Ir para conteúdo

Recommended Posts

Mas o que tem a ver popularidade? oO

Isso só refletiria na torcida, que nada envolve na disputa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que tem a ver popularidade? oO

Isso só refletiria na torcida, que nada envolve na disputa...

Então foi o que eu disse. Na disputa não vai interferir, mas a torcida para alguns será maior do que para outros. Não que isso seja ruim, é como Se fosse as torcidas dos times de futebol hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é bem uma vantagem.. esqueci de colocar as aspas kkkkkkkk... :hehe: . É claro que o TOP 20 terá mais torcida. Só um fato que vai acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez se fosse considerado apenas troféus conquistados entre hora X e hora Y...

 

Dava pra fazer objetivos também, dentro de determinado tempo conquiste o máximo de troféus em jogos de luta que conseguir, numa próxima etapa selecione um game da sua escolha e consiga o máximo de % nele que conseguir até tal dia e por ai vai. Caso algum membro não consiga encaixar um horário que se enquadre ao seu rival é só distorcer o horário, jogador 1 usará das 15:00 às 16:00 para conquistar seu objetivo, jogador 2 usará das 1:00 às 2:00.

 

E Lucas, pra que complicar? Tudo se dá um jeito, não será obrigatório participar. Você quando teve alguma Olimpíada ou Gingana em seu colégio era forçado a participar? Claro que não, você ia se tivesse vontade, se estivesse disposto a arriscar, aqui é o mesmo, alguns tem mais talentos que outros, mas nunca se sabe o que cada um é capaz até ser testado. É apenas diversão, não importa se a Luciana ganharia do Fabricious na torcida, porque ele segundo números, tem mais probabilidade de ganhar do que ela em relação a caçada dos troféus. E perdendo ou ganhando, o importante é participar e se divertir, até porque, o que você conquistar durante aquele determinado tempo será recompensador no seu card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia da Laddy. A ideia é interessante, se for bem trabalhada :)

Poderia ter desafios criados pelo usuário.

Por exemplo: Desafiar outro usuário a fazer mais pontos em jogos com dificuldade mais alta. Ou, estipular quais jogos a serem completados/platinados em determinado tempo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem disse que eu ganharia do Fabricio na torcida? Creio que não kkkkkkkkkkkkkk Mas quando decidi me cadastrar no site, o meu intuito era esse mesmo laddy, a diversão, procurei um lugar onde eu me encontrasse, um lugar onde pudesse fazer amigos com os mesmos gostos que eu. Sempre me senti um peixe fora d'àgua em outros sites que participava. Por isso que me apaixonei pelo forum do MYPST.Nunca fui uma jogadora hardcore, sempre joguei pela diversão, tanto que mesmo tendo meu play há quase 3 anos resolvi platinar esse ano.Acho que fico mais aqui no forum do que jogando. EU AMO MUITO TUDO ISSO rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mata! Mata! Mata! Mata!

foi a primeira coisa que pensei quando li o titulo do topico..

 

ideia bacana.. poderia criar um topico para inscrição dos gladiaroes e ir criando as regras.. aos poucos ir evoluindo o "projeto" e melhorando algo que precisa..

 

Os usuários passivos não participam, só ativo é preconceito :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mata! Mata! Mata! Mata!

foi a primeira coisa que pensei quando li o titulo do topico..

 

ideia bacana.. poderia criar um topico para inscrição dos gladiaroes e ir criando as regras.. aos poucos ir evoluindo o "projeto" e melhorando algo que precisa..

 

Os usuários passivos não participam, só ativo é preconceito :coolface:

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Full,mas tem que ser os ativos né, a brincadeira será bem mais divertida com ativos, imagina um duelo/confronto com um desconhecido, eu não quero kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia da Laddy. A ideia é interessante, se for bem trabalhada :)

Poderia ter desafios criados pelo usuário.

Por exemplo: Desafiar outro usuário a fazer mais pontos em jogos com dificuldade mais alta. Ou, estipular quais jogos a serem completados/platinados em determinado tempo.

 

Muito legal sua ideia Fabyola! Imagina o impacto disso, prevejo pessoas tentando cumprir o desafio e já pensando na sua terrível vingança, heuiaehaiuehaiu.

 

Luciana, nós mulheres temos um dos maiores poderes da humanidade, a conquista, nenhum homem tem esse olhar matador do gato de botas:

 

 

gato-de-botas.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Muito legal sua ideia Fabyola! Imagina o impacto disso, prevejo pessoas tentando cumprir o desafio e já pensando na sua terrível vingança, heuiaehaiuehaiu.

 

Luciana, nós mulheres temos um dos maiores poderes da humanidade, a conquista, nenhum homem tem esse olhar matador do gato de botas:

 

 

gato-de-botas.jpg

 

 

 

Que bunitimmm laddy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contra-Sugestão: comecem a fazer isso, pelo fórum mesmo. Eu posso ajudar na coleta de informações, para não ficar tudo manual.

 

Se vingar, vira parâmetro para um sistema automatizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando com a minha ideia do "myMoney", eu estava pensando agora: Outra fonte de obtenção de "myMoney" poderia ser nas badges. Cada uma delas tem uma valor(devido a importância e dificuldade) e dariam myMoney qndo conquistadas.

Ou também quando um guia fosse aprovado, você ganharia myMoney por isso. Ainda mais agora que as analises estão mais criticas, acho que seria interessante isso.

Foda seria criar os brindes no começo. Mas acho que não precisaria ser nada demais. Pensei em coisas como canetas, canecas, mouse pad, camisetas.

Talvez, quem sabe, a um "alto custo" um card exclusivo, diferenciado e tals.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem ser varios duelas numa mesma semana ou no mes.

 

Por exemplo. cada um que tem interesse em participar, disponibiliza seu nome para ser ou não escolhido para disputa.

a escolha pode ser feita pelos usuarios, ou por uma comissão julgadora.

 

Disputa: Abre espaço Baby!!

Requisitos: Disputa entre duas meninas que tem menos de 10 platinas (disputa pode ser mensal ou semanal)

 

Disputa: A mais poderosa sou eu!!

Requisitos: Disputa entre duas meninas que tem entre 10 e 25 platinas (disputa pode ser mensal ou semanal)

 

Disputa: Dono (a) do pedaço!

Requisitos: Disputa entre todos usuarios do site que tem mais de 50 platinas e com no minimo 1 ano de cadastro!! ( aconselho que seja mensal ou ate mesmo trimestral)

 

Disputa: Duelo de titãs

Requisitos: Disputa entre todos usuarios do site que tem mais de 100 platinas e com no minimo 2 ano de cadastro!! ( aconselho que seja mensal )

 

Disputa: mano a mano

Requisitos: Disputa de 2 meninos do site que tem mais de 50 platinas ! ( aconselho que seja mensal )

 

Disputa: Meu estado só tem Trophy Hunter!

Requisitos: disputa regional entre um grupo especifico, divido entre regiões do brasil.

 

exemplo: disputa entre São paulo e rio de janeiro.

participantes: 5 de cada região:

 

lista de usuarios por região:

1 usuario com menos de 10 platinas

2 usuarios com platinas entre 10 e 50

2 usuarios com platinas entre 50 e 100

 

( aconselho que seja mensal )

 

isso é mais ou menos minha idéia de como pode ser as disputas.

outra coisa legal era que se tivesse um card em como dava para ver quem é que tava disputando com quem e em qual disputa..

é isso aii

bora fazer uma chuva de ideias pois seria muito interesante..

 

e outra, os vencedores poderiam da uma entrevista para o canal do site.. :legal:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda seria criar os brindes no começo. Mas acho que não precisaria ser nada demais. Pensei em coisas como canetas, canecas, mouse pad, camisetas.

Talvez, quem sabe, a um "alto custo" um card exclusivo, diferenciado e tals.

 

Acho que o empecilho desta ideia do "Mymoney" é que é $$$ de mentira para prêmios de verdade.

A premiação, pelo menos a princípio, poderia ser um card exclusivo ou algo nesse tipo, como você citou.

A não ser que existisse algum patrocínio para a premiação, e o Mymoney fosse apenas um incentivo para aumentar a participação.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Acho que o empecilho desta ideia do "Mymoney" é que é $$$ de mentira para prêmios de verdade.

A premiação, pelo menos a princípio, poderia ser um card exclusivo ou algo nesse tipo, como você citou.

A não ser que existisse algum patrocínio para a premiação, e o Mymoney fosse apenas um incentivo para aumentar a participação.

Mas como eu disse na ideia inicial. Os usuários poderiam comprar o dinheiro no site por dinheiro de verdade. Ou poderia apenas ir apostando nos duelos e o acumulando para trocar pelos brindes.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da proposta do Jeffstyle2012, mas fiquei de fora, eu tenho 41 platinas e sou do grupo das garotas, não irei disputar com ninguém :forever:

 

Acho que a ideia do Soni poderia ser implementada futuramente, no momento não funcionaria, mas futuramente pode ser uma ideia de gênio.

 

Também dava pra montar em grupos como disse no primeiro post, ao invés de duelos, verdadeiras batalhas entre dois grupos, podíamos adotar nomes para os grupos, como se fosse cada um fosse um clã de caçadores. Cada clã poderia ser fechado com um número X de jogadores que somente membros ativos pudessem participar, algo como uma panelinha fechada mesmo.. Cada clã podia ter um card diferenciado e tal :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da proposta do Jeffstyle2012, mas fiquei de fora, eu tenho 41 platinas e sou do grupo das garotas, não irei disputar com ninguém :forever:

 

 

 

claro que isso é só uma ideia, poderiamos mudar o numero de platinas e tudo mais..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo o tópico pensei em uma disputa mais direta. Sei que o pessoal aqui gosta de caçar troféu e tal, mas e se houvesse tipo torneios de jogos especificos q possuem multiplayer competitivo como Call of Duty, Uncharted, Fifa não envolvendo os troféus mas sim um confronto direto, com a galera se enfrentando no 1x1 ou em equipes.

 

Ai os vendedores ganhariam bagdes especificas do site.

 

Não seria interessante?! :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo o tópico pensei em uma disputa mais direta. Sei que o pessoal aqui gosta de caçar troféu e tal, mas e se houvesse tipo torneios de jogos especificos q possuem multiplayer competitivo como Call of Duty, Uncharted, Fifa não envolvendo os troféus mas sim um confronto direto, com a galera se enfrentando no 1x1 ou em equipes.

 

Ai os vendedores ganhariam bagdes especificas do site.

 

Não seria interessante?! :duvida:

 

 

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW

 

essa ideia foi do caralho

 

poderia funcionar se fosse como no boost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos online não tem como controlar igual troféu, ai dificulta tudo.

 

é...o controle é complicado...mas se tivesse um jeito...hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia do JeffStyle foi a melhor... Só precisa lapidar, para agrupar os usuários direitinho..

O esquema de montar timinhos é interessante também, mas teria de ser balanceada.

Um usuário mais hardcore, disputa de uma forma e os usuários com menos troféus disputa de outra.....

Assim cada um ajudaria o time como pode, com seu tempo, seus troféus, seus jogos...

Ou entra em disputas do jeito que for melhor para ele..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei ^^

 

Há varias ideias boas, e achei bacana a do Jeffstyle, sobre disputas entre estados, pois talvez fique mais fácil de separar os grupos...

 

Poderiam até fazer uma "categoria", sendo 1x1, onde o jogador que vencia poderia ser desafiado, ou desafiar alguém. E se continuasse ganhando continuaria, poderia ate ter umas badges, como se fosse o "cinturão"...

 

Mas, como a laddy citou antes, acho que seria melhor começar com uma disputa light, para ver como a novidade seria.

tipo, conseguir mais trofeus num jogo lancamento, aprovado pelos participantes, como, por exemplo, nessa epoca, AC III e RE6.

E depois implementando...

 

Concordo com oq disseram sobre a disputa ser com membros ativos (onde não me incluo nela, infelizmente),

porque lembra aqueles antigos campeonatos de WE, que fazia com amigos, aih um levava um primo, ou alguem que ninguem conhecia, e no começo ficava estranho.

Mas, poderia ser assim no inicio, pq qnto mais o "evento" se popularizar, mais pessoas vão querer participar, inclusive eu, ainda mais agora que terei mais tempo pq platino a faculdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...