Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Square Enix diz que outro fracasso como Final Fantasy XIV pode destruir a companhia

Recommended Posts

O produtor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, disse que a Square Enix pode não aguentar outro fracasso comercial. Em uma entrevista com o site Kotaku, Yoshida disse que os problemas começaram já na época da beta do game.

 

"Quando eu escutei o que iria à venda, eu pensei, isso é provavelmente um grande erro", explica. Apesar de tudo, Yoshida conclui que A Realm Reborn está no caminho certo. "Nós não faremos outro erro como FFXIV novamente", diz. "Se fizermos, estaríamos no nível de destruir a companhia".

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela que abra os olhos então e deixe de fazer jogos meia boca, ou merdas completas. :duvida:

 

Sim Pagan, porque não lança logo remakes dos FF's né.Fica investindo em fracassos ¬¬"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Pagan, porque não lança logo remakes dos FF's né.Fica investindo em fracassos ¬¬"

 

Acho que os remakes ajudariam, mas só eles não tiram ela do buraco não. A square tem que se reinventar e criar algo novo ou diferencial. Que seja atrativo para um nicho de gamers. Cadê kingdom heats?? Cadê chrono cross com suas continuações? Cadê algo que faça você falar esta é a square! Casa dos RPGs.

 

Mas sim quero tb remakes ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Pagan, porque não lança logo remakes dos FF's né.Fica investindo em fracassos ¬¬"

Alguns nomes que poderiam voltar a fazer a empresa grande;

 

Parasite Eve

FF Versus

FF VII, VII, IX X em forma de ramake

KH Remake (esse pelo menos ta no forno)

Radiata Stories

Valkire Profile

 

e tem mais uma par de jogos que poderiam voltar nessa geração.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de remakes, mas acho que o final fantasy que mais simpatizei até o momento foi o FFXII tenho mais de 450 horas acho que é porque esse FF e bem diferente dos demais a jogabilidade nao é tao linear e travado por turnos o que me da uma liberdade de combate maior.

 

não gostaria que acontecesse isso com a empresa de chrono trigger, MAS POR FAVOR PAREM DE LANÇAR PORCARIAS falo mesmo :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O FFXII eu nao curti muito, o que mais gostei foi o FFVII, FFIX, eo FFX. Tenho certeza que esses venderiam horrores.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...