Ir para conteúdo
Caputr

Resident Evil 6 Psn USA idioma dos jogos [dúvida]

Recommended Posts

Ola pessoal eu estou interessado em comprar um game na psn us (Resident Evil 6) mas estou com uma dúvida quanto ao idioma, será que eu comprando no exterior o game vira com opção para legenda em ptBR? E quanto ao compartilhamento como sei se um game pode ser realmente compartilhado ou não? Por enquanto é isso vlw =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos podem, basta passar a conta para outra pessoa, mas só para uma, quanto ao idioma, vou deixar para outro, mas o infamous 2 da ps plus americana, funcionou normal em portugues do brasil, resident deve funcionar tambem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso confirmar nada referente ao Resident 6, mas em geral o conteúdo da PSN Americana é o mesmo que vem para a BR.

Um jogo que tenho certeza que está na PSN Americana e não tem BR é o FIFA 13, pois este saiu uma matéria falando a respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso confirmar nada referente ao Resident 6, mas em geral o conteúdo da PSN Americana é o mesmo que vem para a BR.

Um jogo que tenho certeza que está na PSN Americana e não tem BR é o FIFA 13, pois este saiu uma matéria falando a respeito.

 

O Fifa 13 é idêntico da PSN Americana... a EA só iria traduzir o Fifa e colocar a narração em pt-BR das versões de disco e vendidas aqui... comida de bola forte da EA.

 

Qto ao RE6, não sei dizer, mas tudo indica que tenha o pt-BR lá tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok vlw pela ajuda mas vcs tem alguma ideia de como ter certeza a respeito do idioma ? Tipo alguem ai ja comprou o game ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo alguém para compartilhar Resident Evil 6 na PSN americana!! Alguém se candidata?

 

Futuramente vou querer Assassins Creed III também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser louco em PT.

Facilita muito o jogo!

E como o amigo disse, o sistema do seu game tem que estar em pt-br, o de um amigo estava em pt-pt e o game exibia as legendas em ingles mesmo, detalhe, eu não encontrei a opção de mudar o idioma das legendas, apenas coloquei que eram para exibir as legendas e foi de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...