Ir para conteúdo
SuccubusHunter87

One Piece: Pirate Warriors - Guia de troféus

Recommended Posts

Bom guia para os troféus!

 

Eu ainda não platinei também, mas porque achei que precisava ter ranking S em todos os níveis... hehehe!

Além disso, comecei ano passado meu canal de games no youtube exatamente com dois jogos de anime, Cavaleiros do Zodíaco e One Piece.

No momento estou fazendo uma série de vídeos do jogo One Piece contando a história dos personagens principais (tentando dar o mínimo de Spoiler possível).

 

Quem puder dá uma olhada no canal: www.youtube.com/shanx1piece

 

E também me adicionem na PSN: shanx1piece

Já ganhei as três medalhas que precisava, mas se alguém ainda precisa de ajuda é só me chamar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso das on line. quem quiser add.. MACFLAYRE

bora jogar galera

 

Eu te ajudo!

Você consegue uma comigo sem problemas! :D

 

Só que eu SOU CABEÇA DE VENTO e sempre esuqeço de adicionr as pessoas!

Me mande o pedido de amizade com a descrição no texto que é para a coin da crew que eu adiciono hoje mesmo!

:D

 

Pra mim falta o trophy de matar 100.000 pessoas!

CHATISSE DE JOGO REPETITIVO!! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi peguei o jogo a duas semanas e ja estou conseguindo todas as moedas, mas queria saber se tem uma fase que consiga mais fácil a moeda do Magellan, porque jogo na maioria das fases e ela não vem de jeito nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi peguei o jogo a duas semanas e ja estou conseguindo todas as moedas, mas queria saber se tem uma fase que consiga mais fácil a moeda do Magellan, porque jogo na maioria das fases e ela não vem de jeito nenhum.

 

Até onde joguei não tem fase específica para conseguir uma moeda ou outra, pois elas são aleatórias.

 

Eu por exemplo peguei a moeda do Luffy New World quando estava jogando com a Nami em Alabasta.

Mas conforme o post inicial do guia, a sugestão é jogar as fases que te dão mais pontos, para conseguir mais moedas e cruzar os dedos.

 

Me adicione na PSN se quiser ajuda para as moedas online! (ID: shanx1piece)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi peguei o jogo a duas semanas e ja estou conseguindo todas as moedas, mas queria saber se tem uma fase que consiga mais fácil a moeda do Magellan, porque jogo na maioria das fases e ela não vem de jeito nenhum.

Joguei exaustivamente a Main log 11 pra tentar essa mesma moeda também! Faltava essa e mais umas 5.

Ela nunca vinha.

Aí eu começei a jogar a fase em que você derrota ele (não sei qual do main log, mas é aquela que você ganha as luvas de cera). Joguei ela 2 vezes e a moeda apareceu!

Agora, eu estou jogando a primeira fase do Jibei no Main Log (prefiro do que jogar aquele mapa chato da fase 7 do zoro) e lá você também enfrenta o Magellan. Aparece direto a moeda. Eu acho que nas fases que você enfrenta esses caras, as moedas aparecem com mais frequencia. Assim como no main log 11, você vai pegar direto a moeda da girafinha do lobinho e tals (num manjo os nomes dos caras)!

:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei exaustivamente a Main log 11 pra tentar essa mesma moeda também! Faltava essa e mais umas 5.

Ela nunca vinha.

Aí eu começei a jogar a fase em que você derrota ele (não sei qual do main log, mas é aquela que você ganha as luvas de cera). Joguei ela 2 vezes e a moeda apareceu!

Agora, eu estou jogando a primeira fase do Jibei no Main Log (prefiro do que jogar aquele mapa chato da fase 7 do zoro) e lá você também enfrenta o Magellan. Aparece direto a moeda. Eu acho que nas fases que você enfrenta esses caras, as moedas aparecem com mais frequencia. Assim como no main log 11, você vai pegar direto a moeda da girafinha do lobinho e tals (num manjo os nomes dos caras)!

:P

 

Não reparei nisso, mas vou tentar...

Mas imagino que até matar os 100.000 inimigos já dá para juntar todas as moedas, ou não? rs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei exaustivamente a Main log 11 pra tentar essa mesma moeda também! Faltava essa e mais umas 5.

Ela nunca vinha.

Aí eu começei a jogar a fase em que você derrota ele (não sei qual do main log, mas é aquela que você ganha as luvas de cera). Joguei ela 2 vezes e a moeda apareceu!

Agora, eu estou jogando a primeira fase do Jibei no Main Log (prefiro do que jogar aquele mapa chato da fase 7 do zoro) e lá você também enfrenta o Magellan. Aparece direto a moeda. Eu acho que nas fases que você enfrenta esses caras, as moedas aparecem com mais frequencia. Assim como no main log 11, você vai pegar direto a moeda da girafinha do lobinho e tals (num manjo os nomes dos caras)!

:P

 

Sim, ja percebi isso fiz a fase de novo do Jimbei e ainda não vei vou fazer mais uma caso não venha, vou fazer no mainlog. Essa moeda é cão pra vim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não reparei nisso, mas vou tentar... Mas imagino que até matar os 100.000 inimigos já dá para juntar todas as moedas, ou não? rs...

Eu fiz todas as skills (ainda falta 1 coin, que não sei qual é.. Nem pesquisei)...

E deve faltar muito nego pra eu bater pra chegar nos 100.000

 

Sim, ja percebi isso fiz a fase de novo do Jimbei e ainda não vei vou fazer mais uma caso não venha, vou fazer no mainlog. Essa moeda é cão pra vim.

Eu acho que no main log é mais garantido!!

Tipo, eu fazia a fase consideravelmente rápido.. em uns 15/20 min vc termina...

Lógico que a 11 é bem mais rápida (faço em 5 min mais ou menos) só q nunca apareceu pra mim lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se aqueles challenges que tem a opção "*Does not support rankings" conta como kills?

Tem um challenge que tem que fazer 9.000 Kill que é bem fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é via DLC.

O jgoo é da conta de um amigo, e ele pegou tanto o jogo, como o DLC.

O DLC tem bastante challenge. Deve ter uns 8 novos.

Inclusive o trophy de matar 1.000 em uma única partida eu fiz lá, que também é um challenge (chama 1000 vs 1).

 

Se os kills do challenge valerem para o counter de kills eu fico BEM mais aliviado.. Demoro mais ou menos 40min pra fazer os 9,999 do capítulo... Ontem eu fiz duas vezes e ainda não tenho o trophy. Hoje farei mais algumas pra ver se o troféu aparece.

Não tenho idéia se o DLC é caro, mas se funcionar é uma mão na roda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é via DLC.

O jgoo é da conta de um amigo, e ele pegou tanto o jogo, como o DLC.

O DLC tem bastante challenge. Deve ter uns 8 novos.

Inclusive o trophy de matar 1.000 em uma única partida eu fiz lá, que também é um challenge (chama 1000 vs 1).

 

Se os kills do challenge valerem para o counter de kills eu fico BEM mais aliviado.. Demoro mais ou menos 40min pra fazer os 9,999 do capítulo... Ontem eu fiz duas vezes e ainda não tenho o trophy. Hoje farei mais algumas pra ver se o troféu aparece.

Não tenho idéia se o DLC é caro, mas se funcionar é uma mão na roda!

 

Deve contar, pois do contrário não iria valer o Trophy de 1000 kills em uma única partida.

Mas como ainda estou atrás das moedas deixo vc testar primeiro e nos trazer novidades! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKkkk é uma forma de se pensar...

 

Bom.. Eu acabei de jogar pela terceira vez agora...

Só de pensar que caso esteja contando, sem esse challenge eu iria demorar uns 10 anos pra matar todo mundo.. bom.. vou começar minha quarta tentativa...

Se chegar na quinta e não pipocar nada, eu vou começar a desanimar... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como vocês conseguem ter todas as moedas antes de chegar a 100.000 kills?!

Já joguei a exaustão os capítulos 11ª do Main Log e o 7ª do Zoro e ainda me faltam 3 moedas!

Eu devo ser muito azarado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui ter todas antes de fazer 100.00 kills!

 

Quais faltam? Você sabe? As vezes jogar capítulos relacionados a moeda ajudam!

 

PS: Funciona os Challenges! :)

Na minha quarta tentativa eu consegui fazer pipocar o trophy de matar 100.000! Só não sei ele dá no meio do jogo ou não.. Tipo, no exata momento que eu fiz 9,999 kills, o jogo deu mission completed e pipocou os trophys. Só que o challenge só termina quando você elimina o último boss.

 

Ps2: RECOMENDO FORTEMENTE O DLC para fazer as kills. A missão "The True Pirate Warrior" é uma mão na roda! É fácil (o jogo recomenda ter level 50, mas eu usei o zoro level 32 e foi DE BOA!!!!) Eu já tinha feito main log, feito todo o another, jogado diversas vezes online, e feito missão 11 do main e 7 do zoro diversas vezes... MESMO ASSIM TIVE QUE FAZER 40,000 kills... Esse DLC ajudou muito. Sem contar que você enfrenta todos os boses, se estiver faltando alguma coin de boss você pode obtê-la jogando. E sempre faz +5 coins pela pontuação. A primeira vez que joguei o challenge eu fiz 14 moedas porque matei todos os boses (é opcional matá-los)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é via DLC.

O jgoo é da conta de um amigo, e ele pegou tanto o jogo, como o DLC.

O DLC tem bastante challenge. Deve ter uns 8 novos.

Inclusive o trophy de matar 1.000 em uma única partida eu fiz lá, que também é um challenge (chama 1000 vs 1).

 

Se os kills do challenge valerem para o counter de kills eu fico BEM mais aliviado.. Demoro mais ou menos 40min pra fazer os 9,999 do capítulo... Ontem eu fiz duas vezes e ainda não tenho o trophy. Hoje farei mais algumas pra ver se o troféu aparece.

Não tenho idéia se o DLC é caro, mas se funcionar é uma mão na roda!

 

Se eu não me engano é da uns R$ 20,00 o DLC, mas se contar as kills fica bem mais facil. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Que faca! então nem vale a pena! :/

 

Mas se não me engano, tem gente aqui que aluga a conta com DLC do one piece.. As vezes vale a pena pegar a conta por uma semaninha pra sofrer menos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprando as skins DLC q vêm com essas missões ajudam a pegar as skill coins + fácil então? isso tá me lembrando o Nier q foi um pé no saco pra platinar, eu nunca consegui os metais raros e nem os eagle eggs malditos, ai paguei $7 no DLC e veio tudo na boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto as coins, elas ajudam um pouco sim.. Mas não é tanto assim. A maioria é sorte, como as marks por exemplo, não tem uma missão específica que você pega essas marks. Já com as coins dos Marines e de alguns outros inimigos (minotauros, aquele egípcio e tal), ele acaba ajudando, pois você pode pegá-las facilmente no challenge DLC de matar 9,999 inimigos. Elas são fáceis de pegar nos capítulos, mas lá você já vai fazendo bastante kills e tem os boss reunidos em uma única fase...

 

Não é 100% garantido, pois coins é random mesmo. Eu senti que dá uma bela ajudada! Como eu disse anteiormente, o jogo e o DLC é de uma conta de um amigo, eu não pagaria NEM A PAU 20 doletas para ter esses challenges. Mas é porque não sou tão desesperado por trophy... Como eu disse, alugar uma conta que tenha boa ser uma boa! :D

 

Eu nunca joguei o Nier.. comprei uma vez o jogo por R$19,90 na fnac de campinas que tava em promoção.. Meu amigo viu e quand foi lá já tinha acabado.. Fez aquela cara de pidão e acabei dando o jogo de presente pra ele! .;p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui ter todas antes de fazer 100.00 kills!

 

Quais faltam? Você sabe? As vezes jogar capítulos relacionados a moeda ajudam!

 

PS: Funciona os Challenges! :)

Na minha quarta tentativa eu consegui fazer pipocar o trophy de matar 100.000! Só não sei ele dá no meio do jogo ou não.. Tipo, no exata momento que eu fiz 9,999 kills, o jogo deu mission completed e pipocou os trophys. Só que o challenge só termina quando você elimina o último boss.

 

Ps2: RECOMENDO FORTEMENTE O DLC para fazer as kills. A missão "The True Pirate Warrior" é uma mão na roda! É fácil (o jogo recomenda ter level 50, mas eu usei o zoro level 32 e foi DE BOA!!!!) Eu já tinha feito main log, feito todo o another, jogado diversas vezes online, e feito missão 11 do main e 7 do zoro diversas vezes... MESMO ASSIM TIVE QUE FAZER 40,000 kills... Esse DLC ajudou muito. Sem contar que você enfrenta todos os boses, se estiver faltando alguma coin de boss você pode obtê-la jogando. E sempre faz +5 coins pela pontuação. A primeira vez que joguei o challenge eu fiz 14 moedas porque matei todos os boses (é opcional matá-los)

 

Bom saber que funciona!

 

Eu estou jogando novamente as últimas fases do Main Log pois não tinha feito ranking S em todos... :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quais faltam? Você sabe? As vezes jogar capítulos relacionados a moeda ajudam!

 

 

Se eu não me engano, faltam as "new marks" do Luffy, Sanji e Zoro.

Quando eu comecei a fazer "grinding" pelas moedas, vieram muitas moedas raras quase que a cada vez que eu fechava um capítulo. A hora que ficou faltando essas três, parou!

Joguei muito, mas muito mesmo e ainda me faltam essas 3 moedas.

Eu sempre procuro jogar mais com esses três personagens pra ver se aumentam as chances de pegar as new marks deles, mas até agora, em vão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...