Ir para conteúdo
SoniMail

myBook - SoniMail

Recommended Posts

Soni, não dê bola para os críticos.. Todo mundo sabe que disneytina é fácil, porém em contrapartida é extremamente irritante!

 

Que ascensão ao poder heim? Acabei de contar a minha infância no meu e leio "Muitos falam de sua infância, e de como começaram a jogar, eu, particularmente, acho isso um porre e acho que ninguém le". Fiquei horas escrevendo escondida no serviço, não me diga isso! :fuuu:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni, não dê bola para os críticos.. Todo mundo sabe que disneytina é fácil, porém em contrapartida é extremamente irritante!

 

Que ascensão ao poder heim? Acabei de contar a minha infância no meu e leio "Muitos falam de sua infância, e de como começaram a jogar, eu, particularmente, acho isso um porre e acho que ninguém le". Fiquei horas escrevendo escondida no serviço, não me diga isso! :fuuu:

 

eu li o seu

ri demais do censo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Soni, mandou bem!

Legal sua história e excelente subida no ranking.

Vamo que vamo, varias disneytinas chegando, rsrsrs

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal do top 25 nacional tbm aprova! :)

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI , kkkkkkkkkkk o pessoal do TOP 25 BR aprova isso :D kkkkkk isso sim é toma banho de Humildade kkkkkkkk boa bem eu li tdo e curti :D kkkkk eu ri pakas ... eu num jogo msm , jogo da disney , pq eu num curto , como vc falo , eu msm mi matando em jogo dificil , para conseguir os troféus , si eu consegui platinar igual BO2 , Hitman , e talz eu já sei q foi um puta mérito , msm os outros platinando antes de mim , eu nunca desisto ... msm si eu pegar o tartaruga . to nem ai , oq importa é ta com a platininha na conta ali , bem guardadinha ! kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI , kkkkkkkkkkk o pessoal do TOP 25 BR aprova isso :D kkkkkk isso sim é toma banho de Humildade kkkkkkkk boa bem eu li tdo e curti :D kkkkk eu ri pakas ... eu num jogo msm , jogo da disney , pq eu num curto , como vc falo , eu msm mi matando em jogo dificil , para conseguir os troféus , si eu consegui platinar igual BO2 , Hitman , e talz eu já sei q foi um puta mérito , msm os outros platinando antes de mim , eu nunca desisto ... msm si eu pegar o tartaruga . to nem ai , oq importa é ta com a platininha na conta ali , bem guardadinha ! kkkk

Não foi falta de humildade não cara. Mas eu to aqui, de boa na minha e vem querer me trollar do nada...sem o minimo de "intimidade"...ai é foda! :P

 

Mas é isso ai manolo, tem que jogar do jeito que te agrade. Seja jogando lixo e caçando trofeus, seja jogando só GOTY sem se importar em ganhar trofeus ou não. O que importa é você gostar! :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi falta de humildade não cara. Mas eu to aqui, de boa na minha e vem querer me trollar do nada...sem o minimo de "intimidade"...ai é foda! :P

 

Mas é isso ai manolo, tem que jogar do jeito que te agrade. Seja jogando lixo e caçando trofeus, seja jogando só GOTY sem se importar em ganhar trofeus ou não. O que importa é você gostar! :)

 

 

 

kkkkkkkkkk banho de humildade foi a resposta pow . eu rachei o bico aki , se num tem noção ;D kkkkkkk eu tenho certeza q vc é um cara gente fina :D kkkkkkk , hj em dia é dificil encontrar alguem AMIGO MSM ! q em boost os nego 90% só quer fazer a sua parte do trofeus , ajuda o cara e nunca mas si falam , já eu quero fazer amigos ... sempre ta ali ajudando ou dando infor, ou pegando trofeu .. maas , cada um faz oq bem quiser ! Gostei do seu Mybook ... kkkkk eu tbm to rindo com a menina q falo q passo horas no serviço escrevendo a infância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ninguem vai le kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! pow maldade essa parte q vc postou kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni, não dê bola para os críticos.. Todo mundo sabe que disneytina é fácil, porém em contrapartida é extremamente irritante!

 

Que ascensão ao poder heim? Acabei de contar a minha infância no meu e leio "Muitos falam de sua infância, e de como começaram a jogar, eu, particularmente, acho isso um porre e acho que ninguém le". Fiquei horas escrevendo escondida no serviço, não me diga isso! FFFUUU.gif

 

 

laddyvalentine, eu li o que você escreveu. Li tudo. E gostei. achei muito interessante. dar para ver que muita gente que está aqui no mypst e que fez um mybook tem muitos pontos em comum.  abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei pela mesma coisa, fui romantico, dava flores, chocolates....issu tudo foi = Kick in the ass kkkk

mas continuo na luta ^^

 

parece que muita gente passou por uma situação igual ao do soni no relativo à relacionamento/namorada. eu também passei por isso, Foi foda. A gente faz muita coisa boa pra namorada, mas se a gente faz algum ponto ruim, Ela só lembra do ponto ruim. Tudo isso resultou no = fuck you mother fuck son of ...... E se antes a gente era alguma coisa, no minuto seguinte, a gente não é mais nada. Mas antes só do que mal acompanhado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...