Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dropeti

Sugestão de novos rankings

Recommended Posts

sim... mas ai é que esta o X da questao... como transformar um casual player como eu em hardcore, mostrando ele numa posiçao melhor no ranking... quando vc ta na posiçao 1XXX ou 7XXX nao faz muita diferença... mas quando vc ve q esta melhorando no ranking vc quer continuar subindo...

 

se vc considerar q uns 30% do forum é hardcore e 70% casual vc vai ter um ranking com 2100 hardcore e outro com 4900 de casual +/- ambos vao crescer juntos... mas cada um no seu ritimo (que sao bem diferentes)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Starcraft tem um esquema assim: liga ouro / bronze / platina.

tipo os 10% primeiros participam da platina, os 10% do resto da ouro etc etc ...

 

interessante a idéia, mas não como ranking "geral"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Fabricio... nao seria ranking geral...

 

seria para rank secundario como ranking estadual ou de dificuldade...

 

Rank Brasil XXXX Rank Casual YYYY

Rank Brasil XXXX Dificuldade YYYY

 

tipo isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da idéia dos rankings por gêneros, mas como eu jogo um pouco de tudo acho que estaria mal colocado em todos os gêneros hehe. Esse site é top em termos de rankiamento de usuários, dá uma super motivação a sair platinando deus e o mundo, estas últimas duas semanas peguei 4 platinas e pulei 40 posições no rank geral, nada mais motivante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei da idéia dos rankings por gêneros, mas como eu jogo um pouco de tudo acho que estaria mal colocado em todos os gêneros hehe. Esse site é top em termos de rankiamento de usuários, dá uma super motivação a sair platinando deus e o mundo, estas últimas duas semanas peguei 4 platinas e pulei 40 posições no rank geral, nada mais motivante

 

Show... continue motivado e suba mais no ranking.

Te esperamos lá em cima em breve... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei da idéia dos rankings por gêneros, mas como eu jogo um pouco de tudo acho que estaria mal colocado em todos os gêneros hehe. Esse site é top em termos de rankiamento de usuários, dá uma super motivação a sair platinando deus e o mundo, estas últimas duas semanas peguei 4 platinas e pulei 40 posições no rank geral, nada mais motivante

 

Show... continue motivado e suba mais no ranking.

Te esperamos lá em cima em breve... :P

 

Aff 83 platina, vai levar mó tempão pra chegar aí (tem uma coisinha chamada vida que me atrapalha um pouco hehe), mas aos poucos eu vou subindo a ladeira. E tem sempre o terminator Salvation ali na lojinha pra eu alugar caso eu precise de 1 platina em 3 horas hehe, to guardando ele para o caso de eu ter chance de ser líder semanal lol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante...isso me deu uma ótima idéia, algo bem maior do que um simples ranking. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
interessante...isso me deu uma ótima idéia, algo bem maior do que um simples ranking. :)

 

Fiquei curioso!!! ehehehhe :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que criar rankings do fórum:

 

Por Número de acesso: Pra prestigiar quem frequenta a comunidade aqui

Por Número de posts úteis: Pro Gabriel ficar em último! :macarena:

Por Mais choro de "Usei hack e sou discriminado": A briga vai ser feia!

Por Número de Disneytinas vendidas na seção classificados: Pra ver quem mata a cobra e vendeu o pau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...