Ir para conteúdo
bettaum

Fifa 13 - Ultimate Team

Recommended Posts

A EA postou isso no Twitter: "We're aware of the issues currently affecting some users' trade pile on Ultimate Team. Our team will be investigating."

 

Mas enfim, "já" voltou a funcionar aqui. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

N é a primeira vez que isso acontece, começo do mes passado tbm houve isso, houve até alguns expertinhos conseguindo acessar e pegar algumas cartas e com isso tbm conseguiram CR7 e Messi, a EA diz que já foram banidos pra sempre... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A copa não é difícil, pô. Tem muito noob jogando, ganhei essa última sem perder nenhum jogo.

 

Joguei um fim de semana e perdi duas semifinais nos pênaltis - erro todos os pênaltis sempre - uma com o Santos e outra com o Real Madrid.

O problema é que as copas acontecem de vez em nunca.

Estou sem jogar o modo seasons porque já consegui a promoção à divisão 8, mas se completar a temporada e sair da 9 pra 8 a copa fica mais difícil.

Será questão de sorte de não pegar nenhum monstro no sorteio da copa.

 

@das_pcr

O problema é que esse modo Ultimate Team é MUITO chato.

Se for jogar a sério tem que toda hora ficar renovando contratos, comprando novos jogadores, passar horas no mercado... chato demais.

Quero me livrar desse modo o mais rápido possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Joguei um fim de semana e perdi duas semifinais nos pênaltis - erro todos os pênaltis sempre - uma com o Santos e outra com o Real Madrid.

O problema é que as copas acontecem de vez em nunca.

Estou sem jogar o modo seasons porque já consegui a promoção à divisão 8, mas se completar a temporada e sair da 9 pra 8 a copa fica mais difícil.

Será questão de sorte de não pegar nenhum monstro no sorteio da copa.

 

@das_pcr

O problema é que esse modo Ultimate Team é MUITO chato.

Se for jogar a sério tem que toda hora ficar renovando contratos, comprando novos jogadores, passar horas no mercado... chato demais.

Quero me livrar desse modo o mais rápido possível.

 

Cara eu sei bem como é, quando comecei a jogar o UT achei chato, mas quando peguei a mecânica do jogo, principalmente o trade, nunca mais parei !!!

Se você não conseguir entender o funcionamento do trade cara, é impossível jogar, pois acontece isso, o jogo fica chato.

Conheço muitas pessoas que achavam o UT chato, mas aí quando me viram ganhando coins no trade e tals, administrando o time, mudaram de idéia.

Cara infelizmente você será obrigado a jogar o modo UT, então sugiro que você aprenda e tente jogar.

Ou então parta para a tática mais fácil, compre FIFA Points, faça o troféu club value assim, mas sai um pouco caro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tambem nao gostei no começo, tanto que fui noob o suficiente a ponto de colocar alguns jogadores raros de bronze no leilão. Ontem antes de eu ir dormir cada um estava custando em media 500 moedas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi perfeitamente como funciona, só acho muito chato passar horas em leilões ao invés de jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi perfeitamente como funciona, só acho muito chato passar horas em leilões ao invés de jogar.

 

Ah sim, realmente pode ser chato horas ali,mas às vezes jogar me irrita muito mais quando começa a dar tudo errado !!! aí fico no trade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu dos 50 pacotes e cheguei aos 17 milhões.

 

Agora vem a parte chata:

 

a - ir jogando e comprando jogadores de bronze raros pra chegar aos 85 milhões

ou

b - ir comprando e revendendo jogadores no mercado para juntar uns 85 mil e comprar 566 jogadores de bronze raros por 150 cada um e com isso somar uns 68 milhões ao valor do clube (68 + 17 = 85)

 

Tenho 15 mil no momento, preciso de mais 70 mil, o que equivaleria por alto a umas 110 partidas, considerando um lucro médio de 600 por partida (400 por partida mais o prêmio médio recebido ao final da temporada dividido pelo número de partidas).

Parece mais rápido conseguir no mercado, mas pra isso é preciso estudar bem quais seriam os bons jogadores a serem comprados para serem revendidos na faixa de dinheiro que tenho a cada momento.

 

Depois de tudo isso ainda faltaria vender todo mundo pra juntar uns 95 mil e gastar tudo em pacotes de ouro rezando pra sortear um jogador do time da semana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que vi nao tem mais o bug que tem no 12, o que é uma pena(no qual eu tirei o jogador da semana sem realmente ele aparecer no meu pack)

 

olha, por tudo que já li e joguei nisso, acho que seu plano b é melhor... como o 13 está bombando, sempre terá alguém que vai pagar absurdos por algum jogador. no 12 essa semana eu leiloei 3 jogadores raros de bronze. consegui o equivalente a jogar 2 campeonatos inteiros. isso no FIFA 12, imagine no 13 que está aquecido?

 

eu iria sem duvida na opção b e jogando os campeonatos paralelamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li o bug do 12 ocorreu após as transferências da janela de janeiro em que os jogadores foram atualizados.

 

Se saísse no pacote algum jogador que se transferiu ou teve suas estatísticas atualizadas o troféu saía - se até fevereiro não tiver ganho o troféu essa será a última esperança.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha tatica tem funcionado bem...

eu compro jogadores ouro com geral 75 no leilão

o preço da venda rápida dos jogadores nivel 75 é de 300 moedas...

tem muita gente q lança por 150, faço minha oferta de 250 e raramente alguem cobre as ofertas....

 

eu acabo montando um time inteiro 75.. jogo 1 copa e meia e os contratos acabam... vendo o time todo pela venda rápida lucrando umas 550 moedas e monto outro time e repito o processo... além de ganhar a grana das copas ainda recebo pra montar o time :champion:

 

cheguei a ficar com 3 times inteiros... eu faço todos os jogos possiveis e vendo logo depois...

ja estou com 40 mil... em 1 semana...

 

agora além de fazer isso, eu tb estou negociando varios walcott

eu tento pagar menos de 7000 e vendo em média por 8,5 9 mil

 

 

 

@das_pcr

 

que jogadores vc recomenda pra fazer essa valorização...

nos de exemplos de jogadores q tem como vender bem e qual preço aceitavel por compra e venda

 

o unico q eu acho bom no momento é o walcott mas tem muito desse cara.. queria algo mais raro pra sair com um lucro melhor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudei um pouco minha tática e deu certo.

 

Coloquei uns 15 jogadores de ouro comuns(que nao utilizo, meu time está bem definido) no trade. Com a saída desses 15 o valor do meu clube caiu em mais ou menos 1,5 mi. Gastei todas as minhas moedas(nao tinha muitas) e comprei uns 9 ou 10 jogadores raros de bronze.

 

Resultado disso: meu clube está com uns 200 mil abaixo do que estava com os jogadores de ouro e ainda posso lucrar com eles, já que até ontem ninguém havia comprado nenhum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha tatica tem funcionado bem...

eu compro jogadores ouro com geral 75 no leilão

o preço da venda rápida dos jogadores nivel 75 é de 300 moedas...

tem muita gente q lança por 150, faço minha oferta de 250 e raramente alguem cobre as ofertas....

 

eu acabo montando um time inteiro 75.. jogo 1 copa e meia e os contratos acabam... vendo o time todo pela venda rápida lucrando umas 550 moedas e monto outro time e repito o processo... além de ganhar a grana das copas ainda recebo pra montar o time :champion:

 

cheguei a ficar com 3 times inteiros... eu faço todos os jogos possiveis e vendo logo depois...

ja estou com 40 mil... em 1 semana...

 

agora além de fazer isso, eu tb estou negociando varios walcott

eu tento pagar menos de 7000 e vendo em média por 8,5 9 mil

 

 

 

@das_pcr

 

que jogadores vc recomenda pra fazer essa valorização...

nos de exemplos de jogadores q tem como vender bem e qual preço aceitavel por compra e venda

 

o unico q eu acho bom no momento é o walcott mas tem muito desse cara.. queria algo mais raro pra sair com um lucro melhor...

 

Cara o problema é ter coins, eu costumo comprar o Honda TOTW por 100 K e tranformar a formação dele e vendo por 130 K.

É difícil por o mercado é volátil, atualmente percebi que estavam pagando 3000 coins por cartas de Formation 4-4-2 então comprei umas 40 cartas por até 2300 e vendi quase todas por valores entre 3000 e 3500.

Vou ensinar uma tática boa, compre sempre jogadores de ouro com overall acima de 82 na formação 4-4-2/4-3-3/4-1-2-1-2 por até 650 coins, por exemplo = João Moutinho, Danny, Honda, Luís Fabiano, Toulalan, Gaitán,Aimar...

São jogadores que vendia depois por no mínimo 900 coins.

Se você tem mais de 10 mil coins tente comprar jogadores TOTW com overall acima de 79 por até 9600, exemplo: Felipe, GK do Flamengo, comprei uns 7 por 9600 coins e depois vendi por 12000 coins.

Tente comprar jogadores com bastante contratos, pois assim terá maior chance de vender e uma coisa, se o preço não for absurdo uma hora vai vender, hoje comprei o GK da Argentina TOTW , acho que é Alvarez, por 9700 coins, paguei até acima do valor de descarte dele ( overall 78 ) comprei na formação 3-5-2 eu acho, ai fui gastei mais 900 coins por uma carta Formation 4-2-2-2 e consegui vender ele por 15000 coins - 5% da EA = 14250 - 10600 = 3650 de lucro.

Tente comprar jogadores mais baratos em formções não muito utilizadas e transforme ele seja com cartas de formação ou posição, mas sempre analise o se o investimento resultará em lucro.

O problema deste jogo é fazer o dinheiro incial, pois assim como na vida real que tem mais dinheiro tem mais oportunidades e grande porder de compra, jogue os torneio offline que paguem bem e vá tentando juntar uam boa quantia.

Eu mesmo estava com 350 K aí resolvi gastar comprei Ronaldinho,Diego, Filipe Luís TOTW pro meu time entre outros, aí perdi dinheiro com a compra de um Iniesta e Higuain TOTW, resumindo depois de gastar muito comprando jogadores e alguns packs que só vêm lixo, fiquei com uns 130 K, comecei a viver de trade novamente e em um dia consegui saltar já pra 220 K, ou seja, lucrei 90 K em um dia, e é claro, depois colocarei os meus TOTW pra vender e deve me voltar de dinheiro pelo menos uns 160 K colocando o preço baixo pra vender.

Pra saber o valor de venda rápida dos jogadores aqui está:http://www.fifauteam.com/pt/valores-venda-rapida-fifa-13-ultimate-team/

Tem também o http://www.ultimatedb.nl/ que mostra o custo médio de preço de jogadores, goleiros, entre outros.

Nesse site por exemplo um Kun Aguero sai por 157 K, então você vai no trade e fica vendo por quanto o pessoal consegue vender, tipo um 5-2-1-2 o cara vendeu por 148 k e um Aguero na formação 4-4-2 por 165k

Portanto a diferença é de 7000 coins, se você comprar uma carta de 4-4-2 como eu encontrei por 2000 até 2300, o custo do investimento será 148 k + 2300 = 150300, diminuindo o pelo valor vendido de 165 k - 5 % da EA você terá lucrado 6450 coins.

Você tem que saber o valor de venda do jogador pra ter uma idéia de até quanto pagar por ele e tirar os 5% da EA e obter lucro.

Existem várias técnicas que pelo skype seria melhor pra falar, então quem quiser pode me add lá e aí eu mostro melhor.

Vlw.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o problema é ter coins, eu costumo comprar o Honda TOTW por 100 K e tranformar a formação dele e vendo por 130 K.

É difícil por o mercado é volátil, atualmente percebi que estavam pagando 3000 coins por cartas de Formation 4-4-2 então comprei umas 40 cartas por até 2300 e vendi quase todas por valores entre 3000 e 3500.

Vou ensinar uma tática boa, compre sempre jogadores de ouro com overall acima de 82 na formação 4-4-2/4-3-3/4-1-2-1-2 por até 650 coins, por exemplo = João Moutinho, Danny, Honda, Luís Fabiano, Toulalan, Gaitán,Aimar...

São jogadores que vendia depois por no mínimo 900 coins.

Se você tem mais de 10 mil coins tente comprar jogadores TOTW com overall acima de 79 por até 9600, exemplo: Felipe, GK do Flamengo, comprei uns 7 por 9600 coins e depois vendi por 12000 coins.

Tente comprar jogadores com bastante contratos, pois assim terá maior chance de vender e uma coisa, se o preço não for absurdo uma hora vai vender, hoje comprei o GK da Argentina TOTW , acho que é Alvarez, por 9700 coins, paguei até acima do valor de descarte dele ( overall 78 ) comprei na formação 3-5-2 eu acho, ai fui gastei mais 900 coins por uma carta Formation 4-2-2-2 e consegui vender ele por 15000 coins - 5% da EA = 14250 - 10600 = 3650 de lucro.

Tente comprar jogadores mais baratos em formções não muito utilizadas e transforme ele seja com cartas de formação ou posição, mas sempre analise o se o investimento resultará em lucro.

O problema deste jogo é fazer o dinheiro incial, pois assim como na vida real que tem mais dinheiro tem mais oportunidades e grande porder de compra, jogue os torneio offline que paguem bem e vá tentando juntar uam boa quantia.

Eu mesmo estava com 350 K aí resolvi gastar comprei Ronaldinho,Diego, Filipe Luís TOTW pro meu time entre outros, aí perdi dinheiro com a compra de um Iniesta e Higuain TOTW, resumindo depois de gastar muito comprando jogadores e alguns packs que só vêm lixo, fiquei com uns 130 K, comecei a viver de trade novamente e em um dia consegui saltar já pra 220 K, ou seja, lucrei 90 K em um dia, e é claro, depois colocarei os meus TOTW pra vender e deve me voltar de dinheiro pelo menos uns 160 K colocando o preço baixo pra vender.

Pra saber o valor de venda rápida dos jogadores aqui está:http://www.fifauteam.com/pt/valores-venda-rapida-fifa-13-ultimate-team/

Tem também o http://www.ultimatedb.nl/ que mostra o custo médio de preço de jogadores, goleiros, entre outros.

Nesse site por exemplo um Kun Aguero sai por 157 K, então você vai no trade e fica vendo por quanto o pessoal consegue vender, tipo um 5-2-1-2 o cara vendeu por 148 k e um Aguero na formação 4-4-2 por 165k

Portanto a diferença é de 7000 coins, se você comprar uma carta de 4-4-2 como eu encontrei por 2000 até 2300, o custo do investimento será 148 k + 2300 = 150300, diminuindo o pelo valor vendido de 165 k - 5 % da EA você terá lucrado 6450 coins.

Você tem que saber o valor de venda do jogador pra ter uma idéia de até quanto pagar por ele e tirar os 5% da EA e obter lucro.

Existem várias técnicas que pelo skype seria melhor pra falar, então quem quiser pode me add lá e aí eu mostro melhor.

Vlw.

 

 

Merece todos os curtir do mundo....

hahahaha

 

entendi... nunca tinha me ligado nessa parada de formação....

faz uns dias vendi uma carta de 422 para técnico por 1800

essas cartas de formação demora pra vender... pelo visto é melhor pegar jogadores bons e transformar eles....

 

eu tenho 3 walcott.

2 com a formação 5221 e

1 com 343

 

então devo analisar qual a formação do cara q vende mais e por um preço melhor. Por exemplo a 10.000 e tentar colocar nessa formação sem tentando lucrar ainda mais e vendendo mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca acho nenhuma dessas oportunidades de compra.

Sempre que passo um tempão pesquisando nada aparece.

 

Ganhei uns milhares em algumas vendas do Jesus Navas.

Agora comprei o Robinho.

Mas ontem tavam pagando entre 19 e 21 mil nele - de madrugada comprei por 17.

Hoje ninguém está pagando nem 17 - botei por 19 o meu.

Assim fica difícil.

 

Comprei algumas cartas de formação e não deu muito certo também.

Acabei usando as 4-2-2-2 no meu time de ouro do brasileirão mesmo (chemistry 95).

 

Tem sido mais fácil usar esse meu time pra ganhar torneios e ligas pra ganhar dinheiro.

Ontem ganhei a copa que pagava 5000 de prêmio - como era no legendary ainda dava uns 850/900 por partida.

 

Com o mesmo time joguei uma season online e os adversários eram todos de bronze com alguns de prata e chemistry abaixo de 50, então goleei todo mundo e levei mais uma boa grana.

Mais rápido que ficar no mercado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Merece todos os curtir do mundo....

hahahaha

 

entendi... nunca tinha me ligado nessa parada de formação....

faz uns dias vendi uma carta de 422 para técnico por 1800

essas cartas de formação demora pra vender... pelo visto é melhor pegar jogadores bons e transformar eles....

 

eu tenho 3 walcott.

2 com a formação 5221 e

1 com 343

 

então devo analisar qual a formação do cara q vende mais e por um preço melhor. Por exemplo a 10.000 e tentar colocar nessa formação sem tentando lucrar ainda mais e vendendo mais rápido.

 

Sim mas sempre veja se o preço que você investiu vale a transfomação, pois ainda tem os 5% da EA.

As formações mais valorizadas são as que citei acima: 4-4-2/4-3-3/4-1-2-1-2

Também vale você trocar a posição do jogador tipo, o time da Internazional só tem o Milito de atancante, então comprei o Cassano que é CF e transformei pra ST, pois gosto de jogar com 2 atancantes, depois vendi rapidinho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho algumas cartas 442, seguirei o que vcs estao falando pra ver se funciona com algum jogador bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca acho nenhuma dessas oportunidades de compra.

Sempre que passo um tempão pesquisando nada aparece.

 

Ganhei uns milhares em algumas vendas do Jesus Navas.

Agora comprei o Robinho.

Mas ontem tavam pagando entre 19 e 21 mil nele - de madrugada comprei por 17.

Hoje ninguém está pagando nem 17 - botei por 19 o meu.

Assim fica difícil.

 

Comprei algumas cartas de formação e não deu muito certo também.

Acabei usando as 4-2-2-2 no meu time de ouro do brasileirão mesmo (chemistry 95).

 

Tem sido mais fácil usar esse meu time pra ganhar torneios e ligas pra ganhar dinheiro.

Ontem ganhei a copa que pagava 5000 de prêmio - como era no legendary ainda dava uns 850/900 por partida.

 

Com o mesmo time joguei uma season online e os adversários eram todos de bronze com alguns de prata e chemistry abaixo de 50, então goleei todo mundo e levei mais uma boa grana.

Mais rápido que ficar no mercado.

 

Cara existem macetes pra conseguir achar, porém não tem como eu escrever tudo aqui, falando e mostrando pela cam é mais fácil de entender, se tive Skype pode me add.

Cara uma outra coisa uma hora alguém paga, cotinue sempre tentando vender, pois o mercado varia muito, eu vendia uns Ranocchia TOTW por 15 000 de pois de ter comprado por 10 000, tinha vezes que não estavam pagando nem 11 000, mas eu continuava e uma hora vendia.

Uma dica importante, jogadores TOTW depois com o passar do tempo somem do mercado e ficam mais raros ainda, vejam quanto custa um Hernane - CM - TOTW, ou um Honda - CAM - TOTW só por curiosidade, portanto não se apressem pra vender logo.

Tem que ter paciência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q tenho tido sorte...

 

consegui 2 walcott por 6100 cada e ja vendi um deles a 8500

quase 2000 de lucro :)

 

o q me deu raiva foi q depois de conseguir os dois walcott teve um outro q o cara levou por inacreditáveis 3200 coins... eu não entrei n briga pq acabaram meus coins :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q tenho tido sorte...

 

consegui 2 walcott por 6100 cada e ja vendi um deles a 8500

quase 2000 de lucro :)

 

o q me deu raiva foi q depois de conseguir os dois walcott teve um outro q o cara levou por inacreditáveis 3200 coins... eu não entrei n briga pq acabaram meus coins :(

 

Cara é assim mesmo, por isso você tem que ter em mente quanto vale o jogador, tipo Ramires vale 20 000, se você colocar 20 000 - 5 % da EA = 19 000, ou seja se você comprar por até 18 000 tá bom, pois mesmo se você vendê-lo por 19 000 , não irá perder nada.

Sempre trabalhe com uma margem e sempre com jogadores valorizados do mercado, para não ter o risco do jogador desvalorizar muito.

E uma coisa muito importante, jamais compre jogadores TOTW assim que sair, pois ninguém tem idéia de preço ainda, e depois vem uma desvalorização monstro, tipo quando saiu o Neymar e o Messi TOTW estava 5 kk, depois de um tempo abaixou pra 2kk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola boa noite pessoal, bom comecei a jogar o Fifa 13 Ultimate Team agora não sabia desse modo de jogo porém é a primeira vez que estou jogando o Fifa, gostei tanto é que abandonei o modo carreira não sou de jogar muito mais estou meio que viciado nesse estilo de jogo estou tentando montar um time mais ta foda kkkkkkkkkkkk.... preço sobe ai desce vou comprar ta la em cima vou tentar vender pra ganhar algo fico com o jogador encostado sem vender, bom queria saber o que são esse troféu de 85 milhões ou algum outro tipo de troféu alguém poderia me explicar e quem sabe me dar umas dicas ai? Obrigado e bom jogo a todos ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PESSOAL, ALGUÉM PODE ME AJUDAR.

NÃO SEI AONDE VEJO O VALOR DO MEU TIME, POIS PRETENDO PEGAR O TROFEU DE 85 MILHOES. MAIS NAO SEI AONDE VEJO QUANTO ESTÃ VALENDO O MEU TIME.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha cerca de 1 milhão e 500 mil coins, que fiz aprendendo a fazer o trade, e depois as vendi por dinheiro real.

 

Consegui aproximadamente 500 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...