Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Dungeon Defenders - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ah blz, bom qto ao trofeu Team Effort falt apenas a fase bonus prro trofeu e aos poucos vou fazendo do pure strategy mas é muito chato demora demais, tenho começado já na wave5-6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro terminei hoje no medium com 4 pessoas e pude tirar que, sozinho é 10/10 a dificuldade e mais de 300hrs

com 4 pessoas que sabem bem do jogo fica 7/10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dificuldade é gerada pelo site, não sou que quem atribui.

Qto ao tempo, O velocista fez em 36 horas. Porem tem muita gente com mais de 100 horas que não chegou nem nos 50% do jogo. Este é um valor estimado, podem ser conseguir em mais ou menos, dependendo de vário fatores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom garaças a ajuda do catenho na fase bonus consegui o trofeu Team Effort e tb consegui o trofeu Pure Strategy, falta apenas o trofeu dos pets agora pra platina, agora o negocio é achar o billylok on line no mesmo horario pra que possa me ajudar.

 

PS:Bom depois de todo este tempo jogando o jogo, fiquei uns 30 dias apenas nele, deu uma folga ontem e comecei meu binde da semana na psn plus, Vanquish e ontem mesmo consegui uns 16 trofeus no jogo muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos.

 

Estou tendo alguns problemas com o jogo.

 

Primeiro: Tenho todos os pets relacionados no guia e não consigo o tal troféu de jeito nenhum...alguém sabe o porquê disto.

 

Segundo: Nesta semana que passou fiz uma maratona ajudado por este guia, para conseguir todos os troféus...consegui quase todos, me faltando na verdade, além do dos pets, mas 2, que seria o de chegar ao nivel 20 do survivor, do team effort, e mais um que não lembro.

Claro, e mais o de todos os troféus ganhos.

Acontece que olhando em meus troféus na PSN e no Mypst, e tambem na lista do próprio sistema ps3 a última atualização de troféus deste jogo

que existe foi de janeiro...quando eu tinha apenas 58% do jogo concluído ainda, e com certeza já passei dos 90%. Já sincronizei e não adiantou nada, ainda aparece lá que faltam vários troféus que eu já possuo.

Alguém pode me ajudar?

 

Em tempo, parabenizo e agradeço o editor Monteiro por este guia, simplesmente perfeito em todas as explicações.

 

Bom garaças a ajuda do catenho na fase bonus consegui o trofeu Team Effort e tb consegui o trofeu Pure Strategy, falta apenas o trofeu dos pets agora pra platina, agora o negocio é achar o billylok on line no mesmo horario pra que possa me ajudar.

 

PS:Bom depois de todo este tempo jogando o jogo, fiquei uns 30 dias apenas nele, deu uma folga ontem e comecei meu binde da semana na psn plus, Vanquish e ontem mesmo consegui uns 16 trofeus no jogo muito bom.

 

Tenho vários pets lá...se quiser podemos nos ajudar nesta, te empresto uns e você me ajuda a ver qual falta pra mim.

Pensei que tinha todos mas até agora nada de troféu...rsss

Da lista do guia tenho tudinho.

Estou on-line a partir das 19hs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz amigo se puder me add aí a gente vê geralmente entro mais tarde depois das 22hs, da lista se não estou errado me falta os animus do Squire e do Monk e o Laser Robot.

 

Sempre que entro na summit com estes dois os viados me kickam.

 

O trofeu do Team Effort pode ser feito por duas pessoas desde que ambas tenham 2 controles fiz a ultima fase que me faltava com ajuda do Catenho ele ainda falta algumas fases conversa com ele pra se ajudarem eu ainda vou ajudá-lo nas fases que faltam se der a gente faz junto tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem consegui o squire animus, agora falta o Monk animus e o laser robot ( tem que alcançar a wave 15 em uma das duas fases citadas né, mas em que ser em qual dificuldade)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem consegui o squire animus, agora falta o Monk animus e o laser robot ( tem que alcançar a wave 15 em uma das duas fases citadas né, mas em que ser em qual dificuldade)

 

O laser robot eu tenho... :) Mas respondendo a sua pergunta, é do normal para cima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu, ontem saiu :champion: :champion:

 

Minha 29ª platina, ontem me faltava apenas 3 pets: Squire e Monk Animus, e tb o Laser Robot, consegui o Squire entrando numa sala the summit no insane fiz o mesmo com o monk mas este foi até legal minha insistencia, já que qdo entrei peguei já na ultima wave quase em cima pensei que seria kickado mas não fui, mas tava um lag danado pra mim, meu personagem tava batendo num lado aparecia no outro, mas falei comigo mesmo não vou sair só se a conexão cair, qdo chegou o chefão aí que não vi nada o lag aumentou nem via a energia do Dragão na tela, sorte que tinha um cara jogado de Huntres com aquela arma foda que parece a cabeça de um alien que varre a tela com aquelas bolas verdes, fui até o fim e consegui, ficou faltando apenas o laser robot.

 

E Monteiro ainda bem que não tinha lido sua resposta antes, pois coloquei no laboratorio começando na wave 8 e no fim ganhei o pet e o trofeu subiu, fica aí a dica não sei qto aos outros pets mas peguei este no facil então deve servir tb.

 

Gostaria de agradecer ao Catenho por ter ajudado na fase bonus com o trofeu Team Effort, ao Monteiro pelo excelente guia e ter ajudado diretamente no trofeu de 15 milhões de mana, e Monteiro mesmo indo contra sua indicação pra conseguir mais grana fiz o glitch de dropar arma na build fase e pegá-la assim que começar a wave battle, evolui uma arama do squire sem ser a high five, uma que parece uma serra vermelha ela passou a valer 18 milhões e fui fazendo o glitch na primeira fase até conseguir 200 milhões depois foi só alegria.

 

O jogo é foda e pensar que veio de graça na psn plus e no começo fiquei com pé atrás de baixá-lo, pois estava com mais jogos e achei meio estranho pelo video que vi, mas amei o jogo muito viciante.

Bom indico pra todos é muito foda e viciante. :fuck:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu, ontem saiu :champion: :champion:

 

Minha 29ª platina, ontem me faltava apenas 3 pets: Squire e Monk Animus, e tb o Laser Robot, consegui o Squire entrando numa sala the summit no insane fiz o mesmo com o monk mas este foi até legal minha insistencia, já que qdo entrei peguei já na ultima wave quase em cima pensei que seria kickado mas não fui, mas tava um lag danado pra mim, meu personagem tava batendo num lado aparecia no outro, mas falei comigo mesmo não vou sair só se a conexão cair, qdo chegou o chefão aí que não vi nada o lag aumentou nem via a energia do Dragão na tela, sorte que tinha um cara jogado de Huntres com aquela arma foda que parece a cabeça de um alien que varre a tela com aquelas bolas verdes, fui até o fim e consegui, ficou faltando apenas o laser robot.

 

E Monteiro ainda bem que não tinha lido sua resposta antes, pois coloquei no laboratorio começando na wave 8 e no fim ganhei o pet e o trofeu subiu, fica aí a dica não sei qto aos outros pets mas peguei este no facil então deve servir tb.

 

Gostaria de agradecer ao Catenho por ter ajudado na fase bonus com o trofeu Team Effort, ao Monteiro pelo excelente guia e ter ajudado diretamente no trofeu de 15 milhões de mana, e Monteiro mesmo indo contra sua indicação pra conseguir mais grana fiz o glitch de dropar arma na build fase e pegá-la assim que começar a wave battle, evolui uma arama do squire sem ser a high five, uma que parece uma serra vermelha ela passou a valer 18 milhões e fui fazendo o glitch na primeira fase até conseguir 200 milhões depois foi só alegria.

 

O jogo é foda e pensar que veio de graça na psn plus e no começo fiquei com pé atrás de baixá-lo, pois estava com mais jogos e achei meio estranho pelo video que vi, mas amei o jogo muito viciante.

Bom indico pra todos é muito foda e viciante. :fuck:

 

 

 

Opaaa, parabéns garoto...

Pena não termos nos encontrado por lá.

Ontem fiquei em split screen fazendo survivor no médio, eu e meu filho, e acabamos fechando até a wave 25, rsss.

Cara que tédio aquilo, 5 horas direto...ainda bem que é só deixar o pau comer e assistir outra coisa que vai de boa.

Ahhh e veio uma Giraffe bem da sem vergonha...rsss 26 levels só.

Tô desanimado com a coisa dos troféus não estarem constando no sistema...só no jogo. Mas vou até o fim assim mesmo.

Me faltam 2 agora.

tè +

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando a primeira fase da dlc online, ja não estou mais sendo chutado com frequencia, quase lv 77, quero pegar set, ja tenho um equipamentos pra esse lv, tenho que platinar isso logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo aconteceu isto comigo com trofeu de passar todas as fases no insane, o trofeu aparecia na Taverna mas não na lista mas depois apareceu normalmente, fora o bug que aconteceu comigo no trofeu To The Limit basta voltar umas paginas aí que vc vai ver eu reclamando o que fiz foi trocar as partes da armadura de um heroi pro outro e o trofeu subiu.

 

Qto ao pets como disse fiz a fase laboratorio no easy mesmo e no modo survival comecei na wave 8 assim que chegou na 15 ganhei o pet tb ganhei uma galinha :lol: e logo em seguida subiu o trofeu dos pets e a platina em seguida.

 

Então basta ver na lista o pet que falta e ver em que fase se consegue ele e dá pra fazer no easy, se o Monteiro quiser deixar esta dica aí pra quem for começar é uma boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo aconteceu isto comigo com trofeu de passar todas as fases no insane, o trofeu aparecia na Taverna mas não na lista mas depois apareceu normalmente, fora o bug que aconteceu comigo no trofeu To The Limit basta voltar umas paginas aí que vc vai ver eu reclamando o que fiz foi trocar as partes da armadura de um heroi pro outro e o trofeu subiu.

 

Qto ao pets como disse fiz a fase laboratorio no easy mesmo e no modo survival comecei na wave 8 assim que chegou na 15 ganhei o pet tb ganhei uma galinha :lol: e logo em seguida subiu o trofeu dos pets e a platina em seguida.

 

Então basta ver na lista o pet que falta e ver em que fase se consegue ele e dá pra fazer no easy, se o Monteiro quiser deixar esta dica aí pra quem for começar é uma boa.

 

Coloquei o easy na descrição dos pets. A galinha é um pet q só sai quando se platina. Qual nivel veio a sua? eu peguei uma 109 Lv´s.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me lembro a minha veio só com 37 lvl :forever:

Se bem que agora vou dar um tempo neste jogo agora, to jogando Vanquish e tenho outros na fila tb, se tiver uma grana mais frente to pensando em pegar os dlcs mas só de ter aquele trofeusão na taverna é muito bom. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca...minha noobice é tamanha que só hoje descobri que se pode criar até 8 heroes...putzzz

Ficava muito mais fácil se soubesse disso antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ninguem quer me emprestar uns pets? eu devolvo depois :forever: falta só alguns... que eu tenho que ver depois :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catenho faz a lista aí qdo tivermos on line te ajudo, sei que este trofeu é chato só consegui tb pois alguns caras qdo entrei em suas tavernas me deram uns pets, mas o Imp eu roubei mesmo hahahaha, entrei numa taverna o cara tava dando uns pets pro amigo mas assim que entrei na taverna o Imp dropou na minha frente peguei na hora e fui kickado tb, será que fiz algo errado :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catenho faz a lista aí qdo tivermos on line te ajudo, sei que este trofeu é chato só consegui tb pois alguns caras qdo entrei em suas tavernas me deram uns pets, mas o Imp eu roubei mesmo hahahaha, entrei numa taverna o cara tava dando uns pets pro amigo mas assim que entrei na taverna o Imp dropou na minha frente peguei na hora e fui kickado tb, será que fiz algo errado :duvida:

 

também não vi nada de errado :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

também não vi nada de errado :face6:

 

Questão de honestidade né? se o cara tava dropando pra outro, e vc pega, é muita sacanagem... é como se eu tivesse dando um filhote de gato pro meu vizinho e vc passe correndo e pegasse ele. Eu kikaria tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que faz chorar é ver o nego se orgulhar do roubo... agora que eu vi.

 

ainda bem que não ajudei, vai que me rouba tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...