Ir para conteúdo
Dupliks

The Walking Dead Season Pass, vem tudão mesmo?

Recommended Posts

O titulo já é a pergunta.... vi na store, mas tem um certa diferença de preço.

 

Já estão todos os episódios inclusos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, tendo em vista que um Season Pass inclui todos os DLCs de um jogo (Borderlands 2), é bem capaz que o Season Pass do Walking Dead inclua todos os episódios.

Na dúvida, sempre leia a descrição do produto, pois este tipo de detalhe é informado na descrição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem sim, todos os episódios. Você compra, já vem habilitado a primeira temporada. Va em download contents, você pode baixar os outros capítulos, 1 de cada vez.

Vale a pena.

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

5 capítulos e irá sair um disco com todos os episódios, acho que esse mês ou em Janeiro....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom é que dependendo das suas escolhas muda muito o jogo.

No final eu optei pela "drástico" numa próxima jogada, vou mudar essa e outras opções pra ver as situações que acontecem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

5 capítulos e irá sair um disco com todos os episódios, acho que esse mês ou em Janeiro....

 

Lançamento previsto para 20/12/2012.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente notei algo estranho. Os troféus que estão no site MyPst estão diferentes dos que eu ganhei no meu ps3, as imagens e os nomes. Alguma coisa foi alterada depois do lançamento dos episódios ou os troféus também mudam de acordo com suas escolhas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para informação... peguei ontem por torrent para jogar no pc... e tem la na parte de informações....que breve vira as partes 6 a 10......será?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim esta normal champs. Que tipo de diferença vc notou?

 

Gente notei algo estranho. Os troféus que estão no site MyPst estão diferentes dos que eu ganhei no meu ps3, as imagens e os nomes. Alguma coisa foi alterada depois do lançamento dos episódios ou os troféus também mudam de acordo com suas escolhas?

 

Possivelmente vá rolar uma segunda temporada, e eles já estejam mexendo nos trofeus (teoria)

 

http://games.terra.com.br/game-the-walking-dead-vai-ter-segunda-temporada,da80c8bdf355a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para informação... peguei ontem por torrent para jogar no pc... e tem la na parte de informações....que breve vira as partes 6 a 10......será?!

 

Sim, a Telltale confirmou que haverá uma 2ª temporada. Os 5 episódios da 1ª fizeram tanto $uce$$o que eles seriam loucos se não aproveitassem a oportunidade de lançar uma continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vai ter segunda temporada, espero que se dediquem à parte técnica do jogo tanto quanto se dedicam à história e escolhas...

 

Falhas técnicas, principalmente de sincronia no som em cutscenes, me deixam bolado! Só vi isso acontecer em Mass Effect 2 (ps3) e TWD (ps3) até agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...