Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Tô sempre postando no tópico de platinas e deixando este aqui de lado, sei lá o porquê. A partir de agora vou marcar presença. =) Meu 61° PSN 100% foi:

 

full-icon.png

 

Ter um parceiro de boost (agora que o servidor tá funcionando direito) e ver vídeos dos coletáveis e time trials faz toda a diferença.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa moon..

Já terminou o Mahjong?

 

Nem me fala nesse jogo maldito, Deivid... Joguei o Motion Mode sem me preocupar com vidas e usando tudo quanto é power-up. Fechei as 45 fases, ganhei o troféu, beleza.

 

Achei tranquilo e resolvi emendar outro gameplay, só que sem perder vidas e sem usar 4 power-ups específicos pra liberar outros 2 troféus. Achei MUITO mais complicado. Demorei bastante e, quando finalmente terminei, só pulou o troféu de não perder vidas! Devo ter usado sem querer um dos 4 power-ups "proibidos" e por causa disso terei que fazer um 3° gameplay...

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fala nesse jogo maldito, Deivid... Joguei o Motion Mode sem me preocupar com vidas e usando tudo quanto é power-up. Fechei as 45 fases, ganhei o troféu, beleza.

 

Achei tranquilo e resolvi emendar outro gameplay, só que sem perder vidas e sem usar 4 power-ups específicos pra liberar outros 2 troféus. Achei MUITO mais complicado. Demorei bastante e, quando finalmente terminei, só pulou o troféu de não perder vidas! Devo ter usado sem querer um dos 4 power-ups "proibidos" e por causa disso terei que fazer um 3° gameplay...

:fuuu:

 

ahuahuahuhauha..

Eu tive q fazer 3 tbm.. Eu usava aquela "varinha" em cima dos power-ups proibidos, e não sabia que dessa forma não subia o troféu, depois que tava acabando que li.. :P

 

Ai na terceira, de 3 em 3 fases, eu fazia backup do save, ai se morria, ou usava algum power-up que não podia, eu trocava pelo antigo.. Ai foi de boa.. :)

 

O jogo não é difícil, só é demorado e da muito sono... :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ahuahuahuhauha..

Eu tive q fazer 3 tbm.. Eu usava aquela "varinha" em cima dos power-ups proibidos, e não sabia que dessa forma não subia o troféu, depois que tava acabando que li.. :P

 

Ai na terceira, de 3 em 3 fases, eu fazia backup do save, ai se morria, ou usava algum power-up que não podia, eu trocava pelo antigo.. Ai foi de boa.. :)

 

O jogo não é difícil, só é demorado e da muito sono... :P

 

eu fiz tranquilo, uma vez direto fazendo back up a cada 3 layouts

 

no final eu fiz os 10 ultimos direto,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa pereira, como é esse em relação ao primeiro?

 

A mecânica do jogo é a mesma, quem já jogou o primeiro terá facilidade em passar diversas fases, a única diferença acaba sendo um ou outro veículo, como jetpack e o monociclo...

 

Os objetivos tbm seguem o mesmo padrão,salvo um ou outro diferente, mas a maioria se resume em completar o estágio em um combo, pegar todas as moedas, pular nos alvos, etc.. Em relação a dificuldade eu acredito que seja uma pouco mais fácil que o primeiro, principalmente devido a implementação de checkpoints em algumas das fases. O fato de já saber algumas manhas do jogo também ajudou muito, como saber qdo usar o turbo, ficar empinando pra manter combo e tal. Mas também não chega a ser baba, algumas fases apanhei bastante pra passar. Dou nota de dificuldade 7,5 pro primeiro e uns 6,5 pra esse. Levei em torno de 8-12h pra fechar.

 

 

Jogo mto divertido e que não fica enjoativo em momento algum, gostei bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#62:

full-icon.png

 

Comparado ao Sonic 2, o 1° tem a campanha mais curta e não possui troféus online, mas pro meu gosto ele é bem mais chato. Não fosse a possibilidade de usar o esquema de save state, seria um 100% bem tenso (assim como a maioria dos jogos clássicos da SEGA relançados pro PS3).

 

 

#63:

full-icon.png

 

Machinarium foi lançado pra PC em 2009 mas só agora tive contato com ele. Achei um point & click belíssimo, com um protagonista que cativa mesmo sem dizer uma palavra sequer, e não dá vontade de parar de jogar até chegar ao final. Só dividi o gameplay em 2 partes pra garantir os 5 troféus diários da badge da BGS... :lol: Certamente será um jogo que mostrarei pra patroa aqui em casa, pra ver se ela curte e implica menos com meu PS3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#64:

 

full-icon.png

 

Feita a limpeza dos Buzz da PSN, agora é arrumar uns buzzers e partir pros jogos com platina, que são bem mais complicados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES 2013, fui o velocista pq virei duas noites.

Aqui é para postar somente jogos da PSN que você fez 100%

 

PEs 2013 não é jogo da psn e sim com platina, então deve ser postado no tópico "Qual sua última platina?". :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES 2013, fui o velocista pq virei duas noites.

 

 

KKKKKK 1ª POSTE E JA NO LUGAR ERRADO KKKKK

 

ISSO SIM É COMEÇAR COM O PÉ ESQUERDO KKKK

 

BRINCADEIRA, BEM VINDO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...