Ir para conteúdo
bettaum

Fifa 13 - Ultimate Team

Recommended Posts

Comecei a jogar esse modo no Fifa 13.

Ao contrário da maioria do pessoal achei chato demais.

 

Toda hora os contratos acabam e gasto mais dinheiro com cartas de contratos que com jogadores.

Não tenho a menor intenção de montar um time minimamente competitivo, só quero completar o valor de 85 milhões o mais rápido possível.

 

Então pergunto ao povo que adora esse modo, qual o jeito mais fácil?

É melhor renovar os contratos ou substituir por qualquer outro jogador?

 

Pra aumentar o valor eu li que o melhor é comprar jogadores raros de bronze por 150-200.

No momento estou tentando juntar 20.000 pra comprar e abrir 50 packs, depois compraria esses jogadores baratos.

 

Alguma dica pra não perder dinheiro?

Estou jogando as seasons e campeonatos offline, mas só consigo vencer no amateur e semi-pro, mesmo fazendo o truque de alterar as game settings nas opções das kickoff matchs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o UT é um jogo a parte, se você não conseguir entender a mecânica do jogo desanima e não vai pra frente.

Primeiro pra ganhar dinheiro de que começar disputando torneios off line e comprando packs de bronze pra ficar renovando os contratos e o principal do jogo é tradear no leilão pra fazer dinheiro,nunca fique comprando packs de ouro e prata, junte dinheiro e monte um time de jogadores rápidos para jogar online.

O que interessa é você manter seu time com Fitness e Moral altas sempre, pois sem fitness o jogador cansado além de não correr ele ainda se machuca e aí é mais uma carta que você bém nãotem que adquirir, já a de moral ajuda o jogador a manter os passes certos e tal.

O macete é aprender a comprar barato e vender jogadores mais caros no leilão só assim fará dinheiro ( tipo comprei um Aguero por 148 K e vendi por 175 K, ou seja, menos os 5% de imposto da EA fiquei com 166,250 K, resumindo lucro de 18,250 coins .

Tem que enteder os preços de mercado, pois assim como já ganhei dinheiro também já perdi com a desvalorização do mercado.

Se não me engano alterar os settings não funcionam para o UT.

Pra fazer o troféu de 85 milhões você ainda vai ter que jogar muito e ainda tem os troféus de abrir 50 packs que no FIFA 12 eram 100, e o de tirar o jogador da semana, esse troféu é na sorte e é chato de tirar.

O certo e pegar jogadores raros, sejam eles de bronze, prata ou ouro para aumentar o valor do seu clube, se tiver dinheiro pra perder, pode comprar FIFA Points que ajudam a comprar os packs, mas não é obrigatório.

Sinceramente não dé pra explicar UT pelo site, só mostrando pessoalmente pra entender, mas te garanto que é muito maneiro depois que pega a manha.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo é dificil mesmo saber o que fazer com o dinheiro, vence contratos, eu substituia os jogadores, mas dpois q vc consegue um bom dinheiro da pra comprar os packs e renovar contratos, tente montar um bom time dpois para jogar online, com entrosamento 100 e de prefrencia jogadores de ouro, pq cada vez q vc ganha um campeonato o valor de $ de vencer vai baixar... as Seasons nem joguei kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho paciência ou tempo pra levar a sério esse modo de jogo.

 

Estas são minhas conclusões até o momento:

 

Pelo que li e contas que fiz com uns 90/100 mil dá pra comprar todos os jogadores de bronze raros necessários pra chegar aos 85 milhões de valor, que é meu objetivo final.

Se conseguir fazer isso sem precisar jogar nenhum jogo, melhor ainda.

 

Antes disso com 20 mil dá pra comprar os 50 pacotes de bronze - que ainda trazem alguns jogadores e diminui o custo necessário para compras para chegar aos 85 milhões, então o gasto total deve ficar em 100 mil mesmo.

 

No meio do caminho, juntando 15mil dá pra comprar o jogador de ouro no "buy now", ganhar o troféu e depois revender, de modo que esse custo não entra na conta, provavelmente até terei lucro nessa transação se pesquisar um pouco os preços.

 

Ou seja, o objetivo é ganhar 100 mil moedas no FUT.

 

(não considerei o custo para ganhar um jogador do team of the week em algum pacote, porque pode sair em algum dos 50 de bronze comprados - difícil - ou terei de comprar pacotes de ouro depois de chegar aos 85 milhões, usando pra isso a grana arrecadada com a venda dos jogadores que não serão mais necessários)

 

Quais seriam os melhores meios no início pra ganhar dinheiro sem ser jogando?

(porque sem jogar não precisamos gastar dinheiro com cartas de contrato)

 

- comprar cartas de contrato/fitness por 150 e revender por 200/250/300

Com o pouco dinheiro do começo essa parece ser uma boa opção.

Alguém compra essas cartas sem ser por 150? Só vale a pena tentar com as cartas de bronze raras, prata e ouro?

 

- comprar jogadores bronze raros por 150 e vender por 250

O valor do clube aumenta mais devagar, porque pelo menos 30 jogadores (limite da trade pile) estão sempre sendo vendidos, mas se der certo dá pra ir aumentando o dinheiro em caixa de forma contínua.

 

A partir de quanto dinheiro em caixa vale a pena começar a investir em jogadores de ouro raros - cada um tem seu valor específico, como no caso do Aguero citado acima, mas no nível doas 10 a 20 mil há jogadores bons pra investir com esse objetivo?).

 

Para que servem:

 

- cartas de comissão técnica (não os técnicos)

É só deixar guardados no clube que o benefício de cada um (ex: mais 1% de chute) conta para todo o time?

 

- cartas de estádio, bola, uniforme e escudo

Destes aparentemente só os estádios fazem alguma diferença.

Todo o resto podemos vender imediatamente ou valem alguma coisa?

 

Alguém compra esses tipos de cartas ou é melhor usar o quick sell e ganhar uns trocados minguados imediatamente?

 

Por enquanto é só hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu to jogando fifa 12 no UT e achei legal ate, mais preciso de uma mão no troféu de 85 milhões.

 

Estou só esperando meu fifa 13 chegar pra eu começar a buscar a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho paciência ou tempo pra levar a sério esse modo de jogo.

 

Estas são minhas conclusões até o momento:

 

Pelo que li e contas que fiz com uns 90/100 mil dá pra comprar todos os jogadores de bronze raros necessários pra chegar aos 85 milhões de valor, que é meu objetivo final.

Se conseguir fazer isso sem precisar jogar nenhum jogo, melhor ainda.

 

Cara sinto lhe informar mas na prática com 100 K você não conseguirá todos os jogadores, pois os preços são variados e tem muitos repetidos.

 

Antes disso com 20 mil dá pra comprar os 50 pacotes de bronze - que ainda trazem alguns jogadores e diminui o custo necessário para compras para chegar aos 85 milhões, então o gasto total deve ficar em 100 mil mesmo.

 

Em média os packs não vem muitos jogadores bons portanto você não diminuirá em muito o seu custo.

 

No meio do caminho, juntando 15mil dá pra comprar o jogador de ouro no "buy now", ganhar o troféu e depois revender, de modo que esse custo não entra na conta, provavelmente até terei lucro nessa transação se pesquisar um pouco os preços.

 

Isso sim é verdade, porém tem que acompanhar o mercado pois o preço dos jogadores varia muito, existem jogadores que desvalorizam, pois o mercado é volátil, ex: o Kaká você vendia mole por 15.000 agora pagam 11.000 chorando pois no leilão você consegue ele por 8.500 ( leve em consideração os acontecimentos da semana )

 

Ou seja, o objetivo é ganhar 100 mil moedas no FUT.

 

 

Cara eu tenho atualmente 400 K e posso te garantir que com 100 K vai ser dificil de conseguir seu objetivo.

 

(não considerei o custo para ganhar um jogador do team of the week em algum pacote, porque pode sair em algum dos 50 de bronze comprados - difícil - ou terei de comprar pacotes de ouro depois de chegar aos 85 milhões, usando pra isso a grana arrecadada com a venda dos jogadores que não serão mais necessários)

 

Jogador do TOTW nem sempre vem alguém que vale muito e como disse anteriormente preste atenção a desvalorização desses jogadores também.

 

Quais seriam os melhores meios no início pra ganhar dinheiro sem ser jogando?

(porque sem jogar não precisamos gastar dinheiro com cartas de contrato)

 

- comprar cartas de contrato/fitness por 150 e revender por 200/250/300

Com o pouco dinheiro do começo essa parece ser uma boa opção.

Alguém compra essas cartas sem ser por 150? Só vale a pena tentar com as cartas de bronze raras, prata e ouro?

 

Cara o problema é o tempo que você vai levar, e esses preços que você citou não se aplicam a realidade

 

- comprar jogadores bronze raros por 150 e vender por 250

O valor do clube aumenta mais devagar, porque pelo menos 30 jogadores (limite da trade pile) estão sempre sendo vendidos, mas se der certo dá pra ir aumentando o dinheiro em caixa de forma contínua.

 

Esse é um bom método mais como disse acima como vai comprar jogador sem ter dinheiro inicial? desse jeito você vai demorar muito.

 

A partir de quanto dinheiro em caixa vale a pena começar a investir em jogadores de ouro raros - cada um tem seu valor específico, como no caso do Aguero citado acima, mas no nível doas 10 a 20 mil há jogadores bons pra investir com esse objetivo?).

 

Cara existem muitos métodos mas é difícil explicar todos, porém comece ganhando no leilão jogadores de ouro raro com rating 82/83 por exemplo, pois você consegue vender por mais e se não conseguir é só descartar que não perdi nada.

 

Para que servem:

 

- cartas de comissão técnica (não os técnicos)

É só deixar guardados no clube que o benefício de cada um (ex: mais 1% de chute) conta para todo o time?

 

Comissão técnica é caozada, ela tem sua finalidade porém esqueça elas por enquanto

 

- cartas de estádio, bola, uniforme e escudo

Destes aparentemente só os estádios fazem alguma diferença.

Todo o resto podemos vender imediatamente ou valem alguma coisa?

 

Mesma coisa do comentário anterior.

 

Alguém compra esses tipos de cartas ou é melhor usar o quick sell e ganhar uns trocados minguados imediatamente?

 

Sempre coloque no trade um valor acima do Quick Sell.

Por enquanto é só hehe

 

Pra quem não conhece aqui estão: http://www.fifauteam.com/pt/ e http://www.ultimatedb.nl/ - o primeiro é pra quem quer entender tudo de UT e o segundo mostra o preço médio de tudo referente ao UT.

 

Fiquem viciados como eu sou no UT !!!

 

Obs: cara as resposta estão juntas com o quote de suas perguntas, fiz isso pra ter menos trabalho.

 

Vlw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho até medo de começar de vez o meu FIFA 12 por causa do UT :/

 

O UT é um vício só até porque existe o gerenciamento, tem dias que nem jogo FIFA , fico só tradeando no leilão ontem mesmo ganhei 18 000 só com uma transação em 5 minutos, tem que ter paciência e entender mas é bem legal.

O problema Tammy é que todo mundo já correu pro FIFA 13 aí o FIFA 12 fica meio abandonado,e outra coisa se você gostar isso virá um vício e você não joga mais nada - só FIFA !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NOSSA EU JA TIVE MAIS DE 200,000 moedas e naum cheguei a 85 milhões pq comprei gold :(, E DPOIS Q ME ROUBARAM JOGADORES NEM VOU MAIS JOGAR ISSO AE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O UT é um vício só até porque existe o gerenciamento, tem dias que nem jogo FIFA , fico só tradeando no leilão ontem mesmo ganhei 18 000 só com uma transação em 5 minutos, tem que ter paciência e entender mas é bem legal.

O problema Tammy é que todo mundo já correu pro FIFA 13 aí o FIFA 12 fica meio abandonado,e outra coisa se você gostar isso virá um vício e você não joga mais nada - só FIFA !!!

 

o pessoal ter corrido pro 13 vai dificultar muito minha busca pelos trofeus referentes ao UT do 12?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e no que basicamente eu dependo dos outros nisso? se eu tiver amigos jogando, tem como agilizar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pessoal ter corrido pro 13 vai dificultar muito minha busca pelos trofeus referentes ao UT do 12?

 

Na verdade Tamy você deve fazer os troféus online logo pra se livrar pois o resto é mole se quiser faço um boost com você e outra coisa vi que você está jogando PES 2010 ( EUR ) - os servidores fecharam e parece que não dá pra platinar, mas queria tentar pegar os trofeus online pois eu tb tenho o jogo, depois vê ai pra gente fazer o boost .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai, e d+! eu to sofrendo mt... ja conquistei o trofeu dos 85M no fifa 13, mas no 12 vai demorar mt, PRINCIPALMENTE pq no 13 existe isso: http://www.ea.com/so...a-ultimate-team

 

ja no 12, nao tem mais :(

 

Cara o troféu de 85 K no FIFA 13 é mole, pois existem os FIFA Points( inclusive pode comprar pela store BR ) e estão bem em conta se comparado com os preços dos packs do FIFA 12 e que não vendia pela store BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara o troféu de 85 K no FIFA 13 é mole, pois existem os FIFA Points( inclusive pode comprar pela store BR ) e estão bem em conta se comparado com os preços dos packs do FIFA 12 e que não vendia pela store BR.

 

ta louco gastar mais dinheiro ainda com o fifa!!! kkkk eu prefiro ir na raça :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade Tamy você deve fazer os troféus online logo pra se livrar pois o resto é mole se quiser faço um boost com você e outra coisa vi que você está jogando PES 2010 ( EUR ) - os servidores fecharam e parece que não dá pra platinar, mas queria tentar pegar os trofeus online pois eu tb tenho o jogo, depois vê ai pra gente fazer o boost .

pior que nem fui eu, colocaram essa merda na minha conta. e uquis matar o individuo no dia, mas agora to mais tranquilo. eu fiquei tao puta que quebrei o blu-ray desse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara o troféu de 85 K no FIFA 13 é mole, pois existem os FIFA Points( inclusive pode comprar pela store BR ) e estão bem em conta se comparado com os preços dos packs do FIFA 12 e que não vendia pela store BR.

 

otimo que pode comprar os pontos, quando eu for jogar o 13 e tiver me enchendo o saco, parto pra store

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eu nao recomendo mt nao, pq nao da pra comprar pacotes de bronze e talz. tipo, com R$ 30 vcs devem conseguir comprar uma duzia de pacotes ouro, mas no fundo isso nao contribui em quase nada pros 85M, a nao ser q vcs tenham uma sorte furiosa em conseguir um Messi da vida para vender e conseguir uma grande quantia de moedas....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem, to gostando do modo... e to entende pq sera mais dificil chegar a 85 mi no 12. to mantendo basicamente jogadores raros e da mesma nacionalidade(ingleses/americanos) no meu time, aos poucos irei mudar para brasileiros. coloquei alguns outros(raros) no leilão e vendi alguns de bronze normais pra liberar espaço. estou no caminho certo?

 

comprei 10 dolares de pack de bronze(jumbo) na store hauhauhauahuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara contribuir até contribui se você comprar os pacote premium, mas isso afetará seu bolso, eu faço muitos coins com o trade, mesmo assim as vezes compro FIFA Points, é inevitável...rs, já tirei jogadores de 50 000 e leiloei e tal, tenho amigos tb que tiraram bons jogadores, agora comprar o pack é uma opção de perder dinheiro, se você não tem esse dinheiro não compre !!! até porque Messi e CR7 não vão vir nunca em um pack, isso é lenda, sou viciado em FIFA e só conheço um cara até hoje que tirou um Messi, só que ele gastou muito dinheiro ( e bota dinehrio nisso) e acho que a EA o presenteou...rs foi no FIFA 12, um outro amigo tb que gastou muito tirou agora no FIFA 13 um Pepe preto... a EA não vai sair por ai dando jogadores caros pra você á toa.

Existe um projeção para você tirar boas cartas, eles sabem disso, até porquê existe o troféu In-form, e ele sempre demora um pouquinho... salvo raras exceções, isso é pra você ter que gastar mesmo, ai quando você tira um carta legal se senti feliz e esquece o quanto gastou...rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, gastei 10 dolares pq tava sem nada praticamente de coins, com uns packs ja consegui quase 4 mil leiloando e vendendo algumas coisas. meu time ja nao esta mais tao mediocre... em que momento é aconselhavel começar a comprar os pack silver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, gastei 10 dolares pq tava sem nada praticamente de coins, com uns packs ja consegui quase 4 mil leiloando e vendendo algumas coisas. meu time ja nao esta mais tao mediocre... em que momento é aconselhavel começar a comprar os pack silver?

 

silver pack?? eu nao aconselho. sou mt mais comprar ouro, ou bronze pra vender os consumíveis e ficar com as cartas de jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirei o goleiro Lloris da frança ele vale 80,000 no mercado.. se eu vender ele por esse preço e compar soh bronze pack premium eu chego aos 85 milhões? grato

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro parabéns por tirar esse goleirao, segundo, eu acho que com 80k vc ainda n irá conseguir os 85k do clube... mas vai continuando que uma hr dessas vc consegue, foi assim que eu fiz no 12. :champion:

 

Tirei o goleiro Lloris da frança ele vale 80,000 no mercado.. se eu vender ele por esse preço e compar soh bronze pack premium eu chego aos 85 milhões? grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...