Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Amazon vende novamente cartões da PSN US (via digital)

Recommended Posts

Comprei um jogo digital e funcionou... Dúvida cruel: Resgato na PSN-US ou na PSN-BR, pois, o código aceita nas dua??? :duvida:

 

Me cobrou uma taxa de $ 5,00 pq usei o endereço da minha prima em NY e esqueci que algumas cidades como NY cobra taxas. :fuuu: Na próxima vou usar outra cidade! kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim

Vlw, sabe me dizer se o código chega na hora? Ou eles fazem alguma confirmação via telefone assim como outras lojas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw, sabe me dizer se o código chega na hora? Ou eles fazem alguma confirmação via telefone assim como outras lojas?

 

A primeira compra pode demorar umas horas em liberar o código, mas depois disso o código sai na hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Bom... Sou novo por aqui, descobri esse site hoje e também comprei meu ps3 há mais ou menos 4 dias.

Ainda não saco muito do sistema da PSN, compra de jogos, etc... Minha dúvida é a seguinte...

Comprei (ontem) um cartão presente de $10 pela amazon só pra dar o teste, já que sou novo e ainda não entendo muito, foi só pra dar o teste mesmo.

Minha intenção é assinar o PlaystationPlus de 1 mês pra também dar o teste(ver como funciona e me familiarizar com o sistema).
Quero saber se posso usar esses $10 pra assinar o Plus de 1 mês e se tem limite pra validar o código.
Porque já tá no fim de Janeiro e ainda não usei com medo de começar fevereiro e eles me tirarem da parada fazendo meu código expirar.
Resumindo... tenho que usar no mês de Janeiro ou só começa a contar o mês a partir do momento em que eu usar o código?

Obs: Minha conta é americana.
Pra finalizar... quando eu assinar o plus e baixar os jogos grátis que ele oferece, após acabar o mês que assinei, meus jogos ficarão no Ps3? Ou terei que assinar de novo pra poder jogar os que já baixei?

Grande abraço à todos!

 


Segue o link do cartão que comprei na Amazon.

http://www.amazon.com/10-PlayStation-Store-Gift-Card/dp/B00GAC1D2G/ref=pd_sim_vg_1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resgatando o tópico. Sabem se o Amazon.com não está mais vendendo para o Brasil? Estou tentando realizar a compra de um cartão da PSN-US e não estou conseguindo. Entrei um contato com o banco (CEF) e eles informaram que não são eles que estão impedindo.  Usei o mesmo endereço que usava antes (um que achei na caixa do Prince of Persia) e não funcionou. Tentei com o endereço real que consta no banco mas tb não liberaram. Estou achando estranho pois já havia conseguido realizar essa mesma compra no Amazon.com após a tal mudança nas operadoras de CC no Brasil. Achei que não seria afetado por isso. Alguém possui alguma notícia ou recomenda outra forma de comprar os cartões da PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Silver Hunter. Já comprei antes e conheço os procedimentos. Tb havia comprado ha uns três meses e havia funcionado tranquilo. Agora não funciona mais, ao menos para mim. Uso um endereço que consegui na caixa de algum jogo (não me lembro qual) mas acho que tb é da Califórnia ou Flórida.

 

Se alguém puder confirmar se está ou não funcionando no momento, eu agradeceria. Por enquanto continuo em busca de uma maneira de comprar na PSN-US. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...