Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[myPSt] Hitman Absolution finalmente não precisara de online pass

Recommended Posts

hitman-absolution-dark-header.jpg

 

Segundo tinha informado anteriormente a Square-Enix, Hitman: Absolution incluiria um código de acesso on-line para uso do modo de jogo Contracts. Se não tinha o código você teria que pagar para usá-lo. Mas agora a editora descartou a necessidade de um passe, tornando-o livre para todos.

 

 

O jogo será lançado amanhã, mas a Square tinha dúvidas sobre a cobrança para jogar online. No blog, IO Interactive declarou: "Nós realmente tínhamos planejado para ter este modo acessível através de um código na caixa do jogo, mas nós realmente queremos torná-lo disponível a qualquer um que tenha o jogo - assim nós queremos assumir uma nova abordagem ".

 

A Square-Enix explicou que enquanto as cópias do jogo ainda terão um código, este deve ser ignorado. Os jogadores podem baixar a atualização para o modo Contracts de graça por meio de suas respectivas plataformas on-line (PSN, XBLA).

 

O blog acrescentou: "Se você está na América do Norte, você verá o modo aparecer automaticamente no menu do jogo. Se você é de outra regiao, você pode resgatar o código dentro da caixa, ou você pode simplesmente selecionar a opção COMPRAR PASS CONTRACTS no jogo e vai ate a loja onde o download será de livre acesso ".

 

Fonte: VG247

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falha na gráfica ao imprimir o código dentro da caixinha. Ou má comunicação entre a SQUARE e a gráfica.

 

Isso já aconteceu no Driver 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que essas cabaçadas só aconteciam na minha empresa....bom o importante é não ter essa merda de invenção de online pass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se essa notícia é boa ou ruim. Por um lado, um jogo sem pass anima a compra do jogo, já que a troca/revenda fica bem mais fácil, além de ser bem mais cômodo aos jogadores. Por outro lado, acabam dando um tiro no pé pela redução exponencial na venda dos jogos após algumas semanas do lançamento.

 

Eu acredito que esta histórianão vai acabar por aqui. Não sei, mas acho que isso não foi um mero ato de "boa vontade" com os jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...