Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Amazon vende novamente cartões da PSN US (via digital)

Recommended Posts

Estão validando o endereço da conta com o do CCI... :face5: Preciso mudar para os EUA!!!!

ahauhauahauahau

 

Só se foi de ontem pra hj.. pq ontem eu compre um cartão sem problema nenhum com o endereço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só se foi de ontem pra hj.. pq ontem eu compre um cartão sem problema nenhum com o endereço.

 

Vc usou o endereço do tópico?

 

Pq eu usei esse e nada... tentei outro tb e não obtive êxito...

Muito chato isso... queria comprar logo uns 5 pra garantir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vc usou o endereço do tópico?

 

Pq eu usei esse e nada... tentei outro tb e não obtive êxito...

Muito chato isso... queria comprar logo uns 5 pra garantir...

 

Eu usei outro... que sempre uso quando faço compras com co CI

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu realmente tenho muito interesse em comprar, porém não estou conseguindo mesmo... se alguém puder me passar um endereço que consiga comprar serei grato. Eu fiz meu cadastro ontem com o endereço do tópico e não consegui. :porque:

 

Se alguma alma generosa puder comprar alguns cards para mim, também agradeço. :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu realmente tenho muito interesse em comprar, porém não estou conseguindo mesmo... se alguém puder me passar um endereço que consiga comprar serei grato. Eu fiz meu cadastro ontem com o endereço do tópico e não consegui. :porque:

 

Se alguma alma generosa puder comprar alguns cards para mim, também agradeço. :face8:

 

Quer que eu pegue um pra vc?

faço por U$20,00 * 1,5% (IOF) * cotação do dolar (hj daria 2,05.. totalizando R$41,65).

 

___________________________________________________________________________________

 

Para o resto do pessoal: descobri que se vc comprar cartões com intervalo de 48h eles checaram os dados de cobrança para evitar fraude (ou compras não autorizadas). Ai a transação pode demorar de 2 a 4 horas para ser aprovada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar 2 de $50,00 tudo tranquilo código imédiato. Alelúia, já estava até deprimido depois que o Bestbuy suspendeu as vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar 2 de $50,00 tudo tranquilo código imédiato. Alelúia, já estava até deprimido depois que o Bestbuy suspendeu as vendas.

 

Vc usou o endereço do tópico? Já tentei vários e não consegui comprar...Gostaria de saber o que estou fazendo de errado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vc usou o endereço do tópico? Já tentei vários e não consegui comprar...Gostaria de saber o que estou fazendo de errado...

 

Não pede endereço "na hora" de comprar, só o cartão. Dá uma olhada no endereço que você já tem cadastrado no site. No meu cadastro está o endereço da fatura do meu cartão (rua, cidade, etc) mas o cep e o estado eu coloquei um dos estatos unidos. Vê se funciona ai com vc.

 

 

Exemplo:

Address line 1: Av. Brasil, 448

Address line 2: Centro

City: Belo horizonte

State: MT (Montana)

ZIP: 59457 (que é de Montana)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei segunda-feira!!

 

Tirando a demora (30 min) para aprovar a compra de resto foi tudo tranquilo

 

Sério que demorou? Os meus dois foram instantâneos. Digitei os dados do cartão, cliquei em concluir e apareceram os códigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo completar essa transação. Quando eu digito os dados do meu cartão, ele me pede meu usuário e senha novamente... e ai a senha não entra de forma alguma... vou tentar em um computador diferente, pois talvez pode ser algum problema nesse aqui (pc do serviço com rede monitorada é uma m****)

 

Mas infelizmente estou ficando só na vontade de pegar esse card... e o lançamento de AC3 já está aí e nada de eu conseguir uma pré-order...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sério que demorou? Os meus dois foram instantâneos. Digitei os dados do cartão, cliquei em concluir e apareceram os códigos.

 

Os dois foram juntos né? pq o sistema deles ta demorando mesmo quando efetua uma compra identica a outra em um prazo de 48h... meus cartões de 20 que peguei foram assim (o proprio site avisa o pq ta demorando)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Address line 1: Av. Brasil, 448

Address line 2: Centro

City: Belo horizonte

State: MT (Montana)

ZIP: 59457 (que é de Montana)

Comprei utilizando a tatica do Alex-Lethi e foi de boa, aproveitei o desconto do mês de halloween e comprei infamous festival of blood por 2,50 obamas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que m**** pow... tentei lá em casa ontem tb e não deu certo... Qdo eu digito os dados do CCI e começa o processamento, volta para a tela de login e não aceita a minha senha de forma alguma.. :porque:

Que maldição...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Os dois foram juntos né? pq o sistema deles ta demorando mesmo quando efetua uma compra identica a outra em um prazo de 48h... meus cartões de 20 que peguei foram assim (o proprio site avisa o pq ta demorando)

 

Não. Não dá para comprar dois códigos ao mesmo tempo, pelo menos eu não consegui.

Comprei um, confirmei, recebi o código na hora. Em seguida (5 segundos depois), comprei o outro.

Não tive problema nem atraso nenhum. Mas eu já comprava antes na Amazon. Será que isso pode ter alguma influência?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que m**** pow... tentei lá em casa ontem tb e não deu certo... Qdo eu digito os dados do CCI e começa o processamento, volta para a tela de login e não aceita a minha senha de forma alguma.. :porque:

Que maldição...

 

Sei que o pergunta é idiota, mas o seu cartão está com o "uso no exterior" ativo? Se não estiver pode dar problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sei que o pergunta é idiota, mas o seu cartão está com o "uso no exterior" ativo? Se não estiver pode dar problema.

 

Pode ser isso... Mas também pode ser algo beeem mais besta... me lembrei que tive um problema parecido em outro forum q participava. Me logava, e quando ia para outra pagina do site eu era desconectado, tudo por causa dos cookis (acho que é assimq escreve) do navegador. Já tentou em outra maquina ou com outro navegador?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sei que o pergunta é idiota, mas o seu cartão está com o "uso no exterior" ativo? Se não estiver pode dar problema.

 

Está habilitado sim. E tem limite tb. :coolface:

 

Pode ser isso... Mas também pode ser algo beeem mais besta... me lembrei que tive um problema parecido em outro forum q participava. Me logava, e quando ia para outra pagina do site eu era desconectado, tudo por causa dos cookis (acho que é assimq escreve) do navegador. Já tentou em outra maquina ou com outro navegador?

 

Essas dos cookies eu não me lembrava... apaguei tudo aqui, mas também não deu certo. Já tentei no pc aki do serviço, no meu note... e nada... sempre a mesma situação: depois de inserir os dados do cartão, me pede login de novo e recusa a senha do site...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente acho que estou amaldiçoado no site da Amazon... tentei lá em casa ontem e nada... tentei em outro pc do escritório e nada tb... utilizei outro navegador e continuei frustrado... é muito azar :nuss:

 

Todo mundo consegue, menos eu :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente acho que estou amaldiçoado no site da Amazon... tentei lá em casa ontem e nada... tentei em outro pc do escritório e nada tb... utilizei outro navegador e continuei frustrado... é muito azar :nuss:

 

Todo mundo consegue, menos eu :porque:

Cara deve ser algum problema com seu cartão ou cadastro no site da Amazon. Tenta criar um novo cadastro, mas dessa vez senguindo a dica que dei referente ao endereço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, Amazon ta dificultando de maaaais ! Estão checando até o nome da Rua agora, só oque faltava, RIP - Amazon, o jeito é esperar o bestbuy voltar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A best buy começou e parou de vender...Lá eles não cobravam nada mais tb

 

Quando não sobra opção, compro na pcgamesupply.com. taxa de 6 dolares pro de 50 e 4 pro de 20.... mas envia o codigo em 5 minutos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...