Ir para conteúdo
LesmaSamurai

[PS VITA] Ps+: USA Janeiro: Smart as..., Worms Battle Islands confirmado! Tópico fechado!

Recommended Posts

Acho que você está enganado. Não tenho PS3, apenas o PS Vita. Comprei o StarDrone Extreme na PS Store e ganhei o StarDrone para PS3.

 

 

8384474774_7bf0d52a19_b.jpg

 

 

 

Ótima noticia então :legal:

 

Irei comprar assim que atualizar, estava levando esse tópico em consideração quando falei que não era cross-buy: http://www.ps3trophies.org/forum/general-vita-discussion/169200-list-vita-ps3-cross-games.html

StarDrone Extreme - Bundle w/both platforms at discount

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah........ falha minha...não estava escrito Vita abaixo do jogo e eu não li o blog desta vez....

 

entaum....

 

Temos o super mega hiper jogo com desconto...Stardrone Extreme de 3,99 por 2,00 obamas :D

 

8371341326_bb26b0d0d9_o.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem baixou esse Foosball? Ele é tão ruim quanto parece ou algo que dá pra jogar?

 

Se continuar igual vem seguindo a lógica, semana que vem teremos outro game free pra vita, já que Chronovolt tá quase saindo *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem baixou esse Foosball? Ele é tão ruim quanto parece ou algo que dá pra jogar?

 

Se continuar igual vem seguindo a lógica, semana que vem teremos outro game free pra vita, já que Chronovolt tá quase saindo *-*

 

Qdo ele saiu, eu baixei a demo e gostei até...não peguei ainda pois estou sem net em casa... mas hj a noite devo baixar pra ver qual é a dele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa atualização eu dou nota 10 xD

Claro que essa atualização só vai servir pros pontos de dificuldade do game subirem, já que esse game é praticamente implatinável! kkkkk'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa atualização eu dou nota 10 xD

Claro que essa atualização só vai servir pros pontos de dificuldade do game subirem, já que esse game é praticamente implatinável! kkkkk'

 

 

Estou "muito feliz" pois agora vou poder passar raiva jogando ninja gaiden no meu vita...

 

:P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa atualização eu dou nota 10 xD Claro que essa atualização só vai servir pros pontos de dificuldade do game subirem, já que esse game é praticamente implatinável! kkkkk'
Estou "muito feliz" pois agora vou poder passar raiva jogando ninja gaiden no meu vita... :P

Mas pelo menos irei zerar a história com troféus, já que o do PS3 não tem, :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pelo menos irei zerar a história com troféus, já que o do PS3 não tem, :D

Eu nunca joguei nenhum Ninja Gaiden.. só vi gameplays e parece bem bacana. Só sei da fama da dificuldade. Maaas... é free e parece ser legal então jogarei com prazer o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os menos avisados, Ninja Gaiden ja esta disponível...aqui qdo terminei de baixar ja deu game over e perguntou se eu queria gastar um continue... :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi muito bem, mas esse Knytt está por 5$ no texto do blog. Seria 5$ apenas uma das versões? Sem crossbuy?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi muito bem, mas esse Knytt está por 5$ no texto do blog. Seria 5$ apenas uma das versões? Sem crossbuy?

 

Big Sky Infinity (PS3 and PS Vita " Cross Buy Enabled)

40% off for PS Plus members (Original price: $9.99; PS Plus price: $5.99)

Big Sky Infinity is a lightning-fast, randomly-generated game that adapts to how you play; which means, it"™s never the same game twice. You pilot a spaceship that"™s flying straight into an alien armada. The further you progress, the harder it gets, with giant bosses, streams of enemies, and unique events that shift the gameplay to keep you on your toes. It"™s Cross Buy enabled, so this purchase will get you a version to play on both your PS Vita and PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Eu não entendi muito bem, mas esse Knytt está por 5$ no texto do blog. Seria 5$ apenas uma das versões? Sem crossbuy?
Big Sky Infinity (PS3 and PS Vita " Cross Buy Enabled) 40% off for PS Plus members (Original price: $9.99; PS Plus price: $5.99) Big Sky Infinity is a lightning-fast, randomly-generated game that adapts to how you play; which means, it"™s never the same game twice. You pilot a spaceship that"™s flying straight into an alien armada. The further you progress, the harder it gets, with giant bosses, streams of enemies, and unique events that shift the gameplay to keep you on your toes. It"™s Cross Buy enabled, so this purchase will get you a version to play on both your PS Vita and PS3

Haha, Lesma, ele perguntou sobre o Knytt e vc respondeu com Big Sky!

 

Na verdade o preço está errado. Knytt custa 14.99 com 40% fica 8.99 e sim, é Cross buy. Ainda vão corrigir. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha, Lesma, ele perguntou sobre o Knytt e vc respondeu com Big Sky!

 

Na verdade o preço está errado. Knytt custa 14.99 com 40% fica 8.99 e sim, é Cross buy. Ainda vão corrigir. =D

 

Opa, copiei e colei o errado, mas ambos são... fiquei tentado em pegar Big Sky, gosto do genero, mas preciso guardar pro Aliens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaah ta! Agora eu li direito e entendi a parada. Eu tava aqui no serviço lendo rápido, ai eu jurava que tinha lido "disabled".

Estava até analisando aqui a possibilidade de eu comprar o Knytt se ele estivesse a 5$, mas como está a 9, não tenho isso na wallet... sem chance. Sem falar que eu não duvido de ele vir free pra store americana, tendo em vista que já foi free na EU.

Se o Big fosse 5$ eu também compraria ele... maaas por cerca de 0,90$ eu não posso comprar ele

:fuuu:

 

Aquele Aliens realmente me interessou... parece muito bom! A lista de troféus é bem grande, se não me engano, tudo BRONZE =/ Nem pra ser prata estilo Sound Shapes

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de jogos novos para PS Vita esta semana... Um desconto apenas... entretanto, para quem gosta de um bom Action Puzzle este Critter Crunch é excelente, recomendo!

 

8455749203_3d28d82b77_o.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Nada de jogos novos para PS Vita esta semana... Um desconto apenas... entretanto, para quem gosta de um bom Action Puzzle este Critter Crunch é excelente, recomendo!

 

8455749203_3d28d82b77_o.jpg

A única coisa relevante para o PS Vita é Alien Breed, certo? Essa sua menção a Critter Crunch ficou meio estranha... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa relevante para o PS Vita é Alien Breed, certo? Essa sua menção a Critter Crunch ficou meio estranha... :duvida:

 

Sim meu querido gafanhoto... CC é um excelente jogo de PS3, para quem gosta do estilo... o tive qdo da minha primeira assinatura da plus e recomendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Sei. A forma como se expressou, dava pra entender que ele seria o único desconto para o PS Vita. Por isso disso que ficou estranho. =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...