Ir para conteúdo
LesmaSamurai

[PS VITA] Ps+: USA Janeiro: Smart as..., Worms Battle Islands confirmado! Tópico fechado!

Recommended Posts

O povo esquece q é o mes inteiro, e eles tem 4 semanas pra liberar os jogos... mas a sony tem culpa, se liberasse um psone ou psp nesta semana, ja matava o povo...ou falasse o q vem no mes, como a UK... pra mim este mes vem Unit 13 e Escape Plan...

Ah , pra quem não tem o Puddle é um ótimo jogo viu, o preço vale a pena...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, ja estava sabendo desde ontem, mas pra quem esta esperando a atualização pelo topico, não temos nenhuma novidade para PS + americana esta semana...

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Bom, ja estava sabendo desde ontem, mas pra quem esta esperando a atualização pelo topico, não temos nenhuma novidade para PS + americana esta semana...

 

:(

E note que em "Last Chance" não aparece nada do PS Vita, ou seja é pouco provável que venham jogos semana que vem, talvez apenas descontos.

 

BTW, não sei para que eu reclamei (a vários posts atrás) afinal, nem terminei o Jet Set Radio ainda e SEQUER joguei o WipEout! :hehe:

No final dessa semana o IGC do Vita faz um mês, talvez eles reservei algo para a próxima, e a ausência em "Last Chance" seja só para "fazer uma surpresa" pra todo mundo! :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu o MK para o Vita?

 

Ta com preguiça de ler o primeiro tópico modera?

Vou quebrar teu galho... :D

 

19th December: Mortal Kombat (PS Vita)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, não vi que tinha atualizado a primeira pagina! Geralmente acompanho os últimos posts :)

 

Europa detonando.

 

Knytt parece deveras interessante.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero saber é dia 18 o que vai sair pra gente *-*

Digam que vai sair MK também pleaaaaase =p

 

Pra mim é Unit 13 e Escape Plan...

Eu preciso terminar logo de pegar os ultimos e possiveis trofeus do Dynasty Warriors e começar a jogar Jet Set, pq ja to ficando pra traz com os jogos e no RK... depois fica como no PS3, tem pelo menos uns 7 jogos q nao consigo tirar da lista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é Unit 13 e Escape Plan...

Eu preciso terminar logo de pegar os ultimos e possiveis trofeus do Dynasty Warriors e começar a jogar Jet Set, pq ja to ficando pra traz com os jogos e no RK... depois fica como no PS3, tem pelo menos uns 7 jogos q nao consigo tirar da lista...

Prefiro MK que Unit13 maas se for ele também está bom xD

De qualquer jeito só quero aumentar minha coleção de games pra poder jogar agora nas férias.

 

Eu dropei Dynasty Warriors a tempos. Jogo bom mas WTF! Ficar naquilo o resto da vida pra nem platinar por falta de ad-hoc? Nem quero. Faltou só o troféu de casar com todos personagens e os 50 conquests (possíveis). Os trofeus de bronze que precisam de ad-hoc são muito malvados =/ Mas pelo preço o game me rendeu bons tempos de diversão. Acho que joguei mais de 100h dele! LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma semana sem jogos para a Plus do Vita... só descontos...

PS: Rayman origins - PSVITA $ 14.70 para plus

Lbp PSVITA $ 17,49 para plus

 

Entretanto, ótimos preços para dois dos melhores jogos do portátil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai entrar Anomaly Warzone Earth amanhã na Plus US Pra PS3... Joguinho de estratégia.

7 troféus de prata, 7 de bronze

 

Anomaly Warzone Earth is an extraordinary mixture of action and strategy in a reversed tower defense formula. Call it tower offense, if that"™s a bit easier. The game tasks you with saving a near-future Earth from an alien onslaught. The invaders have captured world"™s major cities, building huge turrets that destroy everything in their path. It"™s up to you to lead an armor squad through the streets of cities like Baghdad and Tokyo, planning the route and strategically choosing which units to deploy in order to crush the opposition. Download it today and experience this fantastic twist on strategy gaming.

 

e ops, to no fórum de Vita... hahaha

 

Pra vita rola alguns descontos:

http://blog.us.playstation.com/2012/12/17/playstation-plus-update-anomaly-warzone-earth-free-for-members/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai entrar Anomaly Warzone Earth amanhã na Plus US... Joguinho de estratégia.

7 troféus de prata, 7 de bronze

 

Mas é jogo do PS3, este topico é exclusivo de jogos e descontos da plus do vitinha...

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como sempre... pra vita?

NADAAAAAAAA!

Se semana que vem não aparecer nada pra free pra plus, a Sony vai fazer burrada, porque tem muita gente esperando o andamento do segundo mês pra assinar a plus.

Esses descontos estão até interessantes: LBP e Rayman Origins. Quero ambos, mas nada que me incentive fazer divida pra pegar eles. Se fosse Zero Escape ou DJMax até valia a pena '-'

No mais... ainda tenho esperanças do Unit13 ou MK na semana que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses descontos estão muito bons, mas LBP já tenho e rayman vou pegar emprestado!

Continuo na torcida pelo UNIT 13 de graça, hehe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Honestamente to começando a achar que a PSN + US vai pisar nos tomates quanto ao jogo free do vita. Ele deveria sair na mesma semana do Free da EU como no mês passado, mas parece que isso não vai acontecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony é a mestra em fazer isso. Começa de forma épica e no fim cai sentada no pepino

:okay:

Devia ter esperado pra pegar a Plus pelo visto. Até agora nem encostei nos games gratis, sendo que ja tinha 3 dos 6 liberados. A única coisa que eu estou usando é o Cloud Save '-'

 

Não vou perder as esperanças... ainda tem mais uma semana pra ver se ela resolve isso!

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tem a lista da plus europa de janeiro e não sabemos o que vem em dezembro pra USA... afe Sonya!!

 

16th January - Jet Set Radio (PS Vita)

23rd January - Pinball Arcade (PS Vita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro! A esperança é a ultima que morre xD

 

A única pista que eu tenho dando a entender que vai ter algum game novo na plus é que essa semana é a ultima que tem o Tales from Space free.

Entao deve sair ele pra entrar algum outro, suponho =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...