Ir para conteúdo
FelphsBR

[Eurogamer] Sony afirma que o 3D já não é tão popular

Recommended Posts

Fergal Gara comenta que foram os consumidores que escolheram.

 

Ainda dentro das declarações de Fergal Gara aos nossos colegas da Eurogamer.net durante o Eurogamer Expo, o 3D foi ordem do dia, principalmente sobre o porquê de estar ausente em termos de comunicação na Sony.

 

Os jogos 3D foram o grande destaque em 2011, mas em 2012 tudo parece esmorecer.

 

Sobre este assunto Fergal Gara comentou, "São os consumidores que decidem o que é relevante. É justo que se diga que os consumidores decidiram que não é muito importante nesta altura.".

 

O executivo acha que apesar de ser uma funcionalidade que existe na PS3, os consumidores não olham para o 3D como a principal razão de compra. Fergal Gara afirma que novas PI entusiasmantes estão no topo das escolhas.

 

Por fim Fergal Gara afirma que o problema não é só dos jogos, que os filmes vivem a mesma situação. Atribuiu aos óculos um dos grandes factores de não ser popular.

 

O que vocês acham? Já jogaram em 3D com óculos? Continuam a jogar?

Fonte:

Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Nunca joguei, nem assisti nada em 3D.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu comprei uma tv 3d pensando que os jogos iam fazer valer a pena.

Se fosse pelos jogos eu teria me arrependido.

Joguei Crysis 2, Killzone 3 e Uncharted 3. Black Ops, Motorstorm nem conta de tão fraco.

 

Todos os jogos deixam a desejar. Só algumas imagens boas e a maioria turva. Nenhum deles consegui jogar a campanha inteira em 3d.

 

Ainda bem que o investimento na TV valeu pros filmes. As imagens são sensacionais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primo tem um amigo "Eike", e ele tem TV e os corois a 4 3D, joguei jogos 3D, de começo é legal, mas seila, atrapalha muito, e nem é todo o filme 3D que é legal.

 

Seila, se for assistir 3D, prefiro pagar um cineminha e assistir de vez enquando, porque se eu for comprar, eu que não vou assistir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3D é frescura que os estudios inventaram pra cobrar a mais. É uma tecnologia muito primitiva (usar óculos pra poder ver?) e se não fosse o enorme marketing em cima, não faria tanto sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho problema em ver 3D, tanto no cinema quanto em filmes em casa e jogos, pra mim aquele oculos só serve pra deixar a imagem lisa, nunca vejo o efeito 3D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi alguns filmes no cinema em 3D. Não gostei muito, prefiro ver no normal e fica muito mais barato. Jogar em 3D tambem nunca joguei, nao ía pagar 2000+€ só por uma televisao 3D. E aliás nao existem assim tantos jogos com 3D.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 3d morreu quando os estudios começaram a gravar filmes e converter pra 3D, o que obviamente, não fica tão bom quanto filmes ja gravados em 3D, como o avatar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei em 3D, numa TV de 42" assim que comprei a TV, muito estranho, ao invés de dar maior imersão no jogo, encomodava mais, não dá pra finalizar um jogo dessa forma, só joguei quando a TV era nova, e depois, melhor jogar da forma normal mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de assistir filmes em 3D, porém o mesmo não ocorre nos jogos. Coloquei Uncharted 3 em 3D mas não gostei muito do efeito, e também por sentir a imagem um pouco mais escuro. Que venham as tvs 4k e 3D sem óculos, mas acho que isso será tarefa para o PS4 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar Child of Eden e Silent Hill: Downpour em 3D são experiências sensacionais!

Quem nunca teve a oportunidade deveria testar .

 

O problema é que não é popular. Nesse ponto concordo com o dito cujo, mas é falta de investimento e de jogos que REALMENTE aproveitem o recurso 3D.

 

Por exemplo: Eu devo terminar o SH somente no modo 3D, pois mesmo o jogo não tendo gráficos muitos bons, a exp 3D compensa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar Child of Eden e Silent Hill: Downpour em 3D são experiências sensacionais!

Quem nunca teve a oportunidade deveria testar .

 

O problema é que não é popular. Nesse ponto concordo com o dito cujo, mas é falta de investimento e de jogos que REALMENTE aproveitem o recurso 3D.

 

Por exemplo: Eu devo terminar o SH somente no modo 3D, pois mesmo o jogo não tendo gráficos muitos bons, a exp 3D compensa!

Até concordo, o problema é que o investimento é muito alto, para uma tecnologia que ainda é pouco explorada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...