Ir para conteúdo

Recommended Posts

Prezados será que no Perfil, não poderia ter um espaço para "meu jogos" ou "minha coleção" diferente dos jogos que vc esta jogando ou já jogou...

 

aqueles que você tem orgulho de ter em casa algo para ficar igual ao Troca jogos com as capas e tal..!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito interessante

 

Poderia acrescentar o "MyGames" (ahnn?) no mesmo local onde está "Meu Perfil", "Configurações", "MyTrack" ... onde temos que parar com o cursor do mouse em cima do nosso avatar para aparecer as opções.

 

Aí dentro de 'MyGames' ter a opção de colocarmos os nossos games... Não somente colocar os games que temos orgulho mas sim games que temos interesse em trocar ...poderia pegar a ideia do TrocaJogo mais inovar um pouco, vamos lá,

 

Postei o jogo 'Call of Duty MW3' e nele poderíamos ter 5 opções para deixar vinculado ao game,

- Troco

- Vendo

- Empresto

- Alugo

- Inegociável, apenas exibição

 

Aí poderíamos marcar mais 1 uma opção por jogo, por exemplo

"CoD MW3 > Troco / Vendo" > Logo saberemos que o cara quer negociar, trocando ou vendendo o jogo

ou

"Battlefield 3 > Vendo" > Aqui você já sabe que o cara só aceitará dinheiro, e não jogos pelo BF3.

 

 

Mas claro, ainda precisamos discutir um pouco sobre o assunto.

 

 

>>> Já tem uma lista de jogos junto com capa / símbolo do jogo em MyTrack, creio que não deve ser difícil de implementar ...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia! Eu apoio :joia: !

 

vlw! brow

 

Muito interessante

Poderia acrescentar o "MyGames" (ahnn?) no mesmo local onde está "Meu Perfil", "Configurações", "MyTrack" ... onde temos que parar com o cursor do mouse em cima do nosso avatar para aparecer as opções.

Aí dentro de 'MyGames' ter a opção de colocarmos os nossos games... Não somente colocar os games que temos orgulho mas sim games que temos interesse em trocar ...poderia pegar a ideia do TrocaJogo mais inovar um pouco, vamos lá,

Postei o jogo 'Call of Duty MW3' e nele poderíamos ter 5 opções para deixar vinculado ao game,

- Troco

- Vendo

- Empresto

- Alugo

- Inegociável, apenas exibição

Aí poderíamos marcar mais 1 uma opção por jogo, por exemplo

"CoD MW3 > Troco / Vendo" > Logo saberemos que o cara quer negociar, trocando ou vendendo o jogo

ou

"Battlefield 3 > Vendo" > Aqui você já sabe que o cara só aceitará dinheiro, e não jogos pelo BF3.

 

Mas claro, ainda precisamos discutir um pouco sobre o assunto.

 

>>> Já tem uma lista de jogos junto com capa / símbolo do jogo em MyTrack, creio que não deve ser difícil de implementar ...

 

 

E ai meu amigo Kapixaba. rsrs bom a minha ideia era mais simples justamente para entra em funcionamento logo rsrs...

 

mas a ideia de unir a parte de trocas também e muito bem vinda!! pelo mesmo da minha parte ... até pq o pessoal quase todo do trocajogos ta por aqui mesmo rsrs!

 

vamos esperar algum ADM se pronunciar... se acharam interessante.. a nossa ideia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra sua ideia, mas isso irá sobrecarregar o perfil (esteticamente falando), já temos muitas coisas lá. Não sei se ficará bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra sua ideia, mas isso irá sobrecarregar o perfil (esteticamente falando), já temos muitas coisas lá. Não sei se ficará bom.

 

Verdade .. mas lembrando que essa parte ficaria escondida só quem clica-se no link que iria ver o que a pessoa tem ...

 

e pode ser em tamanhos bem reduzidos tb.!

 

:P :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da idéia, tanto que eu gostaria de ter um local para poder ter o cadastro dos meus jogos e tal, mas não gostaria que esta lista fosse pública. Se é que me entendes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito da idéia.

Deixa um link ou imagem para acessar a pagina dos jogos com a informação se troca/empresta/vende etc...

Confio mais no pessoal do site do que do trocajogo fora que temos bastante amizades e as vezes um amigo nosso do site tem um jogo que ja platinou que não vai mais jogar e poderia emprestar para outra pessoa nas mesma condições. Sem este tipo de informação a gente nem pensa nisso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito dessa ideia. Bem interessante mesmo. :legal:

 

As sugestões do kabanas estão otimas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia mas não, o foco é trofeus e platinas como o amigo disse ali isso só sobrecarregaria a are do perfil menu sei lá :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobrecarregar o site por causa dessa implementação? Acho difícil... sim todas implementações/atualizações há um consumo mas creio que este não seja o problema... não a curto prazo kkkkkkkk

 

Caso todos concordarem com a sua palavra, eu mesmo concordo com vc, foco troféus MAAAAAAAAAS pq não inovar? Ficar sempre na mesma creio que não vai para frete... Idem a implementação das Badges, mytrack, Mural - A rede Social do MyPst e agora o MyVídeos...

 

Mas falando em "focar em troféus"... creio que esta sugestão do amigo + a minha sugestão esta inDIRETAMENTE ligado aos troféus...

Trocar/vender/emprestar jogos com users sempre na intenção de conquistar cada vez mais troféus ...

É MUITO RARO você conseguir trocar um game sem o sistema de troféus com alguém.. pode ter certeza disso :]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobrecarregar o site por causa dessa implementação? Acho difícil... sim todas implementações/atualizações há um consumo mas creio que este não seja o problema... não a curto prazo kkkkkkkk

 

Caso todos concordarem com a sua palavra, eu mesmo concordo com vc, foco troféus MAAAAAAAAAS pq não inovar? Ficar sempre na mesma creio que não vai para frete... Idem a implementação das Badges, mytrack, Mural - A rede Social do MyPst e agora o MyVídeos...

 

Mas falando em "focar em troféus"... creio que esta sugestão do amigo + a minha sugestão esta inDIRETAMENTE ligado aos troféus...

Trocar/vender/emprestar jogos com users sempre na intenção de conquistar cada vez mais troféus ...

É MUITO RARO você conseguir trocar um game sem o sistema de troféus com alguém.. pode ter certeza disso :]

 

O sobrecarregar foi dito no sentido de poluição visual, e não no consumo de recursos. Porem se não ficar no perfil em si, mas sim nem uma nova janela não tem problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sobrecarregar foi dito no sentido de poluição visual, e não no consumo de recursos. Porem se não ficar no perfil em si, mas sim nem uma nova janela não tem problema.

 

Não seria interessante cada um ter em seu perfil uma aba com o Mygames.

Ou seja você cadastraria seus games em uma aba separada de seu perfil. Da mesma forma que é o Mytrack.

Acho a dica super válida sim se bem trabalhada pode ate existir um medidor de negociações baseados em comentario positivo + like para o vendedor/comprador ou quem trocou o game.

 

Muitas coisas uteis podem sair dai. E como kabanas disse, facilita pra pegar troféus também. Eu mesmo tenho uma lista grandinha de jogos que quero passar para frente para pegar outros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sakei...

Poderia ter um lugar para "esconder" todos os "My..."

 

Implmentando isso colocaria o MyTrack, MyVídeo, MyBook, MyGames e por aí vai :]

 

Mas acho que por hora fazer somenta a implementação da sugestão do amigo seria interessante... gostei da ideia :]

Caso não quiserem colocar no Portal.. poderia colocar no próprio Fórum... e se for ficar realmente no Fórum junta com a minha sugestão de por o Game vinculado com as tags "venda, troca, empréstimo ou inegociável" traria mais gente para o fórum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não seria interessante cada um ter em seu perfil uma aba com o Mygames.

Ou seja você cadastraria seus games em uma aba separada de seu perfil. Da mesma forma que é o Mytrack.

Acho a dica super válida sim se bem trabalhada pode ate existir um medidor de negociações baseados em comentario positivo + like para o vendedor/comprador ou quem trocou o game.

 

Muitas coisas uteis podem sair dai. E como kabanas disse, facilita pra pegar troféus também. Eu mesmo tenho uma lista grandinha de jogos que quero passar para frente para pegar outros.

Assim posibilitando a criação de novas badges (Giba que adora).

:awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim posibilitando a criação de novas badges (Giba que adora).

:awyea:

 

 

Então Acredito que a ideia, foi bem aceita. por todos...

 

concordo com o que todos dizem, a ideia é muito boa...porem tem que ser trabalhada....

 

inicialmente acredito que pode ser implantada em duas etapas

 

1ª - A parte que foi a ideia inicial.

2ª - A parte do complemento que Kabanas22 deu...

 

 

logico, q isso tudo precisa que nossa queridos "adm" se manifestem ... rsrsrsrsrsr :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim posibilitando a criação de novas badges (Giba que adora).

:awyea:

 

Sempre penso nas possibilidades de novas Badges. Sou fan do sistema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fazer um sistema de trocas é algo que já temos em mente...

mas é algo grande, então está na nossa fila :)

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fazer um sistema de trocas é algo que já temos em mente...

mas é algo grande, então está na nossa fila :)

 

é a 1ª parte da ideia? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é a 1ª parte da ideia? :coolface:

 

 

é a idéia como um todo, que não é novidade! já que isso foi sugerido a muito tempo atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o que poderia ser feito nesse caso é colocar um check nos jogos pra pessoa dizer se faz parte da coleção dela... e isso ser filtrado, não iria sobrecarregar o sistema e seria um campo a mais indicando que o jogo é da coleção pessoal, ou seja, ainda está em suas mãos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o que poderia ser feito nesse caso é colocar um check nos jogos pra pessoa dizer se faz parte da coleção dela... e isso ser filtrado, não iria sobrecarregar o sistema e seria um campo a mais indicando que o jogo é da coleção pessoal, ou seja, ainda está em suas mãos!

 

Sim e se caso a pessoa ja tivesse a platina o interssado talvez ja pudesse ter esperança de mandar um mp perguntando se ele quer trocar o jogo... Poderia ser um sistema de troca bem simples assim inicialmente e seria bem funcional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...