Ir para conteúdo
evoik_br

Perder tudo na proxima geração

Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem com vocês e então, hoje eu estava na minha caçada a troféus e pensei será que com o PS4 todos os nossos troféus e conquistas serão perdidos ou não....será que a Sony vai aplicar no seu possivel console uma forma de logar com nossas contas da PSN do PS3 :duvida: ou não perderemos tudo e teremos que começar nossas novas conquistas,platinas e etc do começo com novos jogos e etc digam suas opinioes caçadores de trofeus :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o esquema será como é hoje com o Vita. Sua conta ficará a mesma independente do console, apenas os troféus separados,

 

 

Também penso nisso, e acho que será dessa forma como disse o lipe ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que eles considerem, por aqueles que jogam há anos o PS3 e vem conquistando muitos troféus (não meu caso, rsrs).

Acho que vai ser assim mesmo, como disse o lipe, vai ser o mesmo do PSVita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o esquema será como é hoje com o Vita. Sua conta ficará a mesma independente do console, apenas os troféus separados,

eu tbm penso nisso, e tomara que deus que sim, imagina perder tudo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa que eu realmente espero, é que o PS4 não seja igual o Vita no quesito de contas

tomará que seja igual o PS3 mesmo, podendo ter várias contas e por aí vai...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não faria sentido ter que começar tudo de novo.

 

A não ser se eles aderirem outra forma de conquista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho legal manterem o mesmo perfil e os troféus já conquistados, os troféus são um histórico do que você jogou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ver ele é patrocinado pra fazer isso. Eu sei que o cara com o maior Gamerscore do 360 é (http://www.1milliongamerscore.com/ )

 

se vc acha normal alguem fazer 100% do Castlevania lords of shdow em 1h e 14min blz...

 

esse cara eu nem levo em consideração...

 

a MAIORIA desses caras com mais de 150 platinas não são puros... tem save hack na parada...

 

edit: o cara conseguiu 327 troféus em 1 dia...

ta de zoa né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc acha normal alguem fazer 100% do Castlevania lords of shdow em 1h e 14min blz...

 

esse cara eu nem levo em consideração...

 

a MAIORIA desses caras com mais de 150 platinas não são puros... tem save hack na parada...

 

edit: o cara conseguiu 327 troféus em 1 dia...

ta de zoa né...

concordo isso é praticamente impossivel com esse numero de trofeus(327) da pra pegar um monte de platina o q demora dias ou horas isso me cheira a Hacker querendo ser reconhecido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente indiferente quanto a zerar ou não ia ser divertido começar do zero novamente.

 

Embora eu duvido que façam isso, acredito que os trofeus serão levados do PS3 pro PS4 de uma forma parecida com a do VITA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito dificil alguma coisa mudar drasticamente, acho que os trophs nao mudaram na proxima geraçao, assim como a psn, o que pode mudar e a interaçao com esses sistema, mas acabar, eu nao acredito que acabe.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...