criar teu personagem, ele ter falas, poder escolher com quem tu vai ter relações, quem tu pode salvar/matar, nossa... já faz dele mais RPG que metade dos jogos que colocam um sistema de itens e level, um mapinnha no canto da tela, e se chamam de RPG por aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também vi o vídeo do Zangado e fiquei tentado a comprar o Trilogy.

Mas ficam duas dúvidas:

1-Qual o melhor lugar pra comprar? No Play-Asia eu o achei por 122 reais, sem custo de frete (aparentemente).

2-Esse trilogy vem com todos os DLC ou só com os jogos crus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também vi o vídeo do Zangado e fiquei tentado a comprar o Trilogy.

Mas ficam duas dúvidas:

1-Qual o melhor lugar pra comprar? No Play-Asia eu o achei por 122 reais, sem custo de frete (aparentemente).

2-Esse trilogy vem com todos os DLC ou só com os jogos crus?

 

apenas mass effect 1, os outros 2 não possui a totalidade das dlcs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também vi o vídeo do Zangado e fiquei tentado a comprar o Trilogy.

Mas ficam duas dúvidas:

1-Qual o melhor lugar pra comprar? No Play-Asia eu o achei por 122 reais, sem custo de frete (aparentemente).

2-Esse trilogy vem com todos os DLC ou só com os jogos crus?

 

Me interessou isso ai. Me passa por MP o link. Quero comprar e o mais barato foi 189 no aikade.

O Mass Effect 3 para mim foi impressionante. Até o final eu gostei. Não vi o estendido ainda e falta pouco para platinar ele. Mas é um game com um fator considerável de dificuldade.

Eu compro sem medo nenhum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect é um dos melhores RPGs que já joguei.

 

A combinação RPG+ficção científica, rara no mundos dos games, faz valer ainda mais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

apenas mass effect 1, os outros 2 não possui a totalidade das dlcs

Beleza!

Mas, vocÊ poderia me dizer quais são os DLC que eu encontro no 2 e no 3? Gostaria de saber se é um dos voltados a história de certos persoangens ou se terei que comprar aparte eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única MAJOR cagada dessa trilogia, é o pack que não saiu com os DLCs do Mass Effect 3.

Eles lançam uma versão ultimate, que não é ultimate???

 

Achei muito mercenario isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim... isso é uma grande sacanagem... E o último DLC do 3, o Omega, é um absurdo de caro.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...