Ir para conteúdo
big_borba

FIFA 12 Implatinável

Recommended Posts

Outra boa notícia, acessei o DLC da UEFA 2012 hoje as 07:30 AM e o challenge ainda está online... vamos ver se amanhã continua, e o mesmo vai expirar apenas no fim das 8029 hrs que estão no contador !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que susto, achei que eu nao tinha feito. e alguem sabe como anda a questao da DLC?

 

vou dar uma força no forum da EA quando chegar em casa

 

agora que vi que comentaram antes sobre a DLC, vou comprar antes que o challenge fique inacessivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que susto, achei que eu nao tinha feito. e alguem sabe como anda a questao da DLC?

 

vou dar uma força no forum da EA quando chegar em casa

 

agora que vi que comentaram antes sobre a DLC, vou comprar antes que o challenge fique inacessivel

 

Quanto ao chalenge do DLC, eu conferi hoje de novo, e ainda está online. Acho que desta vez (e neste caso) a EA deu uma bola dentro, pois ainda falta 8010h para expirar (isso dá mais ou menos 333 dias) , e pelo visto eles devem manter online até o fim deste prazo. E como todo mundo sabe que isso vai acabar e tem informação disponivel na net, quando ocorrer vai ser mais de boa, porque pelo menos tá avisado, e as pessoas tem como saber sobre o fim da funcionalidade.

 

Minha dúvida é porque não fazem isso para o jogo principal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei a tag 'Impossível de Platinar' a fim de evitar que trophy hunters peguem esse jogo implatinável. Se voltar por favor me avisem! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a resposta deles:

 

Hello Ricardo,

Thanks for contacting Electronic Arts.

Before I address your issue, I apologize that your issue has remained unresolved for so long. I assure to get it sorted as soon as I can.

I understand that you are so disappointed due to challenges has been revoked and I genuinely apologize for the trouble and inconvenience you have been going through.

We always appreciate customers who give us their feedback. I thank you for taking out time to let us know what you feel. We will definitely look into this.

However, you can also share your grievance at our official website at :

http://forum.ea.com/uk/categories/show/16.page

Please do not cancel the preorder of Need for Speed: Most Wanted because it will be very interested.

Electronic Arts appreciates your efforts and involvement in our Games and take this opportunity to express our gratitude. Please feel free to get in touch with us anytime. You may access our online knowledgebase on: http://help.ea.com/

Regards,

Pawan

Electronic Arts " World Wide Customer Experience

 

 

Agora vamos ver...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reclamações desde que sejam feitas de forma racional e coerente, tem força. Já entrar em contato com a empresa pra falar um monte de baboseira e queimar o filme só atrapalha a solução do problema.

 

Já fazia mais de uma semana que eu tinha aberto o primeiro case na EA e o mesmo estava sem resposta. Abri um segundo, e não responderam. Fiquei pensando no porque? Ou quem lê as reclamações não dá a minima, ou a reclamação não estava chegando onde deveria (ou talvez os dois)... e percebi uma coisa no site da EA, se você estiver utilizando no country selector a interface para Brazil, EUA, Portugal, ou qualquer outro pais que não seja o Reino Unido, a unica forma de contato que fica habilitada no site é o email.

 

Alterei o país no country selector para United Kingdom, e tava lá a opção do chat habilitada (lol) !!!

 

Tive uma conversa produtiva com o atendente, e o mesmo reencaminhou os meus cases para a area responsável e pediu para que eu tivesse paciencia e aguarda-se o retorno. Eu ainda frisei que nao era certo remover uma funcionalidade sem aviso, perguntei se era complicado re-lançar o ultimo challenge publicado com uma data extendida e coisas do tipo. Disse que sou consumidor de jogos da EA desde o nitendinho 8 bits e do Sega Genesis (Kra... os jogos The Immortal e Shadow of the Beast eram muito massa), e com isso me deram um redem code de 15% para a compra de qq game da EA online na PSStore (hahahahaha.... eles utilizam a politica do Pão e Circo para o povo)... mas vamos lá, esse não é o foco!!!

 

O que interessa é o seguinte... vale a pena reclamar... se alguem perceber que sua reclamação está parada, procure um meio de fazer ela andar! A dica do chat vale a pena, pois você passa a ter um intermediario que vai encaminhar sua reclamação para a equipe certa. Não sei se eles vão resolver de primeira, mas se um bom numero de reclamações e criticas bem argumentadas chegarem lá, pode ser que nos ouçam !!!

 

Vale como argumento, mencionar que como consumidor não está valendo a pena comprar novos games da EA, visto que eles estão enchendo os jogos de requisitos online (e os mesmos valem troféus) e depois não dão a minima para suportar o produto. Deveriam aprender com a RockStar e a Ubbisoft, que tem varios jogos com mais de 4 anos de vida, e os servidores ainda estão ai, firmes e fortes !!! Ou então não deveriam colocar troféis em funcionalidades que não conseguirão manter.

 

Para quem quiser entrar em contato com a EA e dar uma força, desde já eu agradeço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... hoje eu descobri que existe outro canal para entrar em contato com a EA (visto que os que estamos utilizando até agora estão sendo ignorados). Segue o link abaixo:

 

http://answers.ea.com/

 

E eu criei este post lá sobre o fim dos desafios diários:

 

http://answers.ea.co...-p/99402#U99402

 

Acessem o post e deem um apoio (e no primeiro post dê um click no botão pra indicar que você tem o mesmo problema) !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... hoje eu descobri que existe outro canal para entrar em contato com a EA (visto que os que estamos utilizando até agora estão sendo ignorados). Segue o link abaixo:

 

http://answers.ea.com/

 

E eu criei este post lá sobre o fim dos desafios diários:

 

http://answers.ea.co...-p/99402#U99402

 

Acessem o post e deem um apoio (e no primeiro post dê um click no botão pra indicar que você tem o mesmo problema) !!!

 

Pior que se já teve problema com o 2009 tbm neh?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que se já teve problema com o 2009 tbm neh?

 

Eu sou muito burro msm... kkkkkkkkk

 

Não sei pq fico insistindo com esse pessoalzinho da EA !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou muito burro msm... kkkkkkkkk

 

Não sei pq fico insistindo com esse pessoalzinho da EA !!!

 

Cara não e você que e burro, e essa maldita EA que ta cagando e andando pros clientes... Tem Servers ai que tem 3 e 4 anos e ainda continua aberto. Cito um que platinei esses dias, o HAWX que tem uns 2 ou 3 anos e quase ninguem joga, mas o servidor continua lá!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não e você que e burro, e essa maldita EA que ta cagando e andando pros clientes... Tem Servers ai que tem 3 e 4 anos e ainda continua aberto. Cito um que platinei esses dias, o HAWX que tem uns 2 ou 3 anos e quase ninguem joga, mas o servidor continua lá!!!

 

Verdade Gnomo não da pra entender mesmo! Deve ser o contrato com a produtora.

 

@BIig ... Você não é Burro não brother! Estes dias o Unit13 deu problema tbm, eles arrumaram em 1 semana, mas eu gelei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, agora fui surpreendido, eu estava entrando todas as quartas pra ver se tinha novos challenges,

já estava estranhando não aparecer nada mesmo. Bem, eu enviei o e-mail para eles, pelo que ví, provavelmente vão ignorar, mas enfim...

Agora me bateu aquele arrependimento, comprei o game nem faz tanto tempo, poderia ter juntado mais uma grana e ter comprado o Fifa 13 logo.

Que tristeza '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, essa EA é muito sem-vergonha, não arruamram mesmo isso ai?

Jogo impossivel de se platinar menos de 1 ano depois de ser lançado é muita filha da p..tice...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, essa EA é muito sem-vergonha, não arruamram mesmo isso ai?

Jogo impossivel de se platinar menos de 1 ano depois de ser lançado é muita filha da p..tice...

 

O Fifa09 foi em 3 meses... Ela não toma vergonha mesmo. Acho que isso ae foi de propósito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Estou extremamente irritado com a EA, pois além de não responder nos forums, eles fecharam o caso que eu abri, e disseram que não podem fazer nada. Sugeriram para eu postar a ideia de um novo desafio para o FIFA12 no site (http://www.easports.com/gamechangers/ideas?campaignId=27784).

 

Eu fiz isto e postei a ideia "FIFA12 Challenge Accepted (give us a last challenge)".

 

Peço que vocês me ajudem e acessem a minha ideia no tópico FIFA e votem a favor, pois talvez isto ajude a resolver nosso problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse pessoal da EA é tudo um bando de incompetente !

 

Os caras que respondem os email obviamente não podem colocar o challenge, mas da a impressão que eles nem ao menos passam a informação pro departamento responsável por isso, é deles que precisamos ouvir se vão colocar a porcaria do challenge ou não ! E não estou achando a sua sugestão borba..

 

Recentemente ( dia 2 de novembro) recebi uma msg não muito negativa:

 

Thank you for writing back to us at Electronic Arts.

Before I address your issue, I apologize that your issue has remained unresolved for so long.

I appreciate your interest in FIFA 12 and assure you my support to get this error resolved. Having reviewed your case, I confirm that this is an in-game issue. We are specialized in offering assistance in matters related to Technical queries.

Any issue pertaining to the in-game aspect of the game is looked after by the Technical Team. I have forwarded your comments to them and it would be looked into earnestly. Since matters like these require in-depth analysis, this may actually take a little longer.

Please visit the Games Forum as they serve the best platform to reach the Game Experts who welcome any suggestions towards the design of the game. Also, since our technical Team and experts regularly monitor the Posts, Games Forum offer an effective medium to communicate with the Experts. Moreover, not only can you post your comments on our official Forum but also interact with the fellow gamers.

I am sure you would find Games Forum very interesting. Please visit the link:

http://forum.ea.com/uk/categories/show/28.page

Should you require further assistance on this issue please feel free to open a new ticket and please quote the reference number (05690516). This will help us get back to you as soon as possible to help assist you further.

Regards,

Pawan

Electronic Arts " World Wide Customer Experience

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse pessoal da EA é tudo um bando de incompetente !

 

Os caras que respondem os email obviamente não podem colocar o challenge, mas da a impressão que eles nem ao menos passam a informação pro departamento responsável por isso, é deles que precisamos ouvir se vão colocar a porcaria do challenge ou não ! E não estou achando a sua sugestão borba..

 

Recentemente ( dia 2 de novembro) recebi uma msg não muito negativa:

 

Thank you for writing back to us at Electronic Arts.

Before I address your issue, I apologize that your issue has remained unresolved for so long.

I appreciate your interest in FIFA 12 and assure you my support to get this error resolved. Having reviewed your case, I confirm that this is an in-game issue. We are specialized in offering assistance in matters related to Technical queries.

Any issue pertaining to the in-game aspect of the game is looked after by the Technical Team. I have forwarded your comments to them and it would be looked into earnestly. Since matters like these require in-depth analysis, this may actually take a little longer.

Please visit the Games Forum as they serve the best platform to reach the Game Experts who welcome any suggestions towards the design of the game. Also, since our technical Team and experts regularly monitor the Posts, Games Forum offer an effective medium to communicate with the Experts. Moreover, not only can you post your comments on our official Forum but also interact with the fellow gamers.

I am sure you would find Games Forum very interesting. Please visit the link:

http://forum.ea.com/...es/show/28.page

Should you require further assistance on this issue please feel free to open a new ticket and please quote the reference number (05690516). This will help us get back to you as soon as possible to help assist you further.

Regards,

Pawan

Electronic Arts " World Wide Customer Experience

 

A problema é que o canal de atendimento é uma porcaria de um telemarketing Indiano, e os caras lá (tanto atendentes, quanto especialistas) só trabalham com base em scripts prontos (iguazinho qualquer lixo de empresa de telefônia celular). Por isso não fazem nem idéia do que estão falando. Me disseram que tinham escalado meu chamado para o Studio (que fica no Canadá), pura conversa pra boi dormir... recebi 3 respostas de um Zé Ruéla qualquer de lá, e não concordei com nenhuma, e pelo que vi, até as respostas são pré-formatadas e não tem um minímo de respaldo do pessoal do Studio. Se você comparar com as respostas postadas em outros foruns para usuários diferentes, vai perceber que algumas são repetidas.

 

Bom... como eu tomei como objetivo pessoal perturbar a EA até o último dia do servidor do FIFA 12 online, resolvi continuar minha missão Enchi o saco de um dos atendentes do chat por mais de uma hora... e no final o cara me deu a dica do canal "Game Changers", que é um site para recolher idéias e feedbacks, e pelo que entendi, é o pessoal do Studio que analisa estás idéias. Isso é bom, pois até que enfim vi que existe um canal para chegar até eles... mas tem um problema. Creio que só vão nos dar algum moral, apenas se a idéia de criar o novo challenge tiver um número de votos positivos realmente expessivo. Acredito que algo acima de 200 votos seja expressivo, tomando com base o número de votos que tiveram algumas idéias implementadas, que podem ser vistas na aba "Complete".

 

Se você estiver com problema pra achar minha idéia, faça o seguinte:

 

1 - Você tem que está logado no site com seu email e senha do site da EA (o single sign-on vale para todos os sites da EA).

 

2 - Clique no tópico FIFA no menu lateral esquerdo.

 

3 - No menu que está no frame central, clique em "HOT". Neste momento estamos na primeira página, mas caso ocorrer alguma mudança, vai navegando até achar a minha idéia "FIFA12 Challenge Accepted (give us a last challenge)"

 

4 - Lá vai ter a opção de voto "yes/no", clique no yes, e se possivel deixe um comentário positivo sobre a idéia, ou mais alguma sugestão que justifique a implementação da mesma.

 

PS I: Quanto mais votos melhor... então se você tiver mais de uma conta na EA, use a/as outra/s para aumentar nosso número de votos. Se puder pedir para os amigos, vizinho, avô, avó, irmão, tia, sobrinho, cachorro, gato, papagaio pra votar a favor... ajuda e muito.

 

PS II: Parece ridiculo estar tentando dialogar com aqueles palhaços da EA até hoje... mas se não fizermos isso, ai que não vai existir chance nenhuma de voltarem o challenge, e o platina de forma legítima já era !!! Por isso agredeço sua persistência, e o apoio que você vêm nos dando !!!

 

Um abraço !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não sei se o fato dos challenges do FIFA12 estarem offline é temporario ou não. Mas no ps3trophies o jogo já está classificado como implatinável (e em 1/10/12 o 100% no DLC ficará também, devido ao Final Challenge expirar nesta data). Quanto ao DLC ainda dá pra aguentar, mas já o game principal não!

 

Se você está na mesma situação que eu, que não fiz o challenge pq comecei a jogar o FIFA12 esta semana, manda um email pelo site da EA reclamando sobre o fim dos challenges. O principal argumento é que os challenges foram encerrados sem aviso, e nem no site da propria EA consta nenhuma noticia do cancelamento da funcionalidade.

 

Não sei se vai resolver, mas se não fizermos nenhum barulho, ai que as coisas vão passar batidas mesmo. Tem um post no forum da EA onde um outro gringo e eu já começamos a fazer barulho... que quiser dar um força, posta uma reclamação lá, segue o link abaixo:

 

http://forum.ea.com/...st/1956274.page

 

Faca igual eu, nao compre mais o FIFA. Comprei de 98 ate 09 e depois de tirar um tempo pro trabalho, quando volto pra jogar o 09 1 ano depois ja tinha feichado com os servers. Fiquei puto e nunca mais comprei um Fifa. E curtia bastante, mais meu $$$ no Fifa a EA nao ve nunca mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...