Ir para conteúdo
Egito7

Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Acompanhei o guia e quem o fez esta de parabéns... essa vai ser minha primeira Platina, pq esse jogo é bom demais , pra mim só falta a conquista de matar 160 com o pássaro maldito kkk e fechar o jogo, só uma coisa q fiquei meio perdido mais depois consegui pegar a manha, pra vc fechar os coletáveis de life e de Wrath Cores, peguei todos segundo o vídeo e não abriu o troféu!. pra dar certo vc tem q comprar no caso da Wrath Cores um de 2500 e outro de 10000 com o demônio mercador e no caso dos lifes a cada troca de Artifacts lendários vc ganha uma parte de life só depois de encarar o ultimo chefe q vc libera o troféu

Compartilhe esta postagem

Em 27/01/2013 em 16:03, Egito7 disse:

Tutorial? Hmm... Há dois analógicos no controle Dualshock 3, se eu disse para pôr um elástico ENTRE os dois analógicos (fazendo o Guerra cavalgar em círculos), como será o resultado final?

:duvida:

Eu tava brincando .-. HAUHAUHDAHOIAHDOA.

Já deixei o cavalinho dando algumas voltas naquela arena logo depois de eu pegar ele. Mas ainda não foi suficiente pra ganhar o troféu ! To continuando o game e uso o cavalo sempre que posso (:

Em 28/01/2013 em 10:56, guelehz0r disse:

Eu tava brincando .-. HAUHAUHDAHOIAHDOA.

Já deixei o cavalinho dando algumas voltas naquela arena logo depois de eu pegar ele. Mas ainda não foi suficiente pra ganhar o troféu ! To continuando o game e uso o cavalo sempre que posso (:

faz o esquema do elástico q te poupa tempo, fiz logo depois q eu peguei o cavalo, demora tipo de 1: 30 a 2 horas. deixa o vídeo game ligado e pronta o troféu aparece

Em 28/01/2013 em 11:46, Fernando_Cm disse:

faz o esquema do elástico q te poupa tempo, fiz logo depois q eu peguei o cavalo, demora tipo de 1: 30 a 2 horas. deixa o vídeo game ligado e pronta o troféu aparece

Foi o que eu disse, fiz logo depois que peguei o cavalo tbm naquela arena. Mas não foi o suficiente, voltei a jogar antes. deixei acho que uma hora e pouco. Vou continuar jogando o game e depois que eu tiver terminando caso ainda nao tenha ganho o troféu deixo o cavalo rodando mais um tempo (:

Se vc já deicou este tempo aí daqui a pouco vc ganha qq lugar onde se possa usar o cavalo, vc usa tem o trofeu de matar os bichos em cima do cavalo se vc ainda não ganhou e faz os dois juntos

Em 28/01/2013 em 15:05, maximus_de disse:

Se vc já deicou este tempo aí daqui a pouco vc ganha qq lugar onde se possa usar o cavalo, vc usa tem o trofeu de matar os bichos em cima do cavalo se vc ainda não ganhou e faz os dois juntos

Poisé, pensei nisso também. Esse não ganhei ainda.

Mas já matei o boss que se mata emcima do cavalo e ainda não deu as milhas... vou jogando com calma ! Estou sem pressa, rs !

Depois de zerar no Apocaliptic vou ter que começar um new game no easy pois nao consegui pegar aquele troféu de matar 160 bichos na parte que tá voando .-. E perdi o do helicoptero tbm !

E já fica minha dica a quem for jogar... nem é tão dificil jogar no apocaliptic... morri várias vezes pq a pancada dos montros tira MUITA life, mas uma hora se aprende o 'time' dos golpes do adversário e é só desviar (:

Uma pergunta... estou seguindo um 'detonado' e pegando tudo quanto coletável conforme conseguimos as 'skills' para liberar os locais.

Vou conseguir pegar as armaduras e os encantos lendários antes de enfrentar o ultimo chefão!?

Em 28/01/2013 em 10:16, Fernando_Cm disse:

Acompanhei o guia e quem o fez esta de parabéns... essa vai ser minha primeira Platina, pq esse jogo é bom demais , pra mim só falta a conquista de matar 160 com o pássaro maldito kkk e fechar o jogo, só uma coisa q fiquei meio perdido mais depois consegui pegar a manha, pra vc fechar os coletáveis de life e de Wrath Cores, peguei todos segundo o vídeo e não abriu o troféu!. pra dar certo vc tem q comprar no caso da Wrath Cores um de 2500 e outro de 10000 com o demônio mercador e no caso dos lifes a cada troca de Artifacts lendários vc ganha uma parte de life só depois de encarar o ultimo chefe q vc libera o troféu

Sim! Você precisa comprar os Wrath Cores e vender os artefatos para o Vulgrim. (isto é citado no vídeo postado)

Abraço e muito obrigado pelo elogio.

Em 28/01/2013 em 17:09, guelehz0r disse:

Poisé, pensei nisso também. Esse não ganhei ainda.

Mas já matei o boss que se mata emcima do cavalo e ainda não deu as milhas... vou jogando com calma ! Estou sem pressa, rs !

Depois de zerar no Apocaliptic vou ter que começar um new game no easy pois nao consegui pegar aquele troféu de matar 160 bichos na parte que tá voando .-. E perdi o do helicoptero tbm !

E já fica minha dica a quem for jogar... nem é tão dificil jogar no apocaliptic... morri várias vezes pq a pancada dos montros tira MUITA life, mas uma hora se aprende o 'time' dos golpes do adversário e é só desviar (:

Uma pergunta... estou seguindo um 'detonado' e pegando tudo quanto coletável conforme conseguimos as 'skills' para liberar os locais.

Vou conseguir pegar as armaduras e os encantos lendários antes de enfrentar o ultimo chefão!?

Eu não sei qual é o detonado que você está seguindo, mas os encantos lendários e as peças da armadura NÃO são obrigatórios, logo pode ser que você chegue no último chefão sem ter completado estas duas tarefas, mas SE você seguir o meu "mini-detonado" e ler TODOS os meus conselhos você os consegue tranquilamente, pois postei um vídeo explicando a forma de obtenção de TODOS os encantos lendários e também de TODAS as partes da armadura. O legal dos vídeos postados é que ambos estão em ordem cronológica do jogo.

Abraço!

Pronto consegui minha primeira platina!!!!! \o/ kkk, uma dica na conquista de matar 160 com o pássaro, deixa a sensibilidade do guerra quase no maximo isso ajuda muito! tb tem como vc acompanhar quantas mortes vc ta fazendo, é só no começo olhar o numero de kills q vc tem no jogo todo e no final ver o tanto de kill q tem ai é só diminuir o numero q vc descobre quantos fez!

Acabei de sair de Iron Canopy e matei a Silitha... mas não achei o VULGRIM com os caminhos da serpente de lá... Tem Vulgrim em Iron Canopy!?

Em 28/01/2013 em 23:25, Fernando_Cm disse:

Pronto consegui minha primeira platina!!!!! \ o/ kkk, uma dica na conquista de matar 160 com o pássaro, deixa a sensibilidade do guerra quase no maximo isso ajuda muito! tb tem como vc acompanhar quantas mortes vc ta fazendo, é só no começo olhar o numero de kills q vc tem no jogo todo e no final ver o tanto de kill q tem ai é só diminuir o numero q vc descobre quantos fez!

Parabéns, amigo o jogo é muito bom né

Em 29/01/2013 em 00:48, guelehz0r disse:

Acabei de sair de Iron Canopy e matei a Silitha... mas não achei o VULGRIM com os caminhos da serpente de lá... Tem Vulgrim em Iron Canopy!?

Não, mas tem em The Ashland e você pode cavalgar até Iron Canopy.

• Curtir 1

Em 29/01/2013 em 12:49, maximus_de disse:

Parabéns, amigo o jogo é muito bom né

É sim , já tinha jogado o jogo em outra oportunidade no Xbox mais não tinha zerado, e muito menos feito 100 %, agora q saiu na Plus joguei de novo.. Tava quase zerando quando decidi fazer 100%, estava jogando no normal.. comecei de novo no Hard e consegui os 100% !!! agora vou comprar o 2

Em 28/01/2013 em 13:43, guelehz0r disse:

Foi o que eu disse, fiz logo depois que peguei o cavalo tbm naquela arena. Mas não foi o suficiente, voltei a jogar antes. deixei acho que uma hora e pouco. Vou continuar jogando o game e depois que eu tiver terminando caso ainda nao tenha ganho o troféu deixo o cavalo rodando mais um tempo (:

Aproveita que nesse mesmo local dá pra farmar o outro troféu, que é matar x inimigos no cavalo... vai farmando milhas de cavalo e inimigos ao mesmo tempo....

Em 04/01/2013 em 19:27, Egito7 disse:

Então... Há pessoas que fizeram isso numa boa e há pessoas que reclamaram quando retornaram à fase Black Throne, pois há uma espécie de bug nesta fase depois que você consegue a Armageddon Blade.

Eu aconselho a ir pegando conforme os vídeos postados durante o andamento normal do jogo. Quando eu estava jogando Darksiders, eu fiz o download destes vídeos e abria todos ao mesmo tempo e deixava as janelas uma do lado da outra e quando eu parava de jogar, fazia uma anotação no Bloco de Notas informando o tempo que eu parei de assistir cada vídeo.

Espero ter ajudado e se pintar novas dúvidas é só perguntar.

Abraço!

Peguei os 4 encantos lendários, mas estou vendo que está faltando um dos normais e já estou perto do final do game ! é obrigatorio pegar todos encantos para algum troféu!?

Em 02/02/2013 em 18:47, guelehz0r disse:

Peguei os 4 encantos lendários, mas estou vendo que está faltando um dos normais e já estou perto do final do game ! é obrigatorio pegar todos encantos para algum troféu!?

Não.

Outra pergunta... estou com dois "gomos" de Wrath, faltando 3 pra completar o "circulo". já peguei todos pedaços da espada Armageddon e só preciso enfrentar o ultimo boss. Já comprei o Wrath de 2500 no vulgrim... Mas o de 10k ainda não. Está certo isso ou eu posso ter esquecido alguma arca de wrath!?

Não sei se fui mto claro .-.

Em 03/02/2013 em 13:17, guelehz0r disse:

Outra pergunta... estou com dois "gomos" de Wrath, faltando 3 pra completar o "circulo". já peguei todos pedaços da espada Armageddon e só preciso enfrentar o ultimo boss. Já comprei o Wrath de 2500 no vulgrim... Mas o de 10k ainda não. Está certo isso ou eu posso ter esquecido alguma arca de wrath!?

Não sei se fui mto claro .-.

Está faltando, pois quando você comprar o que custa 10k souls, você completará um "gomo" apenas, logo ainda lhe falta coletar 3 wraths.

Consegui os que faltavam vendo o video aqui da descrição. Era um do Anvil's Ford e outro em Scalding Gallows naquela parte da Helice onde é necessario usar o portal !

Agora vou farmar as armas em Iron Canopy ( Vai demorar pra kct pega a "Luva" ta lvl 1 ainda :/ ) até upar todas e comprar o ultimo Wrath de 10k e só depois irei matar o ultimo BOSS, rs.

Ainda há o trofeu de milhas do cavalo e comecar outro save depois pra pegar o troféu das 160 mortes naquela parte do passaro (Deve ser osso tbm ;x)

Amigo o trofeu do cavalo tu vai para a arena onde matou o bixo que sai da terra ou na outra arena que possui só areia, chame o cavalo e coloque um "atilho" ou conhecido como borrachinha de dinheiro e deixe ali rodando por algum tempo! (não lembro o tempo que deixei)

E o de 160 mortes voce utiliza o tiro rápido apertando R1 e só nos maiores tu segura o R1. vai tentando que uma hora pipoca e foca os bem pequenos dentro da caverna

• Curtir 1

Fiz hoje (:

Vou começar o novo save amanhã acho no EASY só para pegar os troféus que faltam.

Ficou faltando o de matar 150 inimigos com itens do cenário, o do helicoptero e o de matar 160 voando (:

Outra coisa... o de matar 150 inimigos com itens do cenário (carros, postes etc) tenho que ATACAR neles ou se for um poste por exemplo posso "macetar" o bixo até ele morrer?

Em 03/02/2013 em 22:23, guelehz0r disse:

Consegui os que faltavam vendo o video aqui da descrição. Era um do Anvil's Ford e outro em Scalding Gallows naquela parte da Helice onde é necessario usar o portal !

Agora vou farmar as armas em Iron Canopy ( Vai demorar pra kct pega a "Luva" ta lvl 1 ainda :/ ) até upar todas e comprar o ultimo Wrath de 10k e só depois irei matar o ultimo BOSS, rs.

Ainda há o trofeu de milhas do cavalo e comecar outro save depois pra pegar o troféu das 160 mortes naquela parte do passaro (Deve ser osso tbm ;x)

Não demora. Eu mesmo fiquei impressionado com a velocidade que farmei XP em Iron Canopy. Também cheguei lá para farmar com a luva no nível 1.

Em 04/02/2013 em 02:21, elementix10 disse:

Amigo o trofeu do cavalo tu vai para a arena onde matou o bixo que sai da terra ou na outra arena que possui só areia, chame o cavalo e coloque um "atilho" ou conhecido como borrachinha de dinheiro e deixe ali rodando por algum tempo! (não lembro o tempo que deixei)

E o de 160 mortes voce utiliza o tiro rápido apertando R1 e só nos maiores tu segura o R1. vai tentando que uma hora pipoca e foca os bem pequenos dentro da caverna

Ei fiz EXATAMENTE o contrário. Segurava nos inimigos menores e apertava nos maiores.

Em 04/02/2013 em 02:33, guelehz0r disse:

Fiz hoje (:

Vou começar o novo save amanhã acho no EASY só para pegar os troféus que faltam.

Ficou faltando o de matar 150 inimigos com itens do cenário, o do helicoptero e o de matar 160 voando (:

Outra coisa... o de matar 150 inimigos com itens do cenário (carros, postes etc) tenho que ATACAR neles ou se for um poste por exemplo posso "macetar" o bixo até ele morrer?

Tem que matar. Como você começará um New Game no Easy, basta se preocupar com isso DESDE o começo do jogo que este troféu pipocará rapidinho.

Em 04/02/2013 em 09:35, Egito7 disse:

Não demora. Eu mesmo fiquei impressionado com a velocidade que farmei XP em Iron Canopy. Também cheguei lá para farmar com a luva no nível 1.

Tem que matar. Como você começará um New Game no Easy, basta se preocupar com isso DESDE o começo do jogo que este troféu pipocará rapidinho.

Nah, o que perguntei é se é obrigatorio ARREMESSAR o objeto ou se for cadeira, poste por exemplo posso bater como se fosse uma 'arma branca' até o inimigo morrer.

O Farm em Iron Canopy foi rápido mesmo :D Uns ~30 minutos acho... Tinha um restinho da Foice pra eu upar ainda.

E no começo o helicoptero aparece antes de enfretarmos o STRAGA pela primeira vez ou antes de encontrarmos os anjos!?

O inimigo tem que morrer com o golpe do objeto, vc pode dar um ou dois golpes com a espada por exemplo depois pegar um carro, poste, caixa, placa e terminar de matar o inimigo entendeu, faça isto no easy que é os inimigos morrem mais rapido.

Não lembro ao certo do o helicoptero aparece mas é logo no comecinho só ficar atento.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...