Ir para conteúdo
Egito7

Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Acompanhei o guia e quem o fez esta de parabéns... essa vai ser minha primeira Platina, pq esse jogo é bom demais , pra mim só falta a conquista de matar 160 com o pássaro maldito kkk e fechar o jogo, só uma coisa q fiquei meio perdido mais depois consegui pegar a manha, pra vc fechar os coletáveis de life e de Wrath Cores, peguei todos segundo o vídeo e não abriu o troféu!. pra dar certo vc tem q comprar no caso da Wrath Cores um de 2500 e outro de 10000 com o demônio mercador e no caso dos lifes a cada troca de Artifacts lendários vc ganha uma parte de life só depois de encarar o ultimo chefe q vc libera o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tutorial? Hmm... Há dois analógicos no controle Dualshock 3, se eu disse para pôr um elástico ENTRE os dois analógicos (fazendo o Guerra cavalgar em círculos), como será o resultado final?

 

:duvida:

 

Eu tava brincando .-. HAUHAUHDAHOIAHDOA.

Já deixei o cavalinho dando algumas voltas naquela arena logo depois de eu pegar ele. Mas ainda não foi suficiente pra ganhar o troféu ! To continuando o game e uso o cavalo sempre que posso (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava brincando .-. HAUHAUHDAHOIAHDOA.

Já deixei o cavalinho dando algumas voltas naquela arena logo depois de eu pegar ele. Mas ainda não foi suficiente pra ganhar o troféu ! To continuando o game e uso o cavalo sempre que posso (:

faz o esquema do elástico q te poupa tempo, fiz logo depois q eu peguei o cavalo, demora tipo de 1: 30 a 2 horas. deixa o vídeo game ligado e pronta o troféu aparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz o esquema do elástico q te poupa tempo, fiz logo depois q eu peguei o cavalo, demora tipo de 1: 30 a 2 horas. deixa o vídeo game ligado e pronta o troféu aparece

 

Foi o que eu disse, fiz logo depois que peguei o cavalo tbm naquela arena. Mas não foi o suficiente, voltei a jogar antes. deixei acho que uma hora e pouco. Vou continuar jogando o game e depois que eu tiver terminando caso ainda nao tenha ganho o troféu deixo o cavalo rodando mais um tempo (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc já deicou este tempo aí daqui a pouco vc ganha qq lugar onde se possa usar o cavalo, vc usa tem o trofeu de matar os bichos em cima do cavalo se vc ainda não ganhou e faz os dois juntos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc já deicou este tempo aí daqui a pouco vc ganha qq lugar onde se possa usar o cavalo, vc usa tem o trofeu de matar os bichos em cima do cavalo se vc ainda não ganhou e faz os dois juntos

 

Poisé, pensei nisso também. Esse não ganhei ainda.

Mas já matei o boss que se mata emcima do cavalo e ainda não deu as milhas... vou jogando com calma ! Estou sem pressa, rs !

Depois de zerar no Apocaliptic vou ter que começar um new game no easy pois nao consegui pegar aquele troféu de matar 160 bichos na parte que tá voando .-. E perdi o do helicoptero tbm !

 

E já fica minha dica a quem for jogar... nem é tão dificil jogar no apocaliptic... morri várias vezes pq a pancada dos montros tira MUITA life, mas uma hora se aprende o 'time' dos golpes do adversário e é só desviar (:

 

Uma pergunta... estou seguindo um 'detonado' e pegando tudo quanto coletável conforme conseguimos as 'skills' para liberar os locais.

Vou conseguir pegar as armaduras e os encantos lendários antes de enfrentar o ultimo chefão!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanhei o guia e quem o fez esta de parabéns... essa vai ser minha primeira Platina, pq esse jogo é bom demais , pra mim só falta a conquista de matar 160 com o pássaro maldito kkk e fechar o jogo, só uma coisa q fiquei meio perdido mais depois consegui pegar a manha, pra vc fechar os coletáveis de life e de Wrath Cores, peguei todos segundo o vídeo e não abriu o troféu!. pra dar certo vc tem q comprar no caso da Wrath Cores um de 2500 e outro de 10000 com o demônio mercador e no caso dos lifes a cada troca de Artifacts lendários vc ganha uma parte de life só depois de encarar o ultimo chefe q vc libera o troféu

 

Sim! Você precisa comprar os Wrath Cores e vender os artefatos para o Vulgrim. (isto é citado no vídeo postado)

 

Abraço e muito obrigado pelo elogio.

 

 

Poisé, pensei nisso também. Esse não ganhei ainda.

Mas já matei o boss que se mata emcima do cavalo e ainda não deu as milhas... vou jogando com calma ! Estou sem pressa, rs !

Depois de zerar no Apocaliptic vou ter que começar um new game no easy pois nao consegui pegar aquele troféu de matar 160 bichos na parte que tá voando .-. E perdi o do helicoptero tbm !

 

E já fica minha dica a quem for jogar... nem é tão dificil jogar no apocaliptic... morri várias vezes pq a pancada dos montros tira MUITA life, mas uma hora se aprende o 'time' dos golpes do adversário e é só desviar (:

 

Uma pergunta... estou seguindo um 'detonado' e pegando tudo quanto coletável conforme conseguimos as 'skills' para liberar os locais.

Vou conseguir pegar as armaduras e os encantos lendários antes de enfrentar o ultimo chefão!?

 

Eu não sei qual é o detonado que você está seguindo, mas os encantos lendários e as peças da armadura NÃO são obrigatórios, logo pode ser que você chegue no último chefão sem ter completado estas duas tarefas, mas SE você seguir o meu "mini-detonado" e ler TODOS os meus conselhos você os consegue tranquilamente, pois postei um vídeo explicando a forma de obtenção de TODOS os encantos lendários e também de TODAS as partes da armadura. O legal dos vídeos postados é que ambos estão em ordem cronológica do jogo.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto consegui minha primeira platina!!!!! \o/ kkk, uma dica na conquista de matar 160 com o pássaro, deixa a sensibilidade do guerra quase no maximo isso ajuda muito! tb tem como vc acompanhar quantas mortes vc ta fazendo, é só no começo olhar o numero de kills q vc tem no jogo todo e no final ver o tanto de kill q tem ai é só diminuir o numero q vc descobre quantos fez!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de sair de Iron Canopy e matei a Silitha... mas não achei o VULGRIM com os caminhos da serpente de lá... Tem Vulgrim em Iron Canopy!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto consegui minha primeira platina!!!!! \ o/ kkk, uma dica na conquista de matar 160 com o pássaro, deixa a sensibilidade do guerra quase no maximo isso ajuda muito! tb tem como vc acompanhar quantas mortes vc ta fazendo, é só no começo olhar o numero de kills q vc tem no jogo todo e no final ver o tanto de kill q tem ai é só diminuir o numero q vc descobre quantos fez!

 

 

Parabéns, amigo o jogo é muito bom né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de sair de Iron Canopy e matei a Silitha... mas não achei o VULGRIM com os caminhos da serpente de lá... Tem Vulgrim em Iron Canopy!?

 

Não, mas tem em The Ashland e você pode cavalgar até Iron Canopy.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Parabéns, amigo o jogo é muito bom né

 

É sim , já tinha jogado o jogo em outra oportunidade no Xbox mais não tinha zerado, e muito menos feito 100 %, agora q saiu na Plus joguei de novo.. Tava quase zerando quando decidi fazer 100%, estava jogando no normal.. comecei de novo no Hard e consegui os 100% !!! agora vou comprar o 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Foi o que eu disse, fiz logo depois que peguei o cavalo tbm naquela arena. Mas não foi o suficiente, voltei a jogar antes. deixei acho que uma hora e pouco. Vou continuar jogando o game e depois que eu tiver terminando caso ainda nao tenha ganho o troféu deixo o cavalo rodando mais um tempo (:

 

Aproveita que nesse mesmo local dá pra farmar o outro troféu, que é matar x inimigos no cavalo... vai farmando milhas de cavalo e inimigos ao mesmo tempo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... Há pessoas que fizeram isso numa boa e há pessoas que reclamaram quando retornaram à fase Black Throne, pois há uma espécie de bug nesta fase depois que você consegue a Armageddon Blade.

 

Eu aconselho a ir pegando conforme os vídeos postados durante o andamento normal do jogo. Quando eu estava jogando Darksiders, eu fiz o download destes vídeos e abria todos ao mesmo tempo e deixava as janelas uma do lado da outra e quando eu parava de jogar, fazia uma anotação no Bloco de Notas informando o tempo que eu parei de assistir cada vídeo.

 

Espero ter ajudado e se pintar novas dúvidas é só perguntar.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei os 4 encantos lendários, mas estou vendo que está faltando um dos normais e já estou perto do final do game ! é obrigatorio pegar todos encantos para algum troféu!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei os 4 encantos lendários, mas estou vendo que está faltando um dos normais e já estou perto do final do game ! é obrigatorio pegar todos encantos para algum troféu!?

 

Não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra pergunta... estou com dois "gomos" de Wrath, faltando 3 pra completar o "circulo". já peguei todos pedaços da espada Armageddon e só preciso enfrentar o ultimo boss. Já comprei o Wrath de 2500 no vulgrim... Mas o de 10k ainda não. Está certo isso ou eu posso ter esquecido alguma arca de wrath!?

Não sei se fui mto claro .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra pergunta... estou com dois "gomos" de Wrath, faltando 3 pra completar o "circulo". já peguei todos pedaços da espada Armageddon e só preciso enfrentar o ultimo boss. Já comprei o Wrath de 2500 no vulgrim... Mas o de 10k ainda não. Está certo isso ou eu posso ter esquecido alguma arca de wrath!?

Não sei se fui mto claro .-.

 

Está faltando, pois quando você comprar o que custa 10k souls, você completará um "gomo" apenas, logo ainda lhe falta coletar 3 wraths.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui os que faltavam vendo o video aqui da descrição. Era um do Anvil's Ford e outro em Scalding Gallows naquela parte da Helice onde é necessario usar o portal !

Agora vou farmar as armas em Iron Canopy ( Vai demorar pra kct pega a "Luva" ta lvl 1 ainda :/ ) até upar todas e comprar o ultimo Wrath de 10k e só depois irei matar o ultimo BOSS, rs.

Ainda há o trofeu de milhas do cavalo e comecar outro save depois pra pegar o troféu das 160 mortes naquela parte do passaro (Deve ser osso tbm ;x)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo o trofeu do cavalo tu vai para a arena onde matou o bixo que sai da terra ou na outra arena que possui só areia, chame o cavalo e coloque um "atilho" ou conhecido como borrachinha de dinheiro e deixe ali rodando por algum tempo! (não lembro o tempo que deixei)

 

E o de 160 mortes voce utiliza o tiro rápido apertando R1 e só nos maiores tu segura o R1. vai tentando que uma hora pipoca e foca os bem pequenos dentro da caverna

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz hoje (:

Vou começar o novo save amanhã acho no EASY só para pegar os troféus que faltam.

Ficou faltando o de matar 150 inimigos com itens do cenário, o do helicoptero e o de matar 160 voando (:

 

Outra coisa... o de matar 150 inimigos com itens do cenário (carros, postes etc) tenho que ATACAR neles ou se for um poste por exemplo posso "macetar" o bixo até ele morrer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui os que faltavam vendo o video aqui da descrição. Era um do Anvil's Ford e outro em Scalding Gallows naquela parte da Helice onde é necessario usar o portal !

Agora vou farmar as armas em Iron Canopy ( Vai demorar pra kct pega a "Luva" ta lvl 1 ainda :/ ) até upar todas e comprar o ultimo Wrath de 10k e só depois irei matar o ultimo BOSS, rs.

Ainda há o trofeu de milhas do cavalo e comecar outro save depois pra pegar o troféu das 160 mortes naquela parte do passaro (Deve ser osso tbm ;x)

 

Não demora. Eu mesmo fiquei impressionado com a velocidade que farmei XP em Iron Canopy. Também cheguei lá para farmar com a luva no nível 1.

 

Amigo o trofeu do cavalo tu vai para a arena onde matou o bixo que sai da terra ou na outra arena que possui só areia, chame o cavalo e coloque um "atilho" ou conhecido como borrachinha de dinheiro e deixe ali rodando por algum tempo! (não lembro o tempo que deixei)

 

E o de 160 mortes voce utiliza o tiro rápido apertando R1 e só nos maiores tu segura o R1. vai tentando que uma hora pipoca e foca os bem pequenos dentro da caverna

 

Ei fiz EXATAMENTE o contrário. Segurava nos inimigos menores e apertava nos maiores.

 

Fiz hoje (:

Vou começar o novo save amanhã acho no EASY só para pegar os troféus que faltam.

Ficou faltando o de matar 150 inimigos com itens do cenário, o do helicoptero e o de matar 160 voando (:

 

Outra coisa... o de matar 150 inimigos com itens do cenário (carros, postes etc) tenho que ATACAR neles ou se for um poste por exemplo posso "macetar" o bixo até ele morrer?

 

Tem que matar. Como você começará um New Game no Easy, basta se preocupar com isso DESDE o começo do jogo que este troféu pipocará rapidinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não demora. Eu mesmo fiquei impressionado com a velocidade que farmei XP em Iron Canopy. Também cheguei lá para farmar com a luva no nível 1.

 

Tem que matar. Como você começará um New Game no Easy, basta se preocupar com isso DESDE o começo do jogo que este troféu pipocará rapidinho.

 

Nah, o que perguntei é se é obrigatorio ARREMESSAR o objeto ou se for cadeira, poste por exemplo posso bater como se fosse uma 'arma branca' até o inimigo morrer.

 

O Farm em Iron Canopy foi rápido mesmo :D Uns ~30 minutos acho... Tinha um restinho da Foice pra eu upar ainda.

 

E no começo o helicoptero aparece antes de enfretarmos o STRAGA pela primeira vez ou antes de encontrarmos os anjos!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O inimigo tem que morrer com o golpe do objeto, vc pode dar um ou dois golpes com a espada por exemplo depois pegar um carro, poste, caixa, placa e terminar de matar o inimigo entendeu, faça isto no easy que é os inimigos morrem mais rapido.

 

Não lembro ao certo do o helicoptero aparece mas é logo no comecinho só ficar atento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...