Ir para conteúdo
guil_vinicius

Quais Headset vocês usam/recomendam e qual é o melhor

Recommended Posts

Eu ainda preciso testar o MW600 no PS3, para dar o meu parecer final.

Apesar que, ao parear o MW600 no PS3 e ir nas configurações de som, a minha voz saiu claramente no headset.

 

Como fone de ouvido stereo, é um excelente dispositivo, com uma excelente autonomia de carga. É leve e discreto, sendo possível prender em qualquer parte da sua roupa, sem se incomodar com o peso ou restrições de movimento.

 

Para os usuários de Vita, parece que o MW600 foi feito para ele, pois é facilmente pareável, reproduz com nitidez todos os sons reproduzidos pelo portátil e ainda por cima, mostra as informações das músicas em seu pequeno display de LED.

 

O único defeito que eu pude reparar são os chiados do som, provenientes da conexão Bluetooth. Não sei se é o meu ouvido que é sensível demais, mas dá para reparar chiados nas músicas, principalmente se você estiver utilizando um fone de qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Pulse Elite Edition chegou hoje de manhã, e vale a pena demais. O som é fantástico, vc ouve todos os detalhes e barulhinhos

que só aparecem num HT de 2 mil reais.... e é confortável demais. Achei bem foda mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to pensando em me acabar de vez mesmo em FPS (meu genero preferido) eu to pensando em comprar um H7 foda e to em dúvida entre 2 o Turtle Beach Px21 ou o 7.1 Sony qual tem o melhor custo beneficio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to pensando em me acabar de vez mesmo em FPS (meu genero preferido) eu to pensando em comprar um H7 foda e to em dúvida entre 2 o Turtle Beach Px21 ou o 7.1 Sony qual tem o melhor custo beneficio?

 

De acordo com esse review do Px21, ele não tem Surround, é só Stereo mesmo:

http://reviews.cnet....7-34057883.html

 

Não sou viciado em FPS, mas creio que um bom Surround deve fazer muita diferença nesse tipo de jogo. E eu tb detesto esse visual de atendente de telemarketing, com o microfone aparecendo rsrs

 

Eu jogo Resident Evil 6 com o Pulse Elite Edition, ouço perfeitamente meu colega de jogo e dá pra saber direitinho a localização dos inimigos, inclusive se eles estão em um nível mais alto ou mais baixo no cenário. Achei bom mesmo, bem confortável. E o Bass Impact é muito legal, o fone dá uma "tremida" na sua cabeça quando tem uma explosão ou algum impacto mais forte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com esse review do Px21, ele não tem Surround, é só Stereo mesmo:

http://reviews.cnet....7-34057883.html

 

Não sou viciado em FPS, mas creio que um bom Surround deve fazer muita diferença nesse tipo de jogo. E eu tb detesto esse visual de atendente de telemarketing, com o microfone aparecendo rsrs

 

Eu jogo Resident Evil 6 com o Pulse Elite Edition, ouço perfeitamente meu colega de jogo e dá pra saber direitinho a localização dos inimigos, inclusive se eles estão em um nível mais alto ou mais baixo no cenário. Achei bom mesmo, bem confortável. E o Bass Impact é muito legal, o fone dá uma "tremida" na sua cabeça quando tem uma explosão ou algum impacto mais forte.

To pensando em comprar o Pulse mas o problema é que dar 500 conto num fone é osso :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em comprar o Pulse mas o problema é que dar 500 conto num fone é osso :/

 

É meio caro mesmo, mas dá pra dividir e fica mais suave no bolso. Vc pode arriscar comprar nos sites que declaram valor menor. O problema é o tamanho da caixa, mais fácil da alfândega desconfiar e tributar.... sem contar que o pagamento não é dividido. Só não recomendo comprar em sites gringos tipo amazon e tal, pq eles não vão burlar a alfândega, e o preço do fone incluindo ipi não é tão menor a ponto de compensar pagar tudo de uma vez. E demora pra chegar também...

 

Comprei o meu no site da BigBoyGames, chegou em menos de uma semana e dividi em 6 vezes. Dá pra pagar sem vender o almoço rsrsrs

 

E não sei se tem algum fone que preste com preço mais barato que isso. Esses Tritton, Turtle Beach e etc são todos importados tb, ficam muito caros aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu tava pensando em pegar pela BigBoy mesmo, o problema é que sou de menor (portanto não tenho cartão) então tenho que pedir pros meus pais kkkkkkk to pensando ainda se vou comprar o Pulse, mas provavelmente vou comprar o Pulse só ano que vem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu tava pensando em pegar pela BigBoy mesmo, o problema é que sou de menor (portanto não tenho cartão) então tenho que pedir pros meus pais kkkkkkk to pensando ainda se vou comprar o Pulse, mas provavelmente vou comprar o Pulse só ano que vem...

Natal tá chegando, rapaz......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é mas eu peguei o VITA faz 2 semanas kkkkkkkkk uma coisa por vez né ...

 

Mas tirando o preço tem alguma coisa de EXTRAORDINARIO no Pulse que não tem no 7.1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o Pulse tem o BassImpact, que dá aquela "vibração", e dá pra regular de acordo com o tipo de jogo. O mic é embutido, que eu acho uma maravilha, pq detesto aquele estilo atendente de telemarketing. A construção do headset, materiais e etc, de maneira geral são melhores, assim como qualidade geral do áudio. Esse fone é um upgrade da versão anterior, tem tudo que o outro tem melhorado, e um extra do BassImpact. Mas pra vc que comprou o Vita, o outro fone da Sony não funciona nele (não tenho certeza, mas já vi essa informação em outro fórum).

Já o Pulse vem com um cabo pra vc usar em qualquer aparelho com uma entrada 3.5mm - computador, celular, PS VITA e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o Pulse tem o BassImpact, que dá aquela "vibração", e dá pra regular de acordo com o tipo de jogo. O mic é embutido, que eu acho uma maravilha, pq detesto aquele estilo atendente de telemarketing. A construção do headset, materiais e etc, de maneira geral são melhores, assim como qualidade geral do áudio. Esse fone é um upgrade da versão anterior, tem tudo que o outro tem melhorado, e um extra do BassImpact. Mas pra vc que comprou o Vita, o outro fone da Sony não funciona nele (não tenho certeza, mas já vi essa informação em outro fórum).

Já o Pulse vem com um cabo pra vc usar em qualquer aparelho com uma entrada 3.5mm - computador, celular, PS VITA e etc.

 

e a bateria dura quanto tempo mais ou menos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e a bateria dura quanto tempo mais ou menos ?

 

Dura bastante, eu costumo jogar em média umas 4 horas seguidas e o indicador de bateria nem mexe.

Dependendo do volume e intensidade do BassImpact, a bateria pode gastar mais rápido. Mas dá uma média de 5 a 7 horas.

E dá pra carregar em qualquer usb, inclusive de computador.

 

Aqui tem um review de um cara comparando o Pulse com o H7 antigo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/hands-on-mini-review-novo-headset-sony-7-1-pulse-bassimpact.304319/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...