Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paim123

DmC: Devil May Cry

Recommended Posts

saiu a demo ??

eu não gostei muito do "novo" Dante , mas pelos videos do jogo , aparenta ter ficado muito bom, como sou um fã de Devil May Cry estou no aguardo do lançamento ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito. Achei bem rápido e estiloso como o DMC deve ser. Jogabilidade muito boa. Aprovado

 

Mesmo assim não gostei do novo visual do Dante. Para mim deram uma crepusculada na serie para atrair um publico mais jovem. A cena dele com um demonio falando "f***c you!" um para o outro beira ao "cala-boca! cala-boca voce!" discução que eu tinha com minha irmã quando eu tinha 5 anos.

 

Acho que dava para manter o mesmo Dante.

 

Posso dizer que depois da demo vou até dar uma chance, mesmo sabendo que não vou gostar do personagem "adolescente revoltado" estilo Jumper que fizeram o Dante virar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de jogar a demo, realmente ficou foda , mas como estou acostumado com aquele outro dante , aparenta ser outro jogo XD , lembrou um pouco bayonetta xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos antigos DMCs eu só joguei um pouco o 3, então não tenho base pra comparar com esse novo, mas eu gostei bastante do que vi na demo, da pra fazer coisas muito fodas com os combos e gostei do Dante. Eu acho que vou comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei pacas, muito melhor que o Dante androgeno!!!

 

Gostei do visual e gostei muito do estilo do jogo, muito bom mesmo, rápido com golpes poderosos e um jeito todo estiloso de se fazer combos, irei comprar com certeza!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em termos de gameplay, de fato, é muito melhor do que os últimos dmc's.

Tudo é muito fluído, as bases permanecem e a direção gráfica a la Enslaved ficou excelente!

Ah, sentem falta do bom e velho Dante? Ativem o Devil Trigger dele. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só gostei da jogabilidade, ta divertido e fluindo muito bem, mas é só. O novo Dante não tem o menor sentido e não é por causa do antigo Dante ser o que é mas por que esse estilo forçado do atual ta muito estranho, achei que não combinou. Gráficos não achei nada demais, a iluminação tem tons de azul e verde claro junto com o contorno visível em tudo no cenário inclusive nos personagens, deu um "quê" de desenho animado, ficou até bonito mas...

Também achei que tá muito Bayonetta, não que Bayonetta seja um jogo ruim, muito pelo contrário, gostei tanto que até platinei, mas a criatividade desse DmC ta zero, inimigos e cenários muito muito iguais ao Bayonetta.

 

Enfim, a julgar pela demo ta bacana mas pra mim falta muito pra ser jogasso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...