Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KraTeu_63

o que vale mais?

Recommended Posts

toda a euforia do BOPS2 com lançamento fresco ,market, zombies,um multi melhor ou...

a grande competencia da dice no bf3 que ja é "velho" ,sem contar o premium edition?

FPS... eis a questao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu poderia dizer que os jogos são distintos, com bf com mapas mais abertos e black ops com mapas menores e um gameplay mais rapido, mas se voce comprar o bf e a premium ganha a dlc close quarters que adiciona um modo de jogo mais rapido e frenetico ao bf, eu iria de bf3 tranquilamente, pela variedade e pelo povo forte daqui que joga bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende meu amigo. São dois FPS excelentes, mas com estilos diferentes. Se você prefere mais realismo, onde matar exige mais cautela e paciência; mapas gigantescos; poder controlar veículos como jatos, tanques etc ; partidas demoradas. Seu jogo é BF3!

Agora se prefere partidas rápidas e menos realistas, onde mortes acontecem a todo instante em cenários menores e mais objetivos. Seu jogo É COD!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu poderia dizer que os jogos são distintos, com bf com mapas mais abertos e black ops com mapas menores e um gameplay mais rapido, mas se voce comprar o bf e a premium ganha a dlc close quarters que adiciona um modo de jogo mais rapido e frenetico ao bf, eu iria de bf3 tranquilamente, pela variedade e pelo povo forte daqui que joga bastante

Exatamente o que disse também.

 

Depende do estilo de multiplayer da pessoa. Eu jogos os dois :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você curti jogos voltado a "divertimento" e NÃO a "simulação/realismo"? Curti Zumbi ? >>> BLACK OPS 2

 

Gosta de games de "simulação/realismo"? quer fazer amizades com o povo daqui do MyPSt, jogar online com o pessoal (falando da maioria) >>> BF3

 

 

Nota: Atualizei semana passada o BF3 era 1,5gb ...... aí fui jogar ontem brotou lá mais uma atualização de quase 2gb tomanapoha (pq não faz apenas a atualização do restante, da "diferença" ? desanima)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa parada do povo aki do mypst ta jogando pode pesar tbm , e bom saber que tem uma galera jogando XD,e pow nunk joguei um fps no ps3 XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre fui codista, já joguei os 3 bfs e posso dizer que cod é melhor, tem muito mais velocidade, e tu não fica lá pra casa do osama ah distancia absurda com aqueles tanks, helis, carros, no cod é no mano a mano

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou CoD sempre..

 

Comecei a jogar o BF3, fechei a campanha (meia boca) e joguei um pouco o online (tenho que chegar no level 45 ainda, to no 19) e digo uma coisa..

As vezes parece que estou jogando Twisted Metal.. :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield é um fps mais tático, que preza trabalho em equipe em mapas gigantes com veículos e etc (por sinal, por isso que eu abandonei Battlefield 3 no ps3. Eu fiquei frustrado ao me deparar com um bando de jogador de CoD correndo como louco e querendo se virar sozinho)

CoD é corridor shooter.

É um bando de gente correndo como louco em lugares apertados de forma frenética, valorizando mais movimentação e reflexo que estratégia em si. (E pelo que eu vi o black ops 2 acabou com campers de vez Õ_o")

Ai vai mais para o que vc prefere... não é nem questão de um ser melhor que o outro, pois ambos são completamente diferentes, e também reis em seus respectivos territórios sem nem mesmo um adversário para tentar fazer sombra neles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a questao do bf3 ter mapas muito grandes pode atrapalhar mais ai é que ta tipo tem muita gente jogando bf ainda no ps3 ou tipo da pra achar partidas na boa , pq se tu for analisar tudo axu q o bf ganha o bf tem tatica e mais real tem o objetivo, n é so matar o inimigo ,mais assim a minah grande duvida e o quesito diversao ,se o bf3 for divertido(eu n joguei entaum n sei) eu compraria o bf :victory: vlw pelas respostas .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A princípio Call of Duty e Battlefield são duas franquias que nunca deviam ser comparadas principalmente no momento atual. Muita gente gosta de dizer que um é melhor que o outro criando uma briguinha de fã boy desnecessária, mas não vem ao caso.

 

Tenho o Battlefield 3 a uns 8 meses eu acho e é um jogo muito bom, teve atualização agora colocando mais mapas e armas no multiplayer, a campanha é divertida mas mais por causa de momentos específicos, de modo geral não é nada demais e as vezes até meio chato (pelo menos pra mim foi). Tem também o co-op que aumenta as possibilidades do game. É um jogo que vale a pena sim, com certeza, mas a julgar pelo fato de Black Ops 2 ter acabado de lançar e de estar mostrando ser um jogo muito bom, creio que valha mais a pena pegar o BO2 pelo menos primeiro. Entretando vai do gosto de cada um em relação ao modo de jogo, como são bem diferentes em termos de jogabilidade você escolhe o battlefield se quer algo com mapas amplos e detalhes mais realistas ou o BO2 que como todo Call of Duty é e sempre será o mesmo, campanha de tirar o fôlego, multiplayer focado no "One Man Army" e modos de jogo diferentes (como os zumbis).

 

Eu escolheria o Black Ops 2 se tivesse que decidir entre os dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...