Ir para conteúdo
Egito7

Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Com o término da votação interna, o seu guia foi oficializado. Meus parabéns!

 

Muito obrigado man! Este Guia não foi oficializado apenas por minha causa... Você me ajudou bastante.

 

P.S.: Hoje, comprei aquele controle da Hori que você me recomendou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E acha bonito tirar meu guia dos oficiais? hehe

 

To brincando, parabéns! Fez um ótimo trabalho.

 

Essa é pra galera que chora que já existe um guia oficial e por isso não faz outro.

Bom que o seu guia já está nos padrões atuais, nem vou atualizar o meu, que é de 2010. (lembro que fiz com tanto carinho, mas o mais importante é que já ajudou muita gente, e esse seu vai ajudar tambem).

 

É isso ai.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E acha bonito tirar meu guia dos oficiais? hehe

 

To brincando, parabéns! Fez um ótimo trabalho.

 

Essa é pra galera que chora que já existe um guia oficial e por isso não faz outro.

Bom que o seu guia já está nos padrões atuais, nem vou atualizar o meu, que é de 2010. (lembro que fiz com tanto carinho, mas o mais importante é que já ajudou muita gente, e esse seu vai ajudar tambem).

 

É isso ai.

 

A intensão é EXATAMENTE essa, ajudar os outros jogadores.

 

Kill, vou ser honesto com você... Pensei que não iria conseguir ter este Guia como oficial, pois o Denis é MUITO chato exigente.

 

:coolface:

 

Obrigado pelo elogio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida referente aos colecionáveis.

Eles são perdíveis? Ou posso ir terminando o jogo, voltar antes da batalha final e aí ir atrás deles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida referente aos colecionáveis.

Eles são perdíveis? Ou posso ir terminando o jogo, voltar antes da batalha final e aí ir atrás deles?

 

Então... Há pessoas que fizeram isso numa boa e há pessoas que reclamaram quando retornaram à fase Black Throne, pois há uma espécie de bug nesta fase depois que você consegue a Armageddon Blade.

 

Eu aconselho a ir pegando conforme os vídeos postados durante o andamento normal do jogo. Quando eu estava jogando Darksiders, eu fiz o download destes vídeos e abria todos ao mesmo tempo e deixava as janelas uma do lado da outra e quando eu parava de jogar, fazia uma anotação no Bloco de Notas informando o tempo que eu parei de assistir cada vídeo.

 

Espero ter ajudado e se pintar novas dúvidas é só perguntar.

 

Abraço!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... Há pessoas que fizeram isso numa boa e há pessoas que reclamaram quando retornaram à fase Black Throne, pois há uma espécie de bug nesta fase depois que você consegue a Armageddon Blade.

 

Eu aconselho a ir pegando conforme os vídeos postados durante o andamento normal do jogo. Quando eu estava jogando Darksiders, eu fiz o download destes vídeos e abria todos ao mesmo tempo e deixava as janelas uma do lado da outra e quando eu parava de jogar, fazia uma anotação no Bloco de Notas informando o tempo que eu parei de assistir cada vídeo.

 

Espero ter ajudado e se pintar novas dúvidas é só perguntar.

 

Abraço!

Sim, ajudou! Valeu!^^

 

Eu terei que fazer isso, apesar de não gostar por isso meio que "trava" minha jogatina.

Em Uncharted, que tem over 100 tesouros, eu andava e via aonde o Drake ia, logo vídeo me spoileava um pouco e ficava nisso: via o vídeo e jogava, via o vídeo, jogava...

Já não basta ter que jogar desde o início na dificuldade mais difícil, terei que me atentar aos colecionáveis também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, ajudou! Valeu!^^

 

Eu terei que fazer isso, apesar de não gostar por isso meio que "trava" minha jogatina.

Em Uncharted, que tem over 100 tesouros, eu andava e via aonde o Drake ia, logo vídeo me spoileava um pouco e ficava nisso: via o vídeo e jogava, via o vídeo, jogava...

Já não basta ter que jogar desde o início na dificuldade mais difícil, terei que me atentar aos colecionáveis também.

 

Realmente isso é muito chato. Para mim, o fato de spoilear nem é tão chato, mas travar a jogatina...

 

:fuuu:

 

Agora estou jogando Asura's Wrath e não há nada disso. A única dificuldade é conseguir rank S em todas as fases na dificuldade Normal (já consegui!) e no Hard.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida referente aos colecionáveis.

Eles são perdíveis? Ou posso ir terminando o jogo, voltar antes da batalha final e aí ir atrás deles?

 

Man, eu já joguei esse jogo, não platinei na época por preguiça minha, e peguei agora novamente na PLUS americana... A maioria dos coletáveis você consegue sim pegar, mas existem alguns dentro do Eden, um lugar que vc vai quase no final do game, e não dá pra voltar... Eu peguei o jogo novamente e faltam os Wrath cores e Lifes cores, vou pegar com os vídeos do lado... O jogo é muito bom, mas também é muito grande... Alguns lugares vc passa por eles durante a fase, não tem que desviar tanto o caminho, às vezes é melhor aproveitar do que voltar tudo antes... Até mesmo pq os vídeos já mostram na sequencia, muito mais facil de achar do que depois ir lembrando onde é cada lugar....

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse Darksiders vai ser minha primeira platina *--*

Ganhei o game na PLUS US e achei um tanto quanto fácil platiná-lo. Não tenho outras platinas pq não dedico MUITO tempo aos games e definitivamente não sou Trophie Whore... Mas gostei muito desse game e acho que ele merece ser minha primeira platina HAHA.

Estou acompanhando um 100% do game no youtube que o cara fez no PC, ele pega todos coletaveis e tals... só não tem os troféus.

Comecei a campanha no Apocalipse para eliminar a maioria dos trofeis que eu conseguir e depois jogo no Easy novamente para pegar os que faltarem... e já tem uns faltando... HAHA o do helicoptero no começo do game, passei batido d:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no começo do guia diz que tem troféus online!? ou eu estou interpretando errado!? d:

Se tiver quais sao eles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no começo do guia diz que tem troféus online!? ou eu estou interpretando errado!? d:

Se tiver quais sao eles?

 

Não há troféus online.

 

Boa sorte na sua primeira platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ! Outra pergunta...

Os artefatos de soldado estou vendendo todos ao Vulgrim... interfere alguma coisa nos troféus!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ! Outra pergunta...

Os artefatos de soldado estou vendendo todos ao Vulgrim... interfere alguma coisa nos troféus!?

 

Não! Justamente, esta é a finalidade deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ! Outra pergunta...

Os artefatos de soldado estou vendendo todos ao Vulgrim... interfere alguma coisa nos troféus!?

 

A intenção é essa mesma.. Vendendo para o Vulgrim vc ganha $$$ para upgrade nas armas, habilidades, movimentos de combate e etc....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma dúvida... Nem peguei o cavalo ainda... Mas quando pegar quanto tempo terei que deixar o analógico do controle 'preso' pra ganhar o troféu? Levando em conta que irei zerar o game primeiro e andarei com o cavalo sempre que puder. Vocês têm a média !?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma dúvida... Nem peguei o cavalo ainda... Mas quando pegar quanto tempo terei que deixar o analógico do controle 'preso' pra ganhar o troféu? Levando em conta que irei zerar o game primeiro e andarei com o cavalo sempre que puder. Vocês têm a média !?

 

Agora você me pegou. Creio que EU tenhha deixado de 1h30' a 2h.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma dúvida... Nem peguei o cavalo ainda... Mas quando pegar quanto tempo terei que deixar o analógico do controle 'preso' pra ganhar o troféu? Levando em conta que irei zerar o game primeiro e andarei com o cavalo sempre que puder. Vocês têm a média !?

 

Man, na média, se ele (cavalo) não travar em lugar nenhum (quinas, inimigos e etc) vc anda 40milhas por hora... se não tiver andado nada no jogo, serão necessárias umas 4 horas... por isso um conselho, sempre que puder, ande com o cavalo.... isso irá diminuir o quanto precisará ficar "farmando" milhas no deserto...

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb sempre usava o cavalo qdo dava pra poupar tempo, mas depois deixei um elastico no analogico na tela onde se mata o boss ( minhocona lá) a tela é bem ampla e redonda dá pra fazer nesta tela tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb sempre usava o cavalo qdo dava pra poupar tempo, mas depois deixei um elastico no analogico na tela onde se mata o boss ( minhocona lá) a tela é bem ampla e redonda dá pra fazer nesta tela tranquilo.

 

Esse realmente é o melhor lugar pra fazer esse trophy... é uma das únicas áreas abertas e planas que o cavalo roda tranquilo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse realmente é o melhor lugar pra fazer esse trophy... é uma das únicas áreas abertas e planas que o cavalo roda tranquilo....

 

Este local realmente é bom, mas se você colocar o elástico entre os analógicos, o Guerra cavalgará em círculos e estes círculos são MUITO pequenos, logo este troféu pode ser obtido facilmente logo no início do deserto de The Ashlands.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qdo deixei o elastico no analogico não foi nos dois não peguei no analogico e atras do controle ele fazia circulos bem grandes, mas nem vi direito qdo ganhei o trofeu já tinha usado muito o cavalo, deve ter ficado meia-hora mais ou menos só com este macete mas quiser se livrar logo do trofeu pode fazer assim que chegar nesta parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qdo deixei o elastico no analogico não foi nos dois não peguei no analogico e atras do controle ele fazia circulos bem grandes, mas nem vi direito qdo ganhei o trofeu já tinha usado muito o cavalo, deve ter ficado meia-hora mais ou menos só com este macete mas quiser se livrar logo do trofeu pode fazer assim que chegar nesta parte.

 

Este foi o meu último troféu.

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem posta um tutorial (FOTO/VIDEO) da melhor forma de se prender o controle para este troféu ! HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA

 

Acabei de chegar na parte em que vou pegar o cavalo ainda. Dei SAVE ontem dentro da arena onde vou enfrentar diversos monstros e por ultimo ganhar o cavalo.

Percebi que este espaço da Arena também é bem amplo... e estou afim de ganhar este troféu já. Assim que eu for parar de jogar a noite deixo o cavalo rodando naquela Arena !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tutorial? Hmm... Há dois analógicos no controle Dualshock 3, se eu disse para pôr um elástico ENTRE os dois analógicos (fazendo o Guerra cavalgar em círculos), como será o resultado final?

 

:duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...