Ir para conteúdo
bettaum

Fifa 13 - Ultimate Team

Recommended Posts

Olha, pra ser sincero, eu n vi mt diferença nos gold, silver e bronze pack aumentando o valor do clube, o que eu ví no 12, foi que qnto maior seu elenco de jogadores, seja eles de ouro, prata ou bronze, o valor do seu clube vai aumentando cada vez mais... n sei como tá no 13, até pq meu clube vale apenas 8k, olha o meu como tá http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#Q78Qj2tAnHW1w:ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirei o goleiro Lloris da frança ele vale 80,000 no mercado.. se eu vender ele por esse preço e compar soh bronze pack premium eu chego aos 85 milhões? grato

 

Cara tirar o Loris é sacanagem, que sorte hein...rs cara nunca com 80 k você vai conseguir fazer o trofeu de 85 milhões, se eu fosse você eu leiloava ele e ia comprando e revendendo pra aumentar o dinnheiro, pois as melhores oportunidades de mercado pra você conseguir tem que ter dinheiro.

Eu mesmo agora já estou com 400 K rumo a 500 K, só no leilão, pesquiso e acho pechinchas e revendo por preços maiores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com 80 mil você pode comprar cerca de 500 jogadores de bronze raros, totalizando cerca de 50 milhões de patrimônio.

 

Mas isso só se você quiser só o troféu. O jogo fica chato pacas assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com 80 mil você pode comprar cerca de 500 jogadores de bronze raros, totalizando cerca de 50 milhões de patrimônio.

 

Mas isso só se você quiser só o troféu. O jogo fica chato pacas assim...

 

Vocês só estão esquecendo que achar os jogadores por um preço fixo é quase impossível e também começam as repetições, isso que você falou peixe dá pra fazer, mas é trabalhoso, eu estou com 50 000 de club value sem ter feito isso ainda, e como você disse vai ser chato pra cacete... é melhor ir jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a tarde inteira online. Claro, várias vezes o server caia (principalmente durante o Ultimate Team, me fazendo perder contratos ¬¬), mas no mais eu consegui tranquilo. Até peguei o troféu de chegar no max de XP hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Rooney vale uns 160mil se eu vender ele por esse preço e comprar soh packs de bronze chego aos 85 milhões?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro fim de semana jogando, meu time esta bom ate... nenhum.craque mas com rating 78, quimica 83 e valendo 11 mi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Rooney vale uns 160mil se eu vender ele por esse preço e comprar soh packs de bronze chego aos 85 milhões?

 

Cara vai comprando jogadores raros no leilão, essa é a mellhor opção, só que você vai ter que fazer uma planilha pra não comprar jogadores repetidos.

Eu acho esse troféu chato, porém nunca tento fazer ele correndo, tipo estou com 400 k, vou jogando adquirindo jogadores e aumentando meu dinheiro.

Jogo torneios que pagam bem com meu time de bronze, pois assim sempre que ganho um partida vou lá e compro um pack de bronze normal pra manter o time e assim vou indo, sem gastar todos os coins de uma vez só.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda tem como emprestar cartas pra um amigo ou isso ja era?

 

Tem sim Tamy, mas como você já disse, só se for amigo... é só ir no trade e oferecer uma oferta, e pronto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pra quem não conhece aqui estão: http://www.fifauteam.com/pt/ e http://www.ultimatedb.nl/ - o primeiro é pra quem quer entender tudo de UT e o segundo mostra o preço médio de tudo referente ao UT. Fiquem viciados como eu sou no UT !!! Obs: cara as resposta estão juntas com o quote de suas perguntas, fiz isso pra ter menos trabalho. Vlw.

 

Valeu pelas respostas.

 

Cheguei aos 15mil.

Que jogador seria uma boa comprar no buy now de 15mil pra tentar revender entre 18 e 20 mil?

 

Ou podemos combinar um horário e vender e revender um jogador ruim pra ganhar o troféu sem custos (só os 750 de taxa).

Ex: alguém coloca um jogador de ouro barato com buy now de 15mil e eu compro, Em seguida coloco de novo pelos mesmos 15mil de buy now.

 

Chegar aos 85M será complicado e pior ainda será achar um player of the week nos pacotes - imagino que seja melhor comprar pacotes de ouro, pois são menos jogadores de ouro existentes no jogo e mais jogadores de ouro na seleção da semana.

 

Além disso faltariam só o troféu e ganhar uma season (melhor de 5 jogos, que podem ser de 2 minutos) contra um amigo e o único complicado, o de ganhar uma Copa online.

Duas pessoas com 3 contas cada conseguem fazer boost desse troféu rapidinho - escolhe uma seleção ou time com o mínimo de estrelas e coloca pra procurar alguém apenas com o mesmo nível de time).

Único problema é se o nível da conta principal for muito alto e impedir que as contas extras de nível 1 sejam escolhidas pelo jogo pra jogar com a principal.

Próxima Copa é no feriado de 16 novembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A copa não é difícil, pô. Tem muito noob jogando, ganhei essa última sem perder nenhum jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ñ achei a copa tão fácil assim não...

 

quase todos os jogos eram contra um pessoal que na minha opinião jogavam melhor do que os caras que estão na divisão1 do ultimate team

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Valeu pelas respostas.

 

Cheguei aos 15mil.

Que jogador seria uma boa comprar no buy now de 15mil pra tentar revender entre 18 e 20 mil?

 

Ou podemos combinar um horário e vender e revender um jogador ruim pra ganhar o troféu sem custos (só os 750 de taxa).

Ex: alguém coloca um jogador de ouro barato com buy now de 15mil e eu compro, Em seguida coloco de novo pelos mesmos 15mil de buy now.

 

Chegar aos 85M será complicado e pior ainda será achar um player of the week nos pacotes - imagino que seja melhor comprar pacotes de ouro, pois são menos jogadores de ouro existentes no jogo e mais jogadores de ouro na seleção da semana.

 

Além disso faltariam só o troféu e ganhar uma season (melhor de 5 jogos, que podem ser de 2 minutos) contra um amigo e o único complicado, o de ganhar uma Copa online.

Duas pessoas com 3 contas cada conseguem fazer boost desse troféu rapidinho - escolhe uma seleção ou time com o mínimo de estrelas e coloca pra procurar alguém apenas com o mesmo nível de time).

Único problema é se o nível da conta principal for muito alto e impedir que as contas extras de nível 1 sejam escolhidas pelo jogo pra jogar com a principal.

Próxima Copa é no feriado de 16 novembro.

 

-Cara na verdade não existe um jogador certo pra comprar, o que você deve fazer é o seguinte,veja o preço de um jogador que vale 20 mil, ai coloque no filtro do Buy it now de 10 mil até uns 16 mil, se aparecer um dele compre na hora, pois ai você coloca pra vender por 20 mil - a taxa de 5% da EA = 19 mil - os 16 mil que foi gasto = 3000 coins.

A taxa é de 5% e não de 750 !!!

Nunca venda pelo mesmo preço pois perderá dinheiro, a não ser que a carta tenha desvalorizado, aí não tem jeito,eu mesmo uma vez perdi 30 mil com um jogador !!! Só faça isso se não tiver jeito.

Pessoal chegar aos 85 mil não é tão complicado, é chato !!! além disso acho que vocês estão rápidos demais, pois o jogo saiu ainda agora, cara jogando esse troféu vem naturalmente, mas se quiser platinar rápido, não tem jeito, vai ter que comprar FIFA Points, portanto joguem com calma conhecendo o mercado, e sempre comprando jogadores raros no leilão para aumentar seu value (é melhor que comprar packs) .

 

-O TOTW é a mesma coisa cara, a quem diga que é sorte, porém eu digo que não, com certeza a EA faz um projeção de abertura de packs, quem mais compra e gasta uma hora vem um bom jogador, não achem que com 1 mês de jogo você vai tirar um Messi ou CR7, eles estão ali só pra você gastar mais e mais, um Messi TOTW vale 2KK, se eles saírem distribuindo um jogador desses, o pessoal terá dinheiro pra montar um bom time, fazer o troféu de club value, então existe a possibilidade mas não contém com ela, eles são só objetos de cobiça, conheço dois caras que gastam bastante com FIFA Points, um até hoje no FIFA 13 tirou um Pepe TOTW e esse outro que digamos é rico...rs, conseguiu tirar um Messi no FIFA 12, mas depois de um bom tempo e gastando muito.

O melhor que eu tirei foi o Marco Reus do B.Dortmund - valia 40 mil, agora já está até mais barato.

O troféu da semana é mais um que sai com o tempo, o pessoal da EA não é idiota de sair dando tudo de cara,se reparem bem esses troféus mais díficeis existem pra você ficar jogando o jogo deles por muito tempo, eles são espertos, e quem quiser encurta esse tempo compra FIFA Points, pois assim ele ficaram felizes do mesmo jeito (gente não sou contra FIFA Points tá, só estou dizendo porquê FIFA Points custam dinheiro real, e pode arruinar o bolso de alguns e não vir cartas muito legais).

 

-Cara o troféu Seasos de 5 jogos é fácil é só jogar contra um amigo, ganhar as 5 partidas e pronto.

 

-Em relação ao Troféu da Copa é relativo tem vezes que você só joga contra monstros e tem vezes que só pega lixo, o que sempre funciona pra mim é o seguinte, insista, se perder continue jogando, pois parece que tem uma hora que você pega um sequência fácil de jogadores, e é claro escolha um time razoável para disputar, eu geralmente jogava com o Milan mas o Ibrahimovic saiu, então eu jogo com o Manchester City - Aguero, Tevez e Balotelli, ou Real Madrid que todos já conhecem, bom tem outros bons times, mas prefiro esses.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ñ achei a copa tão fácil assim não...

 

quase todos os jogos eram contra um pessoal que na minha opinião jogavam melhor do que os caras que estão na divisão1 do ultimate team

 

Cara isso é relativo e depende muito do horário que você joga, tem vezes que é fácil e tem vezes que não dá pra jogar !!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ultimate Team tá dando problema :S Os itens ficam presos na Trade Pile. Comprei dois jogadores e não consigo mandar eles pro clube.

 

Mesma coisa acontece com meus itens que expiraram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ultimate Team tá dando problema :S Os itens ficam presos na Trade Pile. Comprei dois jogadores e não consigo mandar eles pro clube.

 

Mesma coisa acontece com meus itens que expiraram.

 

Peixe o normal de sempre desses servers lixos da EA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...