Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Amazon vende novamente cartões da PSN US (via digital)

Recommended Posts

 

Exemplo:

Address line 1: Av. Brasil, 448

Address line 2: Centro

City: Belo horizonte

State: MT (Montana)

ZIP: 59457 (que é de Montana)

 

 

cabei de comprar usando essa técnica

vou ver se chega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chegou, demorou meia hora pra confirmar, mas deu certo

já adicionei aqui, funcionou

 

valeu pela dica XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar minha compra também... adquiri um cartao de 50 creditos e deu tudo certo... o meu demorou uns 10 minutos pra chegar o código porque no fechamento do pedido o servidor excedeu o tempo de espera do processo, mas ai o proprio site diz que seu pedido foi confirmado e sera analisado...ai eles mandam o email confirmando a liberaçao do código...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar minha compra também... adquiri um cartao de 50 creditos e deu tudo certo... o meu demorou uns 10 minutos pra chegar o código porque no fechamento do pedido o servidor excedeu o tempo de espera do processo, mas ai o proprio site diz que seu pedido foi confirmado e sera analisado...ai eles mandam o email confirmando a liberaçao do código...

 

mesma coisa comigo

 

pra comprar outro, é melhor esperar 3 dias, é isso mesmo ?

 

alguém já tentou comprar 2 juntos pra ver se funciona ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, já comprei 6 seguidos sem problema algum... todos apareceram de vez. pena que nao deixa você comprar todos de vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Quer que eu pegue um pra vc?

faço por U$20,00 * 1,5% (IOF) * cotação do dolar (hj daria 2,05.. totalizando R$41,65).

 

___________________________________________________________________________________

 

Para o resto do pessoal: descobri que se vc comprar cartões com intervalo de 48h eles checaram os dados de cobrança para evitar fraude (ou compras não autorizadas). Ai a transação pode demorar de 2 a 4 horas para ser aprovada.

 

Cara o IOF é 6,38 % incidido sobre o valor total da compra, então o valor final seria: R$ 20 * 2,05 = R$ 41 + 6,38% = R$ 43,61

 

E o valor do dólar considerado é o da data de fechamento da fatura e não do dia da compra, portanto neste ínterim o cambio pode variar fazendo você pagar a mais ou a menos e fiquem atentos também a bandeira do seu cartão por exemplo o AMEX utiliza o dólar turismo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

mesma coisa comigo

 

pra comprar outro, é melhor esperar 3 dias, é isso mesmo ?

 

alguém já tentou comprar 2 juntos pra ver se funciona ?

 

Comprei 3 de uma vez só sem problemas,a única coisa que percebi é que o processamento demorou, mas de resto tudo tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o IOF é 6,38 % incidido sobre o valor total da compra, então o valor final seria: R$ 20 * 2,05 = R$ 41 + 6,38% = R$ 43,61

 

E o valor do dólar considerado é o da data de fechamento da fatura e não do dia da compra, portanto neste ínterim o cambio pode variar fazendo você pagar a mais ou a menos e fiquem atentos também a bandeira do seu cartão por exemplo o AMEX utiliza o dólar turismo.

 

Meu cartão cobra apenas 1,5 de IOF... Vantagens de ter Platinun no cartão tb...

 

Outra coisa, não tava querendo vender, apenas ajudar um amigo, então pouco me importa se a cotação seria a da data da compra ou da fatura...

 

Ps.: tente usar o EDIT e o multiquote pra evitar double post

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Meu cartão cobra apenas 1,5 de IOF... Vantagens de ter Platinun no cartão tb...

 

Outra coisa, não tava querendo vender, apenas ajudar um amigo, então pouco me importa se a cotação seria a da data da compra ou da fatura...

 

Ps.: tente usar o EDIT e o multiquote pra evitar double post

 

Agora está especificado os 1,5 %, pois se não quem lê acha que esse é o valor do imposto, e também não falei dizendo que você queria vender ( não sei de onde você tirou isso ?! ), pois pra mim pouco importa se você quer ajudar alguém ou não, só falei porque quem lê e não conhece, aqui no site tem muito moleque novo, pode achar uma coisa quando na verdade é outra, e em relação ao multiquote como só ia responder ao seu post ai depois que vi o outro e resolvi responder deu preguiça de editar tudo, pois estava no trabalho e já estava pronto para ir embora, mas vlw da próxima vez juro que vou fazer de tudo pra tentar usar o EDIT e evitar o double post.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu nunca fiz uso desse card, mas pretendo comprá-los assim que viajar pros EUA.

 

Aquele acréscimo de 1,5% no jogo, quando compramos no CC, é debitado também quando estamos com esse crédito na "carteira virtual"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só debita algo na compra na psn depois que adiciona grana na wallet se seu endereço for de um estado americano que cobre imposto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora está especificado os 1,5 %, pois se não quem lê acha que esse é o valor do imposto, e também não falei dizendo que você queria vender ( não sei de onde você tirou isso ?! ), pois pra mim pouco importa se você quer ajudar alguém ou não, só falei porque quem lê e não conhece, aqui no site tem muito moleque novo, pode achar uma coisa quando na verdade é outra, e em relação ao multiquote como só ia responder ao seu post ai depois que vi o outro e resolvi responder deu preguiça de editar tudo, pois estava no trabalho e já estava pronto para ir embora, mas vlw da próxima vez juro que vou fazer de tudo pra tentar usar o EDIT e evitar o double post.

 

Reli meu post e vi que dependendo do jeito que ler parece agressivo, me desculpe se de alguma forma ele pareceu agressivo para você. O que quis dizer era para o usuario que eu quotei, que ia sair por aquele preço, não era intenção usar aquele preço para vendas. Na verdade nem devia ter postado aqui... devia ter mandado pra ele por MP. Peço mais uma vez desculpas, realmente não foi a intenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um problema, se algum puder me ajudar

 

comprei um cartão de $ 50,00 há umas 2 semanas (dia 27 de outubro)

usei o endereço cadastrado do meu CCI, e o estado e o CEP coloquei de Montana

chegou tudo certinho, até postei aqui

 

hoje tentei comprar um novo cartão de $ 50,00, usando o MESMO cartão de crédito, a MESMA conta, e o MESMO endereço

recebi um email muito estranho, falando que eles tem que verificar meu endereço, pediram pra mandar um fax com o comprovante do meu endereço, comprovante do Cartão de Crédito, celular, e nome completo

 

e que até eu mandar esse fax minha compra está suspensa, e minha conta na Amazon tambem

 

alguém sabe o que aconteceu ?

isso é normal ?

alguém já teve problemas pra comprar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vi acontecer isso, mas se virou padrão vai atrapalhar a vida de todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um cartão de $50 na terça e um de $20 hoje, os dois códigos foram liberados imediatamente no momento de fechar a compra :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vi acontecer isso, mas se virou padrão vai atrapalhar a vida de todo mundo.

Comprei um cartão de $50 na terça e um de $20 hoje, os dois códigos foram liberados imediatamente no momento de fechar a compra :duvida:

 

Concordo com meus dois amigos acima. O máximo que já aconteceu foi quando comprei dois cards seguidos ele pediu confirmação adicional para evitar compras múltiplas por engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então sou azarado mesmo

 

o que faço agora ?

 

criar outra compra adianta ou meu cartão ficou marcado ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desisti da Amazon

 

não consigo comprar nessa merda

 

acabei de comprar um na pcgamesupply, que falaram nesse tópico

eles cobram 7 dólares de taxa, caro pra caralho, mas ainda mais barato que no ebay

 

disseram que o envio é de meia hora, vou ver se chega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desisti da Amazon

 

não consigo comprar nessa merda

 

acabei de comprar um na pcgamesupply, que falaram nesse tópico

eles cobram 7 dólares de taxa, caro pra caralho, mas ainda mais barato que no ebay

 

disseram que o envio é de meia hora, vou ver se chega

 

Cara, a Amazon está longe de ser uma merda, nunca tive problemas em comprar-lá... Tenho mais de 8 cards comprados nos ultimos 2 meses e nada de errado. Você deve estar fazendo algo errado no cadastro. Qto a pagar U$7,00 de taxas, é para o cartão de 50,00 ou de 20,00? Se for pro de 20,00 compensa comprar por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu já desisti de comprar na amazon... tentei fazer uns 4 cadastros e nada... sempre checam os dados do CCI e mandam email avisando que tem dado incorreto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...