Ir para conteúdo
TinhoSEP

A Minha duvida sobre save Hack

Recommended Posts

 

PAGO PRA VER. :excited_troll:

 

 

No tópico, é claro... não estou insinuando que contrataria seus serviços "saunísticos"... ou contrataria? :duvida:

 

Se pagar por fora vc ganha muito mais que o mamilo Denis! pfftch_laughing_rage_face_comic_meme_flyer-p244452291442661682enqon_216.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se pagar por fora vc ganha muito mais que o mamilo Denis! pfftch_laughing_rage_face_comic_meme_flyer-p244452291442661682enqon_216.jpg

Aproveitemos a BGS e façamos um bem bolado nos bastidores. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus lendo cada topico aqui isso virou bagunça kkk

O site e bem claro save-hack é proibido, mesmo que seja para um unico trofeu

eu não concordo....

É só para descontrair. :lol:

Não curto muito discutir sobre isto, já que é algo bem claro nas normas do site, então nada como bagunçar um pouco. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não só de troféu vive o pessoal do site.. varias polemicas..

uahuahauhaua..

 

Acho que a dúvida do pequeno gafanhoto já foi sanada.. mais é bom sempre deixar claro o assunto, para não ter um qualquer e falar q não sabia.. ou que seja homem e assuma que fez, seja lá o motivo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não só de troféu vive o pessoal do site.. varias polemicas..

uahuahauhaua..

 

Acho que a dúvida do pequeno gafanhoto já foi sanada.. mais é bom sempre deixar claro o assunto, para não ter um qualquer e falar q não sabia.. ou que seja homem e assuma que fez, seja lá o motivo

 

 

 

Como dizem os irmãos Piologo: "SEJE HOMI"

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui o AWP e Fly The Co-Op do GTA por mérito, consegui Beat Zico do Wipout HD por méritio, Finalizei Killzone 2 no Elite, platinei Dead Space 2 sozinho....

e alguns acham que eu posso virar um viciado, outros que quero ser top 1 trapaceando....

Eu quero "apenas" um troféu que qualquer um de nós conseguiria se não fosse a porcaria da EA, eu amo fazer 100% desde PS1, mas vejo que se fizer isso, ninguém olharia meus trofeus dificeis e só olhariam um trofeu de uma mascara que fiz hack, não é muita tempestade pra pouco ?

Se eu fosse apenas querer me "beneficiar" com save-hack, teria usado nos jogos que citei no inicio, apenas queria minha linda lista 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui o AWP e Fly The Co-Op do GTA por mérito, consegui Beat Zico do Wipout HD por méritio, Finalizei Killzone 2 no Elite, platinei Dead Space 2 sozinho....

e alguns acham que eu posso virar um viciado, outros que quero ser top 1 trapaceando....

Eu quero "apenas" um troféu que qualquer um de nós conseguiria se não fosse a porcaria da EA, eu amo fazer 100% desde PS1, mas vejo que se fizer isso, ninguém olharia meus trofeus dificeis e só olhariam um trofeu de uma mascara que fiz hack, não é muita tempestade pra pouco ?

Se eu fosse apenas querer me "beneficiar" com save-hack, teria usado nos jogos que citei no inicio, apenas queria minha linda lista 100%.

Não, cara, nem é.

Você pode ter uma coletânea invejosa de troféus ultra-difíceis, mas não se comparam com o fato de ter feito um save-hack para conseugir um mísero troféu.

Como vocÊ disse, é só u mtroféu besta, por que se importa tanto com ele?

É inegável que a EA fez uma cagada tremenda quando faz troféus online e ainda fecha servidores, tornando-o jogos implatináveis.

Mas NADA disso é justificativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou contra mas acho os argumentos do andrehz bastante válidos.

 

Tópico Respondido e esclarecido, Tópico fechado para evitar spams. :)

 

Se algum moderador precisar abrir, fiquem a vontade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...