Ir para conteúdo
eliehsyus_usa

[Suegestão] Novas regras para BOOST

Recommended Posts

Sempre vejo no forum site vários boosts criados indevidamente ou se perpetuando no tempo apenas tomando espaço.

 

Inicialmente eram criados boosts sem que o jogo tivesse qualquer troféu online, simplesmente, creio eu, para ganhar uma badge, e com isso, entulhando o forum desnecessariamente. Isso foi corrigido e melhorou em muito a seção, bem como limitou a criação de boost por jogos. Ponto positivo também.

 

Agora percebo que ainda existem algumas melhorias que possam ser feitas, e por isso postarei as minhas sugestões:

 

- Somente um boost poderá ser criado por usuário para cada jogo. Falo isso pq às vezes um mesmo usuário faz 2-3 boosts para um mesmo jogo, sendo que poderia resumí-lo em apenas um, e com isso, tira o espaço de um outro user que poderia criar o seu tb.

 

- Assim que a condição do boost for preenchida, o mesmo deverá ser excluído para dar oportunidade a outros membros. Está acontecendo de ser criado um boost e quando o usuário atinge o objetivo pretendido, deixa o boost lá "ad eternum" sem sequer visitá-lo para dar manutenção. Como exemplo cito os de Borderlands 2, em que um mesmo usuário criou 2 boosts, já pegou todos os troféus possíveis e deixou o "filho" abandonado.

 

- Limite de tempo para a conclusão do boost. Essa sugestão é pelo motivo de que as vezes o jogador deixa o jogo prá lá e não se interessa mais em pegar os troféus, e dessa forma, tem-se mais um boost inativo que não vai acrescentar nada a ninguém.

 

Obrigado!

 

Edit: Corrigido de forum para site na primeira linha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"-Somente um boost poderá ser criado por usuário para cada jogo"

 

Você está falando do portal ou do forum? Porque aqui no forum me parece que somente um boost pode ser criado pra cada jogo

 

E acho que o tempo de boost vai de cada grupo, de como eles podem se organizar , não concordo com tempo não, acho que quem deve decidir a hora de acabar é o proprio grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa eh uma boa pra poder organizar...

 

Eu lembro qnd eu vi nego criando boost pra jogo que nem existia ainda

 

Soh modificaria q poderia ser um unico boost para cada jogo qm quisesse o boost q entrasse lah, isso REDUZIRIA o numero de boosts de todos os jogos e sempre ALGUEM FICARIA MANUTENINDO o boost e naum precisaria ter limite de tempo

 

Sao todos os problemas do companheiro acima com outras soluções...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"-Somente um boost poderá ser criado por usuário para cada jogo"

 

Você está falando do portal ou do forum? Porque aqui no forum me parece que somente um boost pode ser criado pra cada jogo

 

No forum.

 

Bom Luciana, eu creio que podem ser criados mais de um, pois Borderlands 2 é um game recente e ocorreu essa situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

No forum.

 

Bom Luciana, eu creio que podem ser criados mais de um, pois Borderlands 2 é um game recente e ocorreu essa situação.

 

 

No portal parece que podem ser criados 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa eh uma boa pra poder organizar...

 

Eu lembro qnd eu vi nego criando boost pra jogo que nem existia ainda

 

Soh modificaria q poderia ser um unico boost para cada jogo qm quisesse o boost q entrasse lah, isso REDUZIRIA o numero de boosts de todos os jogos e sempre ALGUEM FICARIA MANUTENINDO o boost e naum precisaria ter limite de tempo

 

Sao todos os problemas do companheiro acima com outras soluções...

 

Sua sugestão é boa, mas nesse caso, imagino que deveria ter um moderador específico da seção, uma vez que seria cadastrado um boost único para cada jogo que tivesse troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No portal parece que podem ser criados 3

 

Ah sim, mas eu falei do limite individual para cada membro. Por exemplo: se eu crio um boost de AC3 pra fazer os troféus online, não poderei criar outro referente ao mesmo jogo, ficando restrito a um boost por jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sua sugestão é boa, mas nesse caso, imagino que deveria ter um moderador específico da seção, uma vez que seria cadastrado um boost único para cada jogo que tivesse troféus online.

 

Um moderador criaria um topico que naum pudesse ser deletado e quem quisesse era soh entrar no boost

 

Poderia ser adicionado um moderador pra ficar responsavel soh pelos boosts, alguem que use com frequencia essa parte do forum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, mas eu falei do limite individual para cada membro. Por exemplo: se eu crio um boost de AC3 pra fazer os troféus online, não poderei criar outro referente ao mesmo jogo, ficando restrito a um boost por jogo.

 

 

Esse seu exemplo ai eh furado pois o AC3 naum precisa de boost, eu sei disso pq

 

EU FUI A PRIMEIRA PLATINA DO BRASIL E A 5 DO MUNDOOOOOOOOOOOO

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu naum canso de repetir isso :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse seu exemplo ai eh furado pois o AC3 naum precisa de boost, eu sei disso pq

 

EU FUI A PRIMEIRA PLATINA DO BRASIL E A 5 DO MUNDOOOOOOOOOOOO

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu naum canso de repetir isso :coolface:

 

 

Mas ainda faltam DLC's né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse seu exemplo ai eh furado pois o AC3 naum precisa de boost, eu sei disso pq

 

EU FUI A PRIMEIRA PLATINA DO BRASIL E A 5 DO MUNDOOOOOOOOOOOO

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu naum canso de repetir isso :coolface:

 

Furado é o seu post totalmente sem noção. Se vc não sabe ler ou quis simplesmente aparecer comm seu comentário ridículo, eu não disse que AC3 precisa de boost. FOI UM EXEMPLO.

 

Mas os boosts existem para interagir e facilitar as conquistas, mostrando que existe amizade entre os players.

 

Se vc não precisa de ninguém, SENHOR FODÃO, nos poupe dessa palhaçada.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vejo o DarkRaisen aparecer no fórum para se gabar por ser o número 1 do Brasil, e eu também não via o Dropeti falando dos seus 59 pioneiros.

 

Parabéns pela sua platina do Assassin's Creed, é um pioneiro de respeito. Mas tenta não perder a humildade por causa disso.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vejo o DarkRaisen aparecer no fórum para se gabar por ser o número 1 do Brasil, e eu também não via o Dropeti falando dos seus 59 pioneiros.

 

Parabéns pela sua platina do Assassin's Creed, é um pioneiro de respeito. Mas tenta não perder a humildade por causa disso.

 

Concordo plenamente.

Cara pegou um pioneiro parabéns. Mas acha que agente vai ficar aqui dando vivas pra você por causa disso....?? Tenha dó.

Arruma um emprego, curte a vida, crie responsabilidades ^^

Isso é mais importante.

 

E perder a humildade não é legal não....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Esse seu exemplo ai eh furado pois o AC3 naum precisa de boost, eu sei disso pq

 

EU FUI A PRIMEIRA PLATINA DO BRASIL E A 5 DO MUNDOOOOOOOOOOOO

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu naum canso de repetir isso :coolface:

Quer um balão?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa galera, a minha intenção naum foi em nenhum momento deixar de ser humilde na verdade eu estava brincando com a eliehsyus (q naum percebeu o tom de brincadeira)

 

eh q vcs naum tem noção de como essa platina era importante pra mim, quando eu consegui eu sai ligando pra varios amigos meus, naum com a intenção de me gabar, eu estava me sentindo como se estivesse fazendo aniversario...

 

Em varios locais da internet eu postei que fui o primeiro do brasil mas naum foi pra desmerecer os outros em momento nenhum e sim pra mostrar pra todos a alegria que eu estava sentindo...

 

Tanto que se fosse falta de humildade eu naum teria aceitado mais de 10 pessoas no meu perfil no ps3 soh pq eles tavam precisando de ajuda em alguns trofeus

 

E a respeito do emprego, eu jah tenho, soh estou de ferias. E falando em responsabilidades eu tenho mtas, pq com 22 anos comando tropa, faço faculdade, sustento a minha propria casa e tudo que tenho foi com meu proprio trabalho... Entaum se vc quer me chamar de desocupado, se preocupa em me conhecer primeiro...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq todo topico acabam perdendo o foco?

esse aqui é para sugestão de melhoria no sistema de boost, não briguinha de crianças..

quer brigar/reclamar com outro? manda MP, email, sinal de fumaça.. sei lá, mais não aqui..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não existem regras para boosts no fórum, e eu não vejo necessidade de ter.

 

Eu creio que deveria ter sim.

 

Imagina vc precisando de ajuda pra pegar troféus multiplayer e 3 boosts mortos lá na seção (porque o cara já fez tudo ou abandonou o game) e as conquistas ficarem travadas por causa disso, pois a seção não permite mais de 3 cadastros por jogo...

 

É a minha opinião, sem querer ofender ou polemizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Somente um boost poderá ser criado por usuário para cada jogo. Falo isso pq às vezes um mesmo usuário faz 2-3 boosts para um mesmo jogo, sendo que poderia resumí-lo em apenas um, e com isso, tira o espaço de um outro user que poderia criar o seu tb.

 

Concordo

 

- Assim que a condição do boost for preenchida, o mesmo deverá ser excluído para dar oportunidade a outros membros. Está acontecendo de ser criado um boost e quando o usuário atinge o objetivo pretendido, deixa o boost lá "ad eternum" sem sequer visitá-lo para dar manutenção. Como exemplo cito os de Borderlands 2, em que um mesmo usuário criou 2 boosts, já pegou todos os troféus possíveis e deixou o "filho" abandonado.

 

pq raios o usuario ficaria mexendo no boost depois de concluir? concordo em deletar

 

- Limite de tempo para a conclusão do boost. Essa sugestão é pelo motivo de que as vezes o jogador deixa o jogo prá lá e não se interessa mais em pegar os troféus, e dessa forma, tem-se mais um boost inativo que não vai acrescentar nada a ninguém.

 

concordo em partes. mas aí seria uns 3 meses sem postagem

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um moderador criaria um topico que naum pudesse ser deletado e quem quisesse era soh entrar no boost

 

Poderia ser adicionado um moderador pra ficar responsavel soh pelos boosts, alguem que use com frequencia essa parte do forum

 

nao concordo, cada grupo tem sua forma de se organizar. de deixar x ou y participar, de editar sempre ou nao o primeiro post conforme as necessidades do grupo. Deixar um topico fixo seria bem ruim nesse caso

 

"Eu creio que deveria ter sim.

Imagina vc precisando de ajuda pra pegar troféus multiplayer e 3 boosts mortos lá na seção (porque o cara já fez tudo ou abandonou o game) e as conquistas ficarem travadas por causa disso, pois a seção não permite mais de 3 cadastros por jogo...

É a minha opinião, sem querer ofender ou polemizar."

 

mas no forum nao tem limite... deixa bem claro, vc quer mudanças no boost do forum ou do site? O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Tamy_Fenix

 

pq raios o usuario ficaria mexendo no boost depois de concluir? concordo em deletar

 

Se ele tiver a intenção de ajudar alguém, como por exemplo, se ele conseguir o level máximo e puder ajudar alguém a upar.

 

 

mas no forum nao tem limite... deixa bem claro, vc quer mudanças no boost do forum ou do site?

 

No site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso do site é facil resolver. so vc criar um evento no boost com maior numero de participantes, sempre vai aparecer alguem se inscrevendo nele. ai na descriçao vc coloca os trofeus que vao pegar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhhHhhHhhhHhh tah... eu pensei que vc estava falando do fórum...

 

Então... eu não sabia que havia essa distinção entre ambos até ler os posts da Luciana e da Tamy.

 

Peço desculpas pela minha falta de conhecimento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...