Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[GameGen] Ubisoft confirma lançamento de Watch Dogs para 2013

Recommended Posts

A Ubisoft confirmou hoje, através do seu CEO , que Watch Dogs chegará em 2013. Para quem não se lembra, o jogo foi o principal destaque da E3 2012, chamando a atenção de jornalistas e jogadores.

 

Watch Dogs será lançado no próximo ano.

 

O jogo, em terceira pessoa, possui mundo aberto e parece muito com Grand Theft Auto. Confirmado no PlayStation 3 e Xbox 360, Watch Dogs também poderá chegar no Wii U.

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que não vi nada demais com essa jogo ou Tm mis alguém q não se empolgou?

Deve ser só você mesmo, por que todos amaram esse jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Deve ser só você mesmo, por que todos amaram esse jogo!

 

Hm... Tipo, eu não vi na demais...

Pra ser sincero, o da capcom foi mais chamativuo e interessante que esse... (Remember me)

Francamente, eu achei o jogo mais overhyped da E3... Pessoal ficou tão louco e empolgado pq o jogo foi uma surpresa (algo que não acontece a anos) que botou o jogo em um pedestal sem nem olhar ele direito e realmente analisar a situação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se parar pra pensar o que mais chamou a atenção nesse jogo foram os graficos absurdos e a surpresa. Pq de resto não teve nada de mais.

E WhBlaze o Remember Me não teve na E3, teve?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se parar pra pensar o que mais chamou a atenção nesse jogo foram os graficos absurdos e a surpresa. Pq de resto não teve nada de mais.

E WhBlaze o Remember Me não teve na E3, teve?

Poise, foi o que fez eu achar ele overhyped... Até hoje eu não vi nada de realmente interessante mó jogo.

Não que ele seja ruim ou o vídeo tosko, eu só não vi nada de incrível pra merecer todo o babamento de ovo que ele teve 8/

 

E nops, parece ue apareceu na gamescom (não lembro ao certo)

O estranho é que ambos são jogos vindo direto de frança e tem muito em comum, acho que quem aparecesse primeiro na E3 ia ganhar mais atenção, mas ainda assim não sei se ambos o mesmo evento ia dar muito certo, então "talvez" a capcom ter esperado um pouco mais pra mostrar Remember me tenha sido melhor (ou pior, pq vai ter gente chamando de plagio)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu achei bem interessante o fato de ele ser um Hacker e ser capaz de utilizar o Cel pra fazer varias paradas (como o caso de embaralhar o cel e o sinais). E os graficos são realmente absurdos!! Claro que devia ta rodando num pc PICA, mas foi muito absurdo aquilo. Eu to torcendo muito pra que esse jogo seja irado, mas o problema que ainda não se sabe muito sobre ele. Queria saber mais, mas se eles mostrarem mais gameplay (que seja diferente do que estamos acostumados) e esses graficos absurdos (mesmo sabendo que não vai ser assim no PS3) acho que esse jogo pode ser um dos GOTY de 2013....."UM DOS"...

 

Cara o Hype desse jogo foi justamente pq ninguem tinha ideia dele. Todos os jogos anunciados na E3, todo mundo ja tinha uma noção do anuncio, ate mesmo o Beyond, nego ja sabia que a Quantic dream ia anunciar um jogo novo lá. O grande trunfo dele é que ninguem, acredito que ninguem mesmo, esperava algo desse nivel vindo da Ubisoft. Não to desmerecendo a empresa, pelo contrario, adoro ela e acho os jogos dela Epicos...mas ela tinha que mostrar o Far Cry 3, AC:3 e aqueles outros jogos exclusivos do WiiU + alguns pro Kinect, mostrou ao AC do Vita...se vc juntar tudo ninguem esperava que fosse sair algo a mais. E ela foi la e mandou um gameplay com graficos fodarasticos.

 

Esse jogo da Capcom não achei muito parecido com Watch dogs não. Achei bem parecido com o AC + Uncharted. Quando vi o Parkur da mulherzinha lá, me lembrei na hora do Drake. Muito igual. Esse jogo pode ate ser bom, mas não to esperando muita coisa não...acho que vou esperar sair mais alguns gameplays antes de ter uma ideia sobre ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu achei bem interessante o fato de ele ser um Hacker e ser capaz de utilizar o Cel pra fazer varias paradas (como o caso de embaralhar o cel e o sinais). E os graficos são realmente absurdos!! Claro que devia ta rodando num pc PICA, mas foi muito absurdo aquilo. Eu to torcendo muito pra que esse jogo seja irado, mas o problema que ainda não se sabe muito sobre ele. Queria saber mais, mas se eles mostrarem mais gameplay (que seja diferente do que estamos acostumados) e esses graficos absurdos (mesmo sabendo que não vai ser assim no PS3) acho que esse jogo pode ser um dos GOTY de 2013....."UM DOS"...

 

Cara o Hype desse jogo foi justamente pq ninguem tinha ideia dele. Todos os jogos anunciados na E3, todo mundo ja tinha uma noção do anuncio, ate mesmo o Beyond, nego ja sabia que a Quantic dream ia anunciar um jogo novo lá. O grande trunfo dele é que ninguem, acredito que ninguem mesmo, esperava algo desse nivel vindo da Ubisoft. Não to desmerecendo a empresa, pelo contrario, adoro ela e acho os jogos dela Epicos...mas ela tinha que mostrar o Far Cry 3, AC:3 e aqueles outros jogos exclusivos do WiiU + alguns pro Kinect, mostrou ao AC do Vita...se vc juntar tudo ninguem esperava que fosse sair algo a mais. E ela foi la e mandou um gameplay com graficos fodarasticos.

 

Esse jogo da Capcom não achei muito parecido com Watch dogs não. Achei bem parecido com o AC + Uncharted. Quando vi o Parkur da mulherzinha lá, me lembrei na hora do Drake. Muito igual. Esse jogo pode ate ser bom, mas não to esperando muita coisa não...acho que vou esperar sair mais alguns gameplays antes de ter uma ideia sobre ele

 

Poise, eu sei que o hype foi porque ele tava escondido, mas ele tb não fez nada pra merecer o pedestal que todo mundo quis por ele.

Ele não tem pedigree, ele não e invocar (na verdade e um sindicato em terceira pessoa com celulares ao invés de chips) e não mostrou nada de impressionante até então.

Francamente, pra mim é um jogo absurdamente hypeado que não fez nada pra merecer isso...

 

Sobre a ubi... Eu não gosto da unbissoft 8/

Mesmo tendo crescido nessa geração a ubi ainda e muito estranha (e francamente? Impotente...)

Não e poque ela acertou com graw e Ac 2 que faz azer eu aquecer todos os problemas de instabilidade dela.

Jogos bizarros como pure futebol, a incapacidade de ser estável prejudicando até mesmo suas franquias quando finalmente acerta (como call of jurares the cartel,GR future soldier, e Ac revelations),e o estranho e misterioso martelo interno que cancela jogos mais que interessantes (como aquele de robôs a lá eu robô) ou simplesmente destroem por motivos ridículos (serio ubi? I as alie era um jogo triplo A de acordo com trailer e vcs mudam tudo pq não queriam um? A CSS...)

 

Se existe algo que a ubi nuna foi é confiável, e a saída das pessoas que estabeleceram padróes lá dentro (como fabrice e o cara de prince of persia) sempre deixa preocupado...

Enfim, eu chão que o jogo e overhyped, e continuo sem entender pq o pessoal a botando esse jogo empedesal sem ele ter feito nada demais...

Consigo entender Last of us, gta, halo 4, e até mesmo crysis 3.

Mas esse ai não caiu a ficha ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou esperando e muito desse jogo.

Surpresa muito boa, graficos absurdos, proposta legal.

 

2013 vai ser muito motherfucker.

Watch Dogs, God of War, The last of Us, GTA V, Metal Gear Solid: Ground Zeroes.........Beyond?

Vai ser foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow eu acho que o jogo tem um futuro muito promissor. Só ver como eles vão fazer pra divulgar isso. Se eles mostrarem coisas iradas e investirem em publicidade como AC e Far Cry, ele tem tudo pra dar certo. Pow eu sempre gostei da Ubi...Prince of Persia e Rayman achava muito irado ambos! Ainda tem o "novo" Prince of Persia ainda está a ser divulgado. Concordo que ela ainda tem muito o que crescer, mas acho que nessa atual geração, ela é uma das principais Publisher de jogos. Gosto mais dela do que da EA. E se vc parar pra pensar mesmo ela tendo jogos fracos, toda a empresa tem seus jogos ruins tambem...Capcom que o diga (Dark Void....).

 

Se ela continuar assim diria que na proxima geração ela será uma das mais top, mas vamos ver ne. É esperar pra ver como ela vai agir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow eu acho que o jogo tem um futuro muito promissor. Só ver como eles vão fazer pra divulgar isso. Se eles mostrarem coisas iradas e investirem em publicidade como AC e Far Cry, ele tem tudo pra dar certo. Pow eu sempre gostei da Ubi...Prince of Persia e Rayman achava muito irado ambos! Ainda tem o "novo" Prince of Persia ainda está a ser divulgado. Concordo que ela ainda tem muito o que crescer, mas acho que nessa atual geração, ela é uma das principais Publisher de jogos. Gosto mais dela do que da EA. E se vc parar pra pensar mesmo ela tendo jogos fracos, toda a empresa tem seus jogos ruins tambem...Capcom que o diga (Dark Void....).

 

Se ela continuar assim diria que na proxima geração ela será uma das mais top, mas vamos ver ne. É esperar pra ver como ela vai agir

 

Far cry 3 eu acho que não investiram não (ou então pararam)

Acho que a duas semanas atrás eu tava vendo um podcast que praticamente decretou que o jogo tava completamente fora do radar do pessoal (muito por culpa de COD e os outros shotters que sairam nesse curto espaço de tempo, mas ainda assim ta bem esquecido)

 

Eu sou o inverso, eu meio que gostei da evolução da ubi na geração passada XD

Apesar de rayman não ter feito nada nela (E eu adora rayman) eu adorei o retorno de prince of persia (curiosamente pelo proprio criador), nascimento de splinter cell, Ghost recon, rainbow six e outros.

Esse periodo da Ubi foi realmente fantastico, deixou ate de ser uma empresa insignificante que deu o tiro certo com rayman no psx para os holofotes.

Mesmo alguns dos jogos citados tendo perdido o vapor antes mesmo da geração acabar (prince of persia two thrones, o ultimo splinter cell já foi bem fraquinho *esqueci o nome. o antes de double agent*, e mais alguns) o inicio foi tão louvavel que é dificil de ignorar.

Nessa ela meio que ta se tornando a dona de AC (meio que só).

Rainbow six ta esquecido a um tempo (benzadeus vai voltar) GR ta caindo desde GRAW, PoP só vale o de cellshade (Que nos ultimos anos eu vi muita gente malhando por motivos que eu não consigo entender), rayman só o legends (mas esse ta weird a seculos), e por ai vai.

 

Eu honestamente não gostei dos rumos que a UBi teve agora, e a minha franquia favorita deles não anda as mil maravilhas (GR), mas enfim, tem que ver tb.

Eu quero jogar far cry 3, eu adorei todos os trailers que vi (E amei o tigre), mas já sleeping dogs...

Sei lá, eu só acho que ele ta recendo mais atenção do que ele merecia, não só ele não mostrou nada como tb não tem nada demais nele (Excluindo os graficos, que como vc mesmo disse, não devem ser assim no ps3 XD)

 

PS: Sobre a EA... Comico, eu odiava a EA uhasuhashuashasasuh atualmente eu to começando a gostar deles XD

Dead space, fifa, burnout (que ja vinha de longa data) e o retorno de need for speed (como eu gosto, Hot pursuit 8D, ta ate fazendo eu esquecer que eles eram o equivalente a activion a uns 10 anos atrás XP

 

Já a capcom... eu sei la... capcom e o caso mais estranho dessa geração Õ_o"

Os jgoos feitos In-house raramente são ruins.

Dragon's dogma, dead rising, DMC4, SFIV e por aiv ai.

Já os que a capcom entregou pra outra empresa fazer... god... Asura wrath é um jgoo dificil de julgar, mas apesar da otima historia é dificil definir o jogo acima de mediocre/mediano devido as escolhas estranhas dele, operação guaxinim, bom, eu acho que todo mundo viu minahs opiniões na epoca que o jogo nem tinha saido, e após jogar (Como um bom verme) as cosias fizeram foi piorar uhasuhashuass e dark void...

 

Eu prefiro não falar em dark void -___-" ela tinha tudo pra ser minha franquia favorita evar (Fã de rocktear desde criancinha), mas a escolha infeliz de entregar o jogo para uma empresa pequena praticamente matou ela...

pelo menos dark void zero ownou, mas não é grande o bastante pra salvar essa coisa -.-"

 

PPS: isso tb é um motivo pra duvidar de remenber me XP. eu só acho que é mais interessante pela premissa 8X

Apesar da base da historia ser a mesma *da organização magyver epica from hell controlando o destino do mundo e balanceando o mesmo por fora a lá syndicate* eu gostei mais da ideia do modificar mente.

Não sei se vai se aplicar como devia (Dark void e bionic commando são otimos exemplos de ideias fantasticas mal aplicadas), mas é chamativo demais para que eu ignore XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...