Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

[DÚVIDAS] InFamous

Recommended Posts

Galera, seguinte, terminei o InFamous com o Karma bom, estou atrás das Shads, já fiz os Dead Drops e conquistei todos os territórios possíveis. Minha pergunta é.... Não vou conseguir fazer os Stunts, pois não vejo mais inimigos em cima dos prédios e tal, então um monte não irá dar para fazer. Em um novo gameplay, os Stunts são zerados e terei que fazer todos novamente?

 

Ah, os Shads são uns malditos, estão se escondendo de mim! Faltam 8 que não acho nem a porrete!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, seguinte, terminei o InFamous com o Karma bom, estou atrás das Shads, já fiz os Dead Drops e conquistei todos os territórios possíveis. Minha pergunta é.... Não vou conseguir fazer os Stunts, pois não vejo mais inimigos em cima dos prédios e tal, então um monte não irá dar para fazer. Em um novo gameplay, os Stunts são zerados e terei que fazer todos novamente?

 

Ah, os Shads são uns malditos, estão se escondendo de mim! Faltam 8 que não acho nem a porrete!

 

Que eu me lembre os stunts são zerados.

 

Quanto as shads, acho que o melhor é você fazer da forma como eu fiz. Peguei um mapa na net com todas as shards e eu ia em cada um delas para verificar se não havia pego. Para "facilitar", eu separava as áreas por quarteirões, então fazia a limpa naquele quarteirão primeiro, riscava-o do mapa e pegava o próximo quarteirão para limpar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As Shads vou fazer isso, mas sem mapa, já fui até aqui sem nada.... Vamos ver se acho as 8 faltantes....

 

Qto aos stunts :vitoria: tem uns lá que fiz na sorte! Vou ter que fazer elas no segundo gameplay (essa sim vou imprimir quais tem que fazer para ir fazendo nos inimigos da primeira área, que são mais fáceis de matar)....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara fica tranquilo que mesmo depois do jogo acabar dá pra fazer todos os stunts. Só é preciso saber o lugar certo. Procure no youtube que lá tem todos.

 

Se precisar de ajuda posta as stunts faltantes aqui eu te ajudo.

 

As Shards é foda mesmo, eu tive que olhar quarteirão por quarteirão pra achar a ultima shard. E olha que dei azar e ela estava na ultima ilha que eu procurei, fiquei ums 2 horas nessa... :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara fica tranquilo que mesmo depois do jogo acabar dá pra fazer todos os stunts. Só é preciso saber o lugar certo. Procure no youtube que lá tem todos.

 

Se precisar de ajuda posta as stunts faltantes aqui eu te ajudo.

 

Eu nem sei quais faltam, não dá para ver quais faltam e quais eu fiz! Pecaram nisso... só sei que fiz 15 stunts... varri os inimigos.... e agora tenho que derrubar 3, ao mesmo tempo, de um prédio! Esse nunca mais farei! A não ser que eles comecem a escalar os prédios! :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara fica tranquilo que mesmo depois do jogo acabar dá pra fazer todos os stunts. Só é preciso saber o lugar certo. Procure no youtube que lá tem todos.

 

Se precisar de ajuda posta as stunts faltantes aqui eu te ajudo.

 

As Shards é foda mesmo, eu tive que olhar quarteirão por quarteirão pra achar a ultima shard. E olha que dei azar e ela estava na ultima ilha que eu procurei, fiquei ums 2 horas nessa... :coolface:

 

Não é bem assim. Existem Stunts que não dão pra fazer se você completar o jogo porque conforme você conquista as ilhas os inimigos vão diminuindo. É muito mais fácil concluir essas Stunts antes de completar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sei quais faltam, não dá para ver quais faltam e quais eu fiz! Pecaram nisso... só sei que fiz 15 stunts... varri os inimigos.... e agora tenho que derrubar 3, ao mesmo tempo, de um prédio! Esse nunca mais farei! A não ser que eles comecem a escalar os prédios! :coolface:

 

Quando vc aperta o select ou start aparece escrito escrito embaixo uma stunt que vc ainda não fez. Após faze-la aparecerá mais uma.... e assim por diante.

Essa stunt de derrubar de predio dá pra fazer em uma estação de trem, como falei olha no youtube. Só procurar pelo nome da stunt.

 

 

cara fica tranquilo que mesmo depois do jogo acabar dá pra fazer todos os stunts. Só é preciso saber o lugar certo. Procure no youtube que lá tem todos.

 

Se precisar de ajuda posta as stunts faltantes aqui eu te ajudo.

 

As Shards é foda mesmo, eu tive que olhar quarteirão por quarteirão pra achar a ultima shard. E olha que dei azar e ela estava na ultima ilha que eu procurei, fiquei ums 2 horas nessa... :coolface:

 

Não é bem assim. Existem Stunts que não dão pra fazer se você completar o jogo porque conforme você conquista as ilhas os inimigos vão diminuindo. É muito mais fácil concluir essas Stunts antes de completar o jogo.

 

É muito mais dificil mas é possivel acredite, eu fiz 10 stunts após conquistar todas as ilhas e tem um video que mostra como fazer todas após conquistar as ilhas, há hotpoints certos para fazer cada stunt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns shards no mar, em cima daqueles pedaços de madeira do pier, lá no meio da água. E tem aquele famoso no topo do prédio mais alto, do lado de onde houve a explosão e você enfrenta o chefe final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha pego todos esses, do prédio mais alto e do mar... faltaram apenas alguns que estavam espalhados nos quarteirões.... ontem fui andando quarteirão por quarteirão... pressionando L3 e achei todos, até faltar 1!!!! E esse 1 estava justamente no último quarteirão da última ilha que eu deixei para olhar... já tinha percorrido tudo! Sortudo ou não?

 

Qto as stunts, vou deixar no novo gameplay, peguei a lista, não acho mais inimigos na tela! E ontem fiquei brincando de destruir as coisas eqto fazia download do Sonic, perdi todo meu karma bom e já sou malvado! hehehehe... vou começar de novo hj!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já tinha pego todos esses, do prédio mais alto e do mar... faltaram apenas alguns que estavam espalhados nos quarteirões.... ontem fui andando quarteirão por quarteirão... pressionando L3 e achei todos, até faltar 1!!!! E esse 1 estava justamente no último quarteirão da última ilha que eu deixei para olhar... já tinha percorrido tudo! Sortudo ou não?

 

Qto as stunts, vou deixar no novo gameplay, peguei a lista, não acho mais inimigos na tela! E ontem fiquei brincando de destruir as coisas eqto fazia download do Sonic, perdi todo meu karma bom e já sou malvado! hehehehe... vou começar de novo hj!

 

Eu também fiz na raça, meu botão L3 quase foi pro espaço hehehehe. Uma coisa que eu fiz foi ficar andando pelos trilhos e apertando o L3, aí quando alguma coisa aparecia eu parava.

 

Os últimos pra mim foram esses do mar e uns na prisão que foram bem chatos também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, meu medo era estar dentro daquele espaço que fica cercado por containers na segunda ilha! Ali é um porre... o lugar chato da bixiga! Mas por sorte não estavam lá... estavam nos prédios! :S

 

Esse do mar eu tentei pegar umas trezentas vezes... morri todas as 300... depois eu ganhei o poder de "voar"... ai falei... ^o) ... para pegar aquele preciso desse poder! hehehehehee.... Assim que ganhei o poder e vi para que servia, fiz questão de ir lá pegar! E o do prédio não aparece no L3... por ser alto pacas... mas qdo vi aquele tamanho de prédio eu falei, vou escalar, se não tiver shard fico admirando a paisagem! hehehehe

 

E que venha o HARD e as Stunts... só falta isso para platinar! :rock: Acho que vou gostar muito mais da parte má da história.... destruir coisas é legal! heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Movido pra seção Duvida na Conquista de Troféus ^o)

 

Agora que vi que você moveu... bom, como a dúvida não era sobre um troféu tinha posto no geral mesmo, mas beleza, deixa ai mesmo! Talvez ajude mais pessoas com dúvida nesse jogo! :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...