Ir para conteúdo
JordhanMK

Qual comprar? [+Duvidas]

Recommended Posts

Então pessoal, estou querendo comprar 1 joguinho de natal de presente (pra mim mesmo :forever: ), e eu estou em duvida:

Assassin's Creed 3 vs Far Cry 3

 

Qual voces pegariam? Estou em uma duvida enorme sobre qual pegar (quero pegar a versão de PS3).

 

Alias, o Assassin's Creed Revelations, qualquer versão dele, vem com o AC1 de graça? (só perguntando mesmo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um acho que a do revelations vem sim com o AC I de graça. Vou pesquisar. Lembro que na época era um bônus de venda...

 

Agora quanto a jogos. Nunca joguei far cry então direi minha opinião sobre assassins. Ficou um jogo muito bom. Maior e mais bonito. Tendando experimentar coisas novas e dando um foco maior para Desmond. Acho que vale muito a pena. Apesar de ainda preferir os antigos. Só não vi o final ainda. Mas......espero estar jogando ele em janeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pegava os dois kk ja joguei as duas series e curti muito as duas, Sacanagem a Ubisoft `publicar` dois jogos pertos do perfeito quase que juntos...

 

Respondendo a sua pergunta, acho que o Far Cry 3 seria minha escolha pois ta realmente muito legal, misturando um Red Dead Redemption, com Assassins Creed e Call of Duty. Espero que goste =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei MUITO bom o Far Cry 3, as cores estão LINDAS, não é de graficos detalhados que o jogo é bonito, é das cores, muito vivas.

Fora que o nivel de exploração ta muito alto.

 

Um dos motivos que me faz querer o AC3 é que sou MUITO fã de Assassin's Creed, e gostei das mudanças do 3, mas pelo que vi de Far Cry 3, to louco pra jogar!!!

 

Acho que vou deixar o Assassin's Creed pro ano que vem, sempre pra julho, porai, os preços desses jogos abaixam no Paraguai.

 

Mas continuem dando suas opiniões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega AC III Signature Edition agora pois está R$ 152.91 no Kabum e ano que vem pega o Far Cry 3!

OBS: Eu vou fazer isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal, estou querendo comprar 1 joguinho de natal de presente (pra mim mesmo :forever: ), e eu estou em duvida:

Assassin's Creed 3 vs Far Cry 3

 

Qual voces pegariam? Estou em uma duvida enorme sobre qual pegar (quero pegar a versão de PS3).

 

Alias, o Assassin's Creed Revelations, qualquer versão dele, vem com o AC1 de graça? (só perguntando mesmo)

 

 

Somente a edição Signature Edition vem com o AC1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venda um Rim e compre os dois :coolface:

 

Cara ambos são muito bons, joguei um pouco do Farcry 3 é muitooo bom! AC III é sensacional tambem!

Ambos tem uma boa duração,bons MP, só que o FarCry3 tem coop.

Acho que vai mais do seu gosto, se vc prefere FPS vá de Farcry3 se prefere o estilo do AC III vá de AC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a campanha do Far Cry 3 esta muuuuuuito boa, vc não vai se arrepender.

Foi a surpresa do ano pra mim, eu tava gostando de ver a ilha paradisiaca nos vídeos mas não imaginava que o jogo estaria tão bom e completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é melhor que o 2? Far Cry 2 achei ruim da porra. Mas parece que esse ta fodastico.

Eu não gostei do Far Cry 2 tambem, mas esse 3 tambem me surpreendeu, até o momento antes do lançamento, só estava me surpreendendo com a ilha que o jogo se passa, mas parece que a campanha esta muito boa.

 

Alias, o jogo tem alguns elementos de RPG né? Eu sei que tem Craft, que é algo que gosto bastante, mas tem sistema de niveis?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é melhor que o 2? Far Cry 2 achei ruim da porra. Mas parece que esse ta fodastico.

Infinitamente melhor. É melhor em tudo, não tem o que dizer. FC2 era mto repetitivo, as missões eram sempre as mesmas (tirando a ultima missão que eu achei criativa e me fez perguntar pq o resto do jogo não foi dakele jeito?).

No Far Cry 3 até subir numa torre de radio sozinho pra abrir os pontos no mapa dá emoção (o cenário paradisiaco atrás ajuda), melhor utilização de "plataforma fps" q eu ja vi.

 

Eu não gostei do Far Cry 2 tambem, mas esse 3 tambem me surpreendeu, até o momento antes do lançamento, só estava me surpreendendo com a ilha que o jogo se passa, mas parece que a campanha esta muito boa.

 

Alias, o jogo tem alguns elementos de RPG né? Eu sei que tem Craft, que é algo que gosto bastante, mas tem sistema de niveis?

 

Tem sim elementos de RPG, com level up + skill point e side quests. Tudo que vc mata dá xp, dependendo de como mata, mais xp ainda. As skills vão melhorando suas habilidades gerais mesmo ou dando habilidades novas como: matar um pirata por trás no takedown, tirar o pino da granada dele e chutar ele na direção dos amiguinhos... Ou entao puxar a faca da cintura dele e atirar na kbeça de um outro pirata que esteja na frente pra fazer akele double kill lindo. Loko demais.

O sistema de craft é baseado nos animais e plantas que estão espalhadas pela ilha. Com a pele dos animais você crafta bolsa pra aumentar espaço de inventario, cinto pra caber mais municao, carteira pra segurar mais dinheiro, e outras coisinhas, e cada nivel de item diferente vai pedir uma pele de animal diferente que vc vai encontrando pelo caminho. Tem as questzinhas de caça pra isso tb, meio que pra te mostrar onde tão tais animais e tb alguns animais raros. Com as plantas vc crafta poçoes de vida, ou que te deixam mais "alerta" pra caçar animais, ou que te dao resistencia a fogo... São algumas das variedades que encontrei ate agora.

Ah, e pode dar o premio de vilão do ano pro lokinho desse jogo.

 

A engine de shooter tb está mto melhorada em relação ao FC2, talvez o MP esteja legal por causa disso, mas eu só joguei no piratex. Se compete com BF3, CoD, eu n sei, mas como a campanha do FC3 tá anos luz na frente das 2 franquias citadas, as coisas se balanceam de qqer jeito... Avise-me de promoções desse jogo (=

 

ps: eu tb tava gostando dos videos de FC3 pelos mesmos motivos que vc jordhan, a beleza da iha, o verde vivo, oceano daora de se ver... E me apaixonei pelo game qdo joguei ^^.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O verde vivo do Far Cry 3 da uma boa sensação.

 

Estou a procura de promoções tambem.

 

Alias, alguem sabe se todas as versões do Far Cry 3 tem legenda em portugues??? Ou só a do Brasil? (igual aconteceu com o BO2)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ainda ta em duvida, veja o vídeo da `` Primeira meia hora com Far Cry 3 `` de um Youtuber chamado Zangado . Espetacular, so digo isso! Varias coisas foram mostradas, como o sistema de tatoos, caçar animais, mapa, armas e claro, uma parte da campanha.

 

Vou comprar esse jogo final de semana provavelmente. O AC 3 vou pedir emprestado de um amigo haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu iria de Far Cry 3. A história está fodástica.

 

Eu também quero pegar os dois mas como sei que logo vai aparecer uma promoção do AC deixo para pegá-lo depois na promoção.

 

Se você não se importa em fazer dlcs sugiro comprar um dos jogos, platiná-lo, e trocar pelo outro que você quer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu iria de Far Cry 3. Ta mais barato que o AC3(sei de um site que ta 127).

Passa as mutretas ae.

 

Alias, ja conheço o Zangado faz muito tempo, acompanho todos os videos dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...