Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
laddyvalentine

Sugestão de Card - Primeiros Colocados

Recommended Posts

Todos os líderes semanais, mensais e anuais recebem destaque e muitas vezes até premiações por se destacarem na semana, no mês, etc. Porém e quem se destaca no geral? Não deveria receber um card diferenciado? Quero dizer, o Leon_Melo por exemplo, ele é o segundo colocado do ranking geral e nunca ganhou nem um semanal, e isso se dá porque ele mantém um ritmo, ao contrário de muitos que podem se matar num mês e entrar em recesso no outro.

rankings-positions.jpg

Não seria justo então um card diferenciado para os três primeiros colocados no ranking geral e três pras primeiras colocadas no ranking feminino? Porque muitos podem ser bons durante um tempo, mas nós lutamos para ser bons durante todo o tempo.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brilhante laddy... Confesso que não consigo manter um ritmo mensalmente! Ganhei 6 platinas em 2 meses, e agora tô há 1 mês e meio sem ganhar.

Parabéns aos 3 primeiros colocados de ambos os ranks.. não é fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coincidencia ela ser uma 3ª do raking feminino?

brincadeira.. seja qual for o rakning, se manter nele em um site grande é o MyPst é para poucos..

 

A ideia é boa, vale a pena ser pensada com carinho..

 

e parabens a todos que esta no top3 de qualquer ranking..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fulltoad, com toda certeza não é coincidência, eu por ser a terceira das meninas sei que não é fácil se manter lá, imagina no ranking geral? Tem que ralar muito, tem que ter persistência e muita paciência! Experimenta se prender num FPS online ou jogar um RPG pra ver o prejuízo que dá! rsrs.

 

Obrigada aos curtidores da minha sugestão :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fulltoad, com toda certeza não é coincidência, eu por ser a terceira das meninas sei que não é fácil se manter lá, imagina no ranking geral? Tem que ralar muito, tem que ter persistência e muita paciência! Experimenta se prender num FPS online ou jogar um RPG pra ver o prejuízo que dá! rsrs.

 

Obrigada aos curtidores da minha sugestão :krumel:

 

 

Como um Final Fantasy XIII né laddy kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E merecem mesmo! :krumel:

Achávamos que por serem os melhores, que seria muito fácil para eles conquistarem um semanal ou mensal.

Faz tempo que não brinco com o card, esta chegando a hora de fazer melhorias, vamos pensar nessa ideia com certeza.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o Skyrim a meses na prateleira, falta a coragem, tem que pegar uma boa distância de quem tá atrás pra jogar jogos como esse.

 

Gibatsan, também achei que seria, mas é mais fácil um membro novo conseguir uma conquista dessas do que nós, o ritmo é diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima idéia, Laddy. Poderiam ser criados Tops 3 para todos os Rankings... Semanal, Mensal, Anual e etc.

Cada dia, de adimiro mais...

Beijo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um card especial pros três primeiros no geral? Acho uma boa idéia. Pro ranking feminino? Só se tiver também pro ranking de dificuldade, de platina, etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com a Lady, só preciso subir mais de 8000 posições pra entrar nisso aí tbm :hehe: , mas a ideia é boa

 

 

bezinhoo.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa ideia. E como ja dito, acho que deve-se aplicar o card somente ao top 3 geral, se não vira "bagunça".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pelo elogio e apoio Laerte!!

 

 

Peixe, não tenho nada contra, mas esse "só se tiver" não é muito justo, afinal você ta querendo comparar a sessão das meninas com um ranking que já recebe destaque, como eu mencionei lá em cima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, pra mim o card rosa já é o bastante pra diferenciar as meninas :( Até porque não existem um ranking só de meninos, né? Ou as meninas são menos gamers que nós?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Como um Final Fantasy XIII né laddy kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ficar preso em Skyrim também é muito tenso. admiro muito quem ta la na frente....e eu to chegando kkkk

 

se mu ps3 não queimar a fonte :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o Skyrim a meses na prateleira, falta a coragem, tem que pegar uma boa distância de quem tá atrás pra jogar jogos como esse.

 

Gibatsan, também achei que seria, mas é mais fácil um membro novo conseguir uma conquista dessas do que nós, o ritmo é diferente.

 

É tenso ta moça. Coincidenteente os dois meses que menos peguei troféus este ano foram os que joguei Skyrim. è demorado e tem que ter cautela porque perdeu o Oblivion Walker é um abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você não entendeu peixe, eu sou a terceira colocada no ranking feminino.. a garota que está em último lugar que joga uma vez no ano no mesmo ranking que eu, também tem um card rosa, então qual o diferencial? Se o líder mensal ganha um troféu, o do semanal também, o do anual ganha prêmios, porque o ranking feminino também não ganha pode ganhar algo? Ou você acha que é mole ser mulher e gamer ao mesmo tempo? Experimenta jogar com cólica, morrer num combate durante uma TPM ou jogar cautelosamente com o controle enquanto o esmalte ta secando pra você ver! rsrs.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, pra mim o card rosa já é o bastante pra diferenciar as meninas :( Até porque não existem um ranking só de meninos, né? Ou as meninas são menos gamers que nós?

 

as meninas não são menos gamers do que agente peixe, mais o preconceito que elas recebem é muito maior. Sei lá acho uma boa ideia modificar o card de 3 gamers masculinos e 3 gamer femininos que estejam no primeiro lugar do ranking. è ótimo termos o nosso esforço reconhecido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você não entendeu peixe, eu sou a terceira colocada no ranking feminino.. a garota que está em último lugar que joga uma vez no ano no mesmo ranking que eu, também tem um card rosa, então qual o diferencial? Se o líder mensal ganha um troféu, o do semanal também, o do anual ganha prêmios, porque o ranking feminino também não ganha pode ganhar algo? Ou você acha que é mole ser mulher e gamer ao mesmo tempo? Experimenta jogar com cólica, morrer num combate durante uma TPM ou jogar cautelosamente com o controle enquanto o esmalte ta secando pra você ver! rsrs.

 

Jogar com cólica.....ri demais disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

to lembrando os três socos que dei na parede e quase quebrei a mão com a platina de wolwerinne.

Agora somando isso a cólica e se a sua for igual a da minha ex patroa.....quantos vc ja matou??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho isso totalmente errado Lady.

Ja disse em um outro tópico, as mulheres brigaram por ANOS para serem tratadas de igual para igual, agora quer ser diferente!?

Se você for trabalhar e ocupar o mesmo cargo que um homem e ganhar menos vocês iria ficar "de boa", afinal, você é mulher e tem que ser diferenciada? Claro que não, afinal, você é tão capaz quanto qualquer homem certo?

Pedir essa diferenciação que vocês está pedindo é dizer que você se considera menos capaz e que precisa ser diferenciada.

 

Video-game requer habilidades, coisa que homem ou mulher tem, independente do sexo. Alias, você pode ser muito mais habilidosa que muitos homens. Se houvesse esforço fisico, ai sim eu concordaria com você, afinal, o físico masculino é diferente do feminino, mas para video-game, somos todos iguais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho respeito por todos os gamers... Eu penso que garotos que ganham troféus e estão no topo do rank é normal.. Agora garotas com 10, 20, 30, 40 ....60 ou mais platinas ou ganham lider mensais e semanais devem ser destacadas sim. Afinal o mundo gamer ainda tem um domínio masculino.. Mas vejo cada cada vez garotas jogando, e isso é maravilhoso.

Não é fácil pra elas terem uma boa posição no rank..

Habilidade ambos os sexos tem.. Mas a diferença está na quantidade de jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu sou a terceira colocada no ranking feminino.. a garota que está em último lugar que joga uma vez no ano no mesmo ranking que eu, também tem um card rosa, então qual o diferencial?

 

O diferencial? Aquele "3" do lado do "Meninas" no seu card, ué.

 

Se o líder mensal ganha um troféu, o do semanal também, o do anual ganha prêmios, porque o ranking feminino também não ganha pode ganhar algo? Ou você acha que é mole ser mulher e gamer ao mesmo tempo? Experimenta jogar com cólica, morrer num combate durante uma TPM ou jogar cautelosamente com o controle enquanto o esmalte ta secando pra você ver! rsrs.

 

E experimenta jogar com a namorada de TPM do lado. Quero um card também!

 

O meu ponto é: não sei porque vocês gostam tanto de serem destacadas no ranking. E toda aquela briga pela igualdade e tudo o mais? Acho legal um ranking feminino, mas ele tem que ser meramente estatístico. Se a líder feminina ganhar algo, nada mais justo que o líder masculino também ganhar.

 

@Allan: acho que o preconceito que uma menina recebe por jogar não é maior que o preconceito sofrido por um menino. Quantas vezes eu abri o mypst na faculdade e ouvi coisas do tipo "ah, não sabia que você era viciado em joguinhos"?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho respeito por todos os gamers... Eu penso que garotos que ganham troféus e estão no topo do rank é normal.. Agora garotas com 10, 20, 30, 40 ....60 ou mais platinas ou ganham lider mensais e semanais devem ser destacadas sim. Afinal o mundo gamer ainda tem um domínio masculino.. Mas vejo cada cada vez garotas jogando, e isso é maravilhoso.

Não é fácil pra elas terem uma boa posição no rank..

Porque não!? Qual a diferença entre eu e uma garota por exemplo!?("gamisticamente" falando)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque não!? Qual a diferença entre eu e uma garota por exemplo!?("gamisticamente" falando)

 

Tipo não tô falando que elas tem mais habilidade ou vice-versa.

Estou me referindo ao fato das dificuldades delas estando em um rank de predominância masculina.

No caso o RANK BRASIL.

Eu não estou dizendo que elas merecem prêmios exclusivos, cards exclusivos etc. Se tiver novidade tem que vir para ambos os sexos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tipo não tô falando que elas tem mais habilidade ou vice-versa.

Estou me referindo ao fato das dificuldades delas estando em um rank de predominância masculina.

No caso o RANK BRASIL.

E se eu for negro!?

Tenho que ter um ranking diferenciado por estar em um ranking de predominância caucasiana!?

 

Isso pra mim é um machismo impregnado na sociedade e nas próprias mulheres.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...