Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Outubro (US/EU) - Atualizado 29/10

Recommended Posts

Cara baixei o RE5...uma duvida, pra eu jogar as missões de DLC eu tenho que ter zerado a campanha? Pq eu ja apaguei o save do RE5 e não tava nem um pouco afim de jogar de novo

 

Pode jogar tranquilamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provalmente vc tera que baixar direto da PSN. nao tenho a Gold entao nao saberia te dizer como funciona exatamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, na midia fisica, as DLCs estão inclusas. E pra jogar o LiN e o Desperate escape, tem que zerar um jogo pelo menos uma vez, acho pq tem haver com a historia.

Já o versus e o mercenaries, nao tenho certeza..

Fica em extra content, se nao me falhe a memoria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema que joguei varias vezes antes de começar a caçar trofeus!

E não quero ter que jogar de novo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida sobre Plus.

Se eu não renovar uma assinatura, quando tempo ela continuará existindo?

 

Exemplo: uma assinatura Plus vence hoje. Pretendo renovar em 20 dias. Sei que ela vai funcionar normalmente, já ouvi relatos a respeito. A dúvida é: quanto tempo dura esse estado de suspensão da conta? É eterno ou uma hora você deixa de poder renovar aquela assinatura e terá de criar uma nova?

 

Desde já, agradeço.

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida sobre Plus.

Se eu não renovar uma assinatura, quando tempo ela continuará existindo?

 

Exemplo: uma assinatura Plus vence hoje. Pretendo renovar em 20 dias. Sei que ela vai funcionar normalmente, já ouvi relatos a respeito. A dúvida é: quanto tempo dura esse estado de suspensão da conta? É eterno ou uma hora você deixa de poder renovar aquela assinatura e terá de criar uma nova?

 

Desde já, agradeço.

[]s

 

A assinatura é vinculada a sua conta psn. Ela vai ficar desativada enquanto vc não renovar. Mas não tem essa de ter q criar outra conta, mesmo q fique um ano sem assinar, depois pode reativar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ultima atualização só teve descontos na PS+ US:

 

8103642156_775d3b1fcb_z.jpg

 

 

a próxima semana não vai ter novo jogo grátis, só ate novembro:

 

67ZFE.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, quando eu vi o Most Wanted e o Medal of Honor eu gelei pensando que ia vir de graça kkkkk' (não custa sonhar né)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 3 jogos mensais :/, esse é o esquema que estão fazendo agora. Para mim outubro foi bom, pelo menos achei payday e Kof13 bons jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que estão reclamando de barriga cheia, por mais que eu não tenha gostado esse mês. (Não joguei nenhum dos 3 jogos).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que estão reclamando de barriga cheia, por mais que eu não tenha gostado esse mês. (Não joguei nenhum dos 3 jogos).

 

Verdade, e os descontos estão bons... Isso está comendo minha carteira (acho que é a intenção deles)... Mas economizei bastante com os descontos do RE6 e ACIII + os jogos de R$1,00 que peguei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima atualização do més de outubro na PS+ US. Amanhã (30/10) os assinantes receberão os seguentes descontos:

 

8125669630_6db343fb6b_z.jpg

 

One Piece: Pirate Warriors

40% off for PlayStation Plus Members (Regular price: $49.99, PS Plus Price: $29.99)

 

Wonder Boy in Monster World

80% off for PlayStation Plus Members (Regular price: $4.99, PS Plus Price: $1.00)

 

WWE "™13 Fan Axxess

50% off for PlayStation Plus Members (Regular price: $19.99, PS Plus Price: $10.00)

 

Super Monkey Ball: Banana Splitz " Complete DLC Bundle

80% off for PlayStation Plus Members (Regular price: $1.99, PS Plus Price: $0.40)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

One piece vale a pena?

 

Para quem é fã do anime ou do tipo de jogo estilo Dinasty Warriors, acho que sim. Eu achei bem legal mesmo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tá com aquele bug de ser impossivel de platinar?

 

Sim, eu ainda estou no aguardo do patch, mas tem caras aqui no site que já platinaram não sei como :P :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os descontos do começo do mês já sairam?

Entrei ontem para comprar Alex Kidd e não estava mais.

 

O Starhawk tbm saiu, eu acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os descontos eram por uma semana só. O dessa semana é o Wonder Boy in Monster Land, algo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...