Ir para conteúdo
Haikara_br

[PlayStation Blog] Petição plus br

Recommended Posts

Só 125 votos em uma hora???

 

Edit: Putz, é pior do que eu pensava: a votação tá lá desde 13 de setembro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra da época do pessoal pedindo a Live BR, até hoje me arrependo de ter trocado minha Live USA pela BR...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra da época do pessoal pedindo a Live BR, até hoje me arrependo de ter trocado minha Live USA pela BR...

Na Live pode trocar o país a vontade né? Triste a PSN ser desse jeito¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra da época do pessoal pedindo a Live BR, até hoje me arrependo de ter trocado minha Live USA pela BR...

 

Sua assinatura é uma das melhores... me enganou direitinho kkkkkkkkkkkkk!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OU , eu não sabia dessa e acho que não são muitas pessoas que sabem também , desde o começo do topico até ele cresceu 10x quase, mas é por difusão do trem, realmente é pouco, e ainda tem uns fdp que votaram contra, num forum com 40mil usuários e a grande esmagadora maioria é brasileira, tá baixo sim, mas sabem porque tá baixo? porque o rank do mypst considera a conta nacional com o que o cabra declara no registro e não de onde a conta realmente é, na hora que isso mudar esse numero cresce de novo umas 20x brincando brincando.

 

Mas bem que a população poderia saber os tramites dessa conversa que é o processo da PLUS+ aqui, o que queremos mesmo é saber "os porque" de não ter, é com impostos? Não se sinta um mártir ou um delator, se nosso governo usasse bem nosso 60% de imposto sobre os jogos, até que eu não me importaria, mas não é, a SONY deve isso para nós, já estou no 5ª console dela e sou forte candidato a ir para o 6ª também, o minimo que ela poderia fazer é abrir a boca.

 

É como a história do PS3, veio para cá, caiu o preço, blz, mas ainda assim é um absurdo, fazer a relação direta do preço em dolares ele ainda tá 50% mais caro do que em outros países! É muito dinheiro cara! Como que um vendedor do Ebay ou mesmo o Amazon consegue ter ele com sua margem de lucro a U$295,00 e aqui esse mesmo aparelho sai a U$465,00?

 

Só queremos um norte, para saber quem cobrar, sei que você também está na "ponta da maromba" mas isso como disse, a SONY nos deve, não custa nada manter a politica da boa vizinhança com quem paga seus honorários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que desse certo, acabariam dando 1 joguete PSN sem expressão por mês e cobrariam 200 reais... mas vou votar pra ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião quando o pessoal da sony disponibilizar a plus para o brasil o conteudo sera o mesmo que a americana porque o conteudo da america latina é o mesmo que a americana.

 

a plus no brasil seria um serviço que eu utilizaria tranquilo mas, eu acho que a plus so vem pro brasil quando os cards de R$ ja estiverem circulando por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só agora fui ver que essa petição existe!

 

Realmente é para fuder neguinho votando contra!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

votei , apesar de achar que tem poucos votos em vista que muita gente que reclama da falta dela 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica coisa interessante de uma possível plus br seria a nuvem para poder colocar meus saves....e diminuir os espaços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me desculpem ser o pessimista do forum, mas eu não acredito que um plus BR tera bons preços, eu acho que vai ficar na mesma, não vejo vantagem, pq pra ter a assinatura vc precisa de cartão internacional, se vc tiver vc compra a US, e quanto sera que vai que vai custar essa plus depois da carga tributaria do nosso querido pais? eu tomo por exemplo alguns jogos psn que na US saem por U$ 9,99 e aqui na BR saem por R$ 29,99.

minha humilde opinião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me desculpem ser o pessimista do forum, mas eu não acredito que um plus BR tera bons preços, eu acho que vai ficar na mesma, não vejo vantagem, pq pra ter a assinatura vc precisa de cartão internacional, se vc tiver vc compra a US, e quanto sera que vai que vai custar essa plus depois da carga tributaria do nosso querido pais? eu tomo por exemplo alguns jogos psn que na US saem por U$ 9,99 e aqui na BR saem por R$ 29,99.

minha humilde opinião

De imediato ja vejo 1 vantagem, teremos games de graça, save nas nuvens.... só isso ja é uma vantagem, quanto a preço..... não acho que seja mais de 150 dilmas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei!

 

Sou super a favor. Não só pelas vantagens já descritas, mas acho que a implantação da plus no Brasil funcionaria como um reconhecimento maior para os jogadores brasileiros. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...